Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

every time i die

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 09:47
Somos 11 apenas em campo e não podem jogar os restantes.
Mas é perfeitamente injusto numa pré época, não serem equitativos.

É perfeitamente injusto para um Celis, não calçar mais, quando veio Danilo p.ex.


Mais do que testar jogadores, a pré-época serve muito para consolidar a equipa e os seus processos de jogo. Nos treinos todos têm oportunidade de se mostrarem.

Slbsuporter

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:40
O pessoal também não fica satisfeito com nada.

No ano passado não havia 8 nem extremos.
Este ano os extremos são de mais o que pode causar problemas de balneário. E critica se o empréstimo de um bom jogador para nr 8, porque tem uma opção de compra de 15M. Quando somos nós a vender Cavaleiros por 15M ninguém se queixa.
Ainda que não bastasse existem sempre os abutres com o "ai o Jonas e o Lind vão sair, ja conheço o Vieira blabla".
Este ano s preparação do plantel está a ser excelente! Nada a apontar, apenas o valor exagerado pelo Jimenez.

Estamos com o melhor plantel que me lembro ver no Benfica. Dá para duas equipas, misto de craques e carregadores de piano, portugueses no onze, bom equilíbrio de idades, substituimos muito bem as saídas de Nico e Renato. E ainda reforcamos as posições débeis,  nr 8 e extremos.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Em parte concordo, temos um plantel de qualidade, o único senão é termos uma equipa muito jovem. E essa é a única crítica que faço a esta contratação, por mim tinha vindo um  gajo mais maduro. Muita juventude às vezes não é assim tão bom. E nos jogos mais a doer, nos momentos mais difíceis e com maior pressão da época (longa)vamos ver como se portam. Ainda bem que até ver ficam Jardel, Luisão, Jonas e Fejsa porque dentro do campo é preciso haver uma voz de comando alguém que puxe pela coisa nos momentos mais complicados ;)

m20

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2016, 09:44
Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 08:44
Nem sei como vao descalçar a bota de extremos mantendo zivkovic, cervi, salvio, carcela, carrillo e afins uns no banco outros no campo. A mim mete-me uma impressão tamanha, ver o puto servio no banco p.ex.

A mim metia-me mais impressão ter o Zivkovic no campo e mais ninguém no banco.

A época é longa e finalmente parece que teremos um plantel com qualidade e equilíbrio para formar duas linhas.

Eu sei que a sensação é de desperdício, mas devíamos era estar agradecidos.
Eu tenho uma teoria: ficamos com Salvio, Ziv e Pizzi até Dezembro. Até lá pomos o Salvio a bombar e vende-se no mercado de Inverno e depois fica o Pizzi e um Ziv já ambientado. Acho que vai ser isto, caso não se venda o Salvio por valores dignos agora neste mercado.

m20

Citação de: Slbsuporter em 27 de Julho de 2016, 10:06
Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:40
O pessoal também não fica satisfeito com nada.

No ano passado não havia 8 nem extremos.
Este ano os extremos são de mais o que pode causar problemas de balneário. E critica se o empréstimo de um bom jogador para nr 8, porque tem uma opção de compra de 15M. Quando somos nós a vender Cavaleiros por 15M ninguém se queixa.
Ainda que não bastasse existem sempre os abutres com o "ai o Jonas e o Lind vão sair, ja conheço o Vieira blabla".
Este ano s preparação do plantel está a ser excelente! Nada a apontar, apenas o valor exagerado pelo Jimenez.

Estamos com o melhor plantel que me lembro ver no Benfica. Dá para duas equipas, misto de craques e carregadores de piano, portugueses no onze, bom equilíbrio de idades, substituimos muito bem as saídas de Nico e Renato. E ainda reforcamos as posições débeis,  nr 8 e extremos.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Em parte concordo, temos um plantel de qualidade, o único senão é termos uma equipa muito jovem. E essa é a única crítica que faço a esta contratação, por mim tinha vindo um  gajo mais maduro. Muita juventude às vezes não é assim tão bom. E nos jogos mais a doer, nos momentos mais difíceis e com maior pressão da época (longa)vamos ver como se portam. Ainda bem que até ver ficam Jardel, Luisão, Jonas e Fejsa porque dentro do campo é preciso haver uma voz de comando alguém que puxe pela coisa nos momentos mais complicados ;)
Não acho que seja um problema. Num jogo complicado haverá sempre um Mitro, um Jonas, um Pizzi, um Fejsa, um Jardel e um Júlio César, mais coisa menos coisa. Portanto a coisa estará equilibrada entre experiência e o juventude. O próprio Lindelof mentalmente já parece estar muito mais à frente da idade que tem.

diashgoncalves

Citação de: costapequeno em 27 de Julho de 2016, 09:55
vai ser o 8 entao....

Dependendo do jogo e da evolucao do jogo, o 8 sera o Danilo ou o Horta. Mas para os jogos maiores, i.e. jogos que pedem maior solidez defensiva, acredito que Danilo esteja em vantagem (pelo menos por agora).

Plot twist: existem dois jogadores que na minha otica nao se podem lesionar, sendo eles (1) Fejsa e (2) Jonas. No entanto, se Jonas por acaso alguma vez se lesionar, sera interessante observar um 4-2-3-1 (flexivel, com capacidade de se transformar um 4-3-3) com Fejsa, Danilo e Horta em campo.

Mas isto por agora esperemos que nao aconteca a menos que o jogo necessite de tal opcao (isto é, this is no way whatsoever means that it is alright for or that I want Jonas to get an injury!)

Tamarindus


Lord_of_Tuborg

Vai ser uma luta interessante entre este e o Horta a meu ver pela posição 8 e dependendo do adversário pode-se colocar ou um ou outro, boa dor de cabeça para o Rui

DBdennisDB

O Mendes tinha de o colocar num clube com projecçao.
O Valencia não acionou a opção de compra, porque tem alternativas e dar 15M agora quando se tem Parejo e Enzo que podem fletir para essa área de intervenção, não se justifica.
Entao o Mendes, coloca num clube que terá projeção na Champions, onde eventualmente seria titular indiscutível e que garante no mínimo a venda do mesmo.
Porque, no termino da época ou o Benfica compra por 15M ou o Mendes vende para outro clube, pois já tem o jogador valorizado.

Ramires Déjà-vu.
O Benfica projecta jogadores. Tem valorização como histórico na europa, e na estrutura dos planteis. Enzo chegou a ser chamado á Seleção....projecta e catapulta os jogadores.
Mendes não tem NADA de burro.

diashgoncalves

Citação de: Slbsuporter em 27 de Julho de 2016, 10:06
Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:40
O pessoal também não fica satisfeito com nada.

No ano passado não havia 8 nem extremos.
Este ano os extremos são de mais o que pode causar problemas de balneário. E critica se o empréstimo de um bom jogador para nr 8, porque tem uma opção de compra de 15M. Quando somos nós a vender Cavaleiros por 15M ninguém se queixa.
Ainda que não bastasse existem sempre os abutres com o "ai o Jonas e o Lind vão sair, ja conheço o Vieira blabla".
Este ano s preparação do plantel está a ser excelente! Nada a apontar, apenas o valor exagerado pelo Jimenez.

Estamos com o melhor plantel que me lembro ver no Benfica. Dá para duas equipas, misto de craques e carregadores de piano, portugueses no onze, bom equilíbrio de idades, substituimos muito bem as saídas de Nico e Renato. E ainda reforcamos as posições débeis,  nr 8 e extremos.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Em parte concordo, temos um plantel de qualidade, o único senão é termos uma equipa muito jovem. E essa é a única crítica que faço a esta contratação, por mim tinha vindo um  gajo mais maduro. Muita juventude às vezes não é assim tão bom. E nos jogos mais a doer, nos momentos mais difíceis e com maior pressão da época (longa)vamos ver como se portam. Ainda bem que até ver ficam Jardel, Luisão, Jonas e Fejsa porque dentro do campo é preciso haver uma voz de comando alguém que puxe pela coisa nos momentos mais complicados ;)

Ter um plantel jovem e de qualidade nao e problematico de todo quando se tem alguns jogadores com experiencia e de casa como Julio Cesar, Luisao, Jardel, Salvio, Jonas, Samaris e Fejsa.

Mais um reparo: ser jovem nao quer dizer que nao tem experiencia - particularmente no contexto de Ederson, Lindelof, Danilo, Carrillo e Zivkovic.

VigilanteGnu

Citação de: Velazquez em 27 de Julho de 2016, 01:47
Citação de: General em 27 de Julho de 2016, 01:42
Obtuso mental, provocador e chorão. E a moderação a beber imperiais! Bravô! :drunk:
tu estás registado há um dia e já perdi a conta às tuas queixas e que perdes a vontade de cá vires.é muito simples, se não gostas não venhas mas pára lá com as choraminguices

É o típico caso de ressabiamento  :2funny:

daniel.gomes

Citação de: bellamy em 26 de Julho de 2016, 23:56
Citação de: Johnny7 em 26 de Julho de 2016, 21:08
Que excelente aquisição!

Fico satisfeito pela forma como colmatamos a saída do Renato... O Danilo foi sem dúvida dos jogadores que mais se destacou à 2 épocas, e na minha opinião foi inclusive o melhor na primeira fase da época na sua posição (no campeonato)...

Grande Plantel, como à muito não se via!

Rumo ao Tetra!!, #36
A que posição? 6 ou 8?
Em Braga 6

diashgoncalves

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2016, 10:12
O Mendes tinha de o colocar num clube com projecçao.
O Valencia não acionou a opção de compra, porque tem alternativas e dar 15M agora quando se tem Parejo e Enzo que podem fletir para essa área de intervenção, não se justifica.
Entao o Mendes, coloca num clube que terá projeção na Champions, onde eventualmente seria titular indiscutível e que garante no mínimo a venda do mesmo.
Porque, no termino da época ou o Benfica compra por 15M ou o Mendes vende para outro clube, pois já tem o jogador valorizado.

Ramires Déjà-vu.
O Benfica projecta jogadores. Tem valorização como histórico na europa, e na estrutura dos planteis. Enzo chegou a ser chamado á Seleção....projecta e catapulta os jogadores.
Mendes não tem NADA de burro.

Tem de burro, mas este caso nao é um dos exemplos claramente (na minha opiniao).

Só acho, no entanto, que (tendo em conta a opcao de compra) existe uma probalidade maior de ficar pelo menos dois anos no caso de Danilo (em contraste ao caso de Ramires).

Obviamente isto ira sempre depender do assedio internacional ao jogador.

diashgoncalves

Citação de: daniel.gomes em 27 de Julho de 2016, 10:17
Citação de: bellamy em 26 de Julho de 2016, 23:56
Citação de: Johnny7 em 26 de Julho de 2016, 21:08
Que excelente aquisição!

Fico satisfeito pela forma como colmatamos a saída do Renato... O Danilo foi sem dúvida dos jogadores que mais se destacou à 2 épocas, e na minha opinião foi inclusive o melhor na primeira fase da época na sua posição (no campeonato)...

Grande Plantel, como à muito não se via!

Rumo ao Tetra!!, #36
A que posição? 6 ou 8?
Em Braga 6

Mas isso é quase irrelevante.

Diz quase tanto como Renato jogar na ala direita no Europeu.

Slbsuporter

Citação de: m20 em 27 de Julho de 2016, 10:09
Citação de: Slbsuporter em 27 de Julho de 2016, 10:06
Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2016, 08:40
O pessoal também não fica satisfeito com nada.

No ano passado não havia 8 nem extremos.
Este ano os extremos são de mais o que pode causar problemas de balneário. E critica se o empréstimo de um bom jogador para nr 8, porque tem uma opção de compra de 15M. Quando somos nós a vender Cavaleiros por 15M ninguém se queixa.
Ainda que não bastasse existem sempre os abutres com o "ai o Jonas e o Lind vão sair, ja conheço o Vieira blabla".
Este ano s preparação do plantel está a ser excelente! Nada a apontar, apenas o valor exagerado pelo Jimenez.

Estamos com o melhor plantel que me lembro ver no Benfica. Dá para duas equipas, misto de craques e carregadores de piano, portugueses no onze, bom equilíbrio de idades, substituimos muito bem as saídas de Nico e Renato. E ainda reforcamos as posições débeis,  nr 8 e extremos.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Em parte concordo, temos um plantel de qualidade, o único senão é termos uma equipa muito jovem. E essa é a única crítica que faço a esta contratação, por mim tinha vindo um  gajo mais maduro. Muita juventude às vezes não é assim tão bom. E nos jogos mais a doer, nos momentos mais difíceis e com maior pressão da época (longa)vamos ver como se portam. Ainda bem que até ver ficam Jardel, Luisão, Jonas e Fejsa porque dentro do campo é preciso haver uma voz de comando alguém que puxe pela coisa nos momentos mais complicados ;)
Não acho que seja um problema. Num jogo complicado haverá sempre um Mitro, um Jonas, um Pizzi, um Fejsa, um Jardel e um Júlio César, mais coisa menos coisa. Portanto a coisa estará equilibrada entre experiência e o juventude. O próprio Lindelof mentalmente já parece estar muito mais à frente da idade que tem.

É um trabalho que tem que ser feito de mentalização e capacitação aos novos jogadores (Cervi, Zivkovic, Carrillo....). Felizmente ainda temos essa malta mais experiente e o que vai fazer a diferença nos momentos mais difíceis é o espírito de grupo e a capacidade mental para os ultrapassar. Em parte foi assim que ganhámos o tri e até o campeonato da europa pela selecção. Mas continuo a dizer na minha "modesta" opinião não tínhamos ficado mal servidos por um gajo mais maduro.

duarte_1976

Citação de: L@udrup em 27 de Julho de 2016, 10:00
o Nico por 25M€ foi um assalto ao Benfica...

Mas é assim eles vendem e compram o que quiserem atenção eu nem sou nem vou ser sócio do Benfica, agora se fosse, minha nossa, há aqui muita lavagem de dinheiro isso há.

Bem, uma coisa é a falta de transparência, outra coisa é falar em lavagem de dinheiro, esta última implica que o dinheiro entra no circuito proveniente de actividades criminosas, como tráfico de droga, vendas de armas, prostituição, corrupção, etc. Se tens conhecimento de algo seria bom que apresentasses queixa às autoridades competentes.