Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

daniel.gomes

Citação de: every time i die em 09 de Agosto de 2016, 10:51
Neste momento o Horta parte muito à frente do Danilo.
Vai ser uma boa luta pelo lugar, só temos a lucrar com isso.

Haverá jogos em que fará mais sentido o Danilo outros o Horta. Não é só o partir à frente. São estas as vantagens de ter um plantel completo e com jogadores diferenciados para as diversas posições

King Ghost

Só uma questão.
O Danilo poderia ter jogado contra o Braga, mesmo que o Benfica tivesse recebido os papeis a tempo? A proibição de os jogadores emprestados alinharem contra as equipas com quem tem contrato só é valida na Liga?

trucatruca

Será que já foi inscrito e poderá ser convocado contra o Tondela?

daniel.gomes

Citação de: King Ghost em 09 de Agosto de 2016, 12:56
Só uma questão.
O Danilo poderia ter jogado contra o Braga, mesmo que o Benfica tivesse recebido os papeis a tempo? A proibição de os jogadores emprestados alinharem contra as equipas com quem tem contrato só é valida na Liga?

Podia. Só no campeonato é que existe uma regra contra a utilização de emprestados por parte do clube adversário

King Ghost

20Nico Gaitan20

vai ser muito mas mesmo muito util.

quer para 6 como para 8.

Red_Soul

Li hoje o OJogo no café e dizia lá que o Braga ainda não enviou a documentação do Danilo. Queres ver que ainda não está disponível para sábado?

daniel.gomes

Citação de: Red_Soul em 09 de Agosto de 2016, 15:07
Li hoje o OJogo no café e dizia lá que o Braga ainda não enviou a documentação do Danilo. Queres ver que ainda não está disponível para sábado?

Se o Braga ganhava alguma coisa com isso no domingo, para sábado não. Portanto entre hoje e amanhã isso deverá estar tratado

bnfc

Citação de: Red_Soul em 09 de Agosto de 2016, 15:07

É para disfarçar. Se enviassem logo a seguir à supertaça, seria demasiado evidente o objectivo do atraso. Assim disfarçam um pouco, dando a entender que o que impediu o envio não foi o jogo entre as duas equipas mas uma questão ainda por solucionar. Estará certamente disponível para o próximo jogo.

bnfc

Mera convicção pessoal, mas acho que quando entrar na equipa já não sai. Vai pegar de estaca.

Luisão_Rei

Citação de: bnfc em 09 de Agosto de 2016, 22:24
Mera convicção pessoal, mas acho que quando entrar na equipa já não sai. Vai pegar de estaca.

Completamente de acordo.

Acho que dentro das nossas possibilidades financeiras era impossível arranjar um jogador mais parecido com o Renato que este Danilo.

Gosto do Horta, mas acho curto para jogar num meio campo a dois. O Danilo acabará naturalmente por conseguir o lugar, apesar de haver jogos em que provavelmente vão jogar os dois.

bruno_slb_

Vai ser um jogo mais combativo no sábado, não sei ate que ponto o Danilo irá ser lançado no jogo.

Rododendro

Uma vez que não pôde ser eleito para disputar a Supertaça por ainda não estar inscrito, pode-se considerá-lo como um dos vencedores por integrar o plantel ou não?

Sem_Medo

Esta foto mete medo, o rapaz parece um psicopata nesta foto. Mudem lá isso sff.  ;D

bnfc

Citação de: Rododendro em 10 de Agosto de 2016, 01:09
Uma vez que não pôde ser eleito para disputar a Supertaça por ainda não estar inscrito, pode-se considerá-lo como um dos vencedores por integrar o plantel ou não?

Se não disputou a competição, não vejo que possa ser considerado vencedor.