Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RedEagleNN

Tinha tudo para ser um caso de sucesso no Benfica. Mas não vai dar, não tem ainda os processos bem assimilados.

Boa sorte na próxima etapa desportiva da tua carreira.

Rumoao38

Citação de: the_cali em 02 de Setembro de 2016, 19:44
Citação de: Rumoao38 em 02 de Setembro de 2016, 19:33
Citação de: the_cali em 02 de Setembro de 2016, 19:29
Citação de: Rumoao38 em 02 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: the_cali em 02 de Setembro de 2016, 19:26
Celis em vez de Danilo. Está visto que este gajo conta 0. Pelo menos para já.
Mas vocês estavam à espera do que.
O Rui Vitória sempre foi assim.
Dá oportunidades a quem trabalha com ele há mais tempo e quem está mais pronto(nem que seja fisicamente para ajudar)
Estão a arranjar stresses onde existem.
Com o plantel de luxo que nós temos alguém tinha que ficar de fora

Vou fechar a minha conta no fórum e desistir de postar para sempre, uma vez que não se pode ter uma ideia diferente da do treinador neste fórum.
Porra mas é ser inteligente.
Não é por ser diferente da do Rui vitória.
Os jogadores trabalham para merecer entrar nas opções.
Obviamente que os que chegam mais tarde vêm com atraso e têm de recuperar "caminho".
Que sentido faria ir o Danilo para a champions se o Rui vitória ainda não o viu a jogar com a equipa?
Que sentido faria ir o Danilo se ele está agora a fazer a pre época dele?
Pah tomem juizo.
E esse argumento do "não posso ter opinião diferente"'além de ser muito fraquinho já mete nojo a forma como o usam só para fugir a explicar os argumentos de um comentário que mandam para o ar só porque sim.

Sim, porque tu é que saberás exatamente o que pensa o RV. Tu é que saberás exatamente as razões para os ter deixado de fora. Tu saberás exatamente se o Danilo está a fazer pré-época agora. Tu saberás exatamente se o Zivkovic merece estar na lista.
Porque tu és o "porra mas é ser inteligente", todos os outros que discordam são uns atrasados e as suas visões sobre isto são inválidas.
A tua opinião é tão inválida como a minha. Só que Tu assumes como uma certeza, nada mais.
Agora vai chatear outro que eu tenho pouca paciência para aturar tipos egocêntricos como tu.
Vamos lá pensar um bocadinho então.
O zivkovic está lesionado jogou 30 minutos na pre época e os outros 5 extremos mereceram mais estar lá do que ele porque estiveram mais presentes na pre época e ganharam o lugar(excepção do rafa mas esse é português)
O Danilo não fez pre época no braga.
Rapidamente foi afastado porque seria emprestado/vendido. Tinha de fazer em alguma altura. O Celis fez e jogou na pre época. O Danilo não.
Chama se valorizar quem trabalha há mais tempo.
Não é alimentar egos.
Premeia se quem trabalha.
Mas pronto.
Continua com a tua.

bruno_

Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2016, 20:04
Nao promover jogadores emprestados pelo braga depois do que se passou com o Salvador e negocio Rafa?
Será

O Braga manda bola no Danilo. Quem manda no passe dele e vai receber o dinheiro quase todo é a Gestifute.

JeSuisÉder

Vejo isto de forma bastante simples...não se vendeu quem se estava à espera para vender (Salvio), logo o Zivko teve que ficar de fora.

No caso do Danilo não têm sido opção, nem sequer na convocatória (por algum motivo terá de ser), e com o facto do Benfica ter um excesso de extremos o Pizzi vai jogar muitas vezes a 8 (penso eu), "roubando" o lugar ao Danilo, ficando para as alas na Champions, Cervi, Rafa, Carrillo e Salvio.

Podia não ter inscrito o Celis e pôr o Danilo? podia, mas cada vez mais cheira-me que o Danilo veio para o Benfica para fazer um favor em colocar o jogador, vêm por empréstimo e com uma clausula de compra que acho que o Benfica nunca irá pagar por ele, por isso mais vale valorizar o Celis que o Danilo...na Champions.

Stanic

Para quem vê de fora não se percebe como não foi inscrito no lugar do Cellis, é melhor e já está adaptado ao futebol europeu, mas como praticamente não fez pré-época espero que o treinador esteja certo das escolhas que fez.

MANOCAS37

Nao promover jogadores emprestados pelo braga depois do que se passou com o Salvador e negocio Rafa?
Será
O Braga não manda nada. E se o Benfica tivesse tão chateado com o Salvador, não lhe tida deixado um camião de dinheiro a porta de casa.

Tapion

Citação de: Rumoao38 em 02 de Setembro de 2016, 19:26
Citação de: Tapion em 02 de Setembro de 2016, 19:24
Ok, portanto o jogador com maus musculo do meio campo a seguir a Fejsa a ficar de fora de uma competição como a Champions..
Mais músculo?
O Samaris onde anda?
Eu gosto do Samaris,  mas estamos  a falar de posições ou características diferentes. Estou a falar como músculo para 8..

SorcereR

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2016, 20:01
Citação de: ncrnd em 02 de Setembro de 2016, 19:59
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2016, 19:55

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 02 de Setembro de 2016, 19:49
A razão é a que eu já suspeitava. O Rui não o queria. Veio porque o Mendes pediu ao amigo Vieira.

Pouco vai jogar.
Vocês pensam que o Vitoria é como o Jesus que as coisas tem que ser feitas a maneira dele. o Vitoria é para comer e calar.
Com o Taraabt não foi assim.
Alguém acredita que o Taraabt foi exigido por alguém para jogar?
Ou dá historia eu ou o Taraabt? Essa historia é como a do JJ agora, se sai Adrien saiu eu.

O Taraabt não jogou porque nunca se destacou sequer no treino.

Mas teve no banco contra o Galatasaray.

Horr

Inacreditável. Isto é para lá de vergonhoso.

Jamal

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2016, 20:11
Será
O Braga não manda nada. E se o Benfica tivesse tão chateado com o Salvador, não lhe tida deixado um camião de dinheiro a porta de casa.
Ai deixou deixou mas o salvador aceitar negociar com lagartos à última da hora intrometendo-se no negócio Rafa não deve ter deixado o Vieira muito contente.

Benfica Lisbon

Simples.
Celis foi comprado e é nosso.
Danilo só está no Benfica pk o Mendes quer valorizar o seu jogador.

redfox1904

Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Setembro de 2016, 20:20
Simples.

Sendo assim  no ano passado o Mitro não tinha sido inscrito.
Tem de jogar os melhores....

Manuel8

Se o lugar dele no plantel é como 5º\6º médio (depende se o Pizzi não vira "8" outra vez), podia-se ter dito ao amigo Mendes para o meter noutro lado, poupava-se ordenados, também há aí médios na equipa B. A menos que ele esteja cá em estágio pago pelo IEFMendes, só para treinar e tal, nesse caso deixa andar.

Virámos mesmo um clube muito rico, ter 6\7 extremos (7 se contarmos o Guedes), sendo o prescindível o Zivkovic, ter 5\6 médios para 2 lugares, sendo o prescindível o Danilo... vida boa.

No meio disso tudo continuamos a não ter um "8" de qualidade inegável para titular, e mesmo nas laterais onde eu até gosto bastante do Grimaldo, nem esse é unânime para o pessoal, e os outros não o são para mim.

Benfica Lisbon

Citação de: redfox1904 em 02 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: Benfica Lisbon em 02 de Setembro de 2016, 20:20
Simples.

Sendo assim  no ano passado o Mitro não tinha sido inscrito.
Tem de jogar os melhores....
Mitro custou 7M
Danilo custa 15M 50% do passe

Vmaduro

Deixar de fora o único jogador que faz a posição 6 e 8 para meter 3 trincos é no mínimo estranho,aliás para mim só demonstra que o Rui vitória não conta com ele para 8....