Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Alento

Mas este gajo lesionou-se quando?

E é uma lesão tão grave que nem conta para a fase de grupos da champions?


Andrija_Zivkovic

Citação de: Alento em 29 de Setembro de 2016, 23:31
Mas este gajo lesionou-se quando?

E é uma lesão tão grave que nem conta para a fase de grupos da champions?

É o que dá quando o clube pertence a alguém que não tem que dar cavaco a ninguém. Não há satisfações aos sócios. Sócios não, perdão...clientes.

Não se sabe nada.

tiagoterceira

Pelo pouco que se sabe...ja veio limitado fisicamente...jogou na pre-epoca....e ao que parece...piorou

Pokrl

Mesmo lesionado é um dos melhores jogadores jovens da Europa, nem quero imaginar quando estiver bom.

rohff

Citação de: Pokrl em 30 de Setembro de 2016, 00:05
Mesmo lesionado é um dos melhores jogadores jovens da Europa, nem quero imaginar quando estiver bom.

Cheira-me que o RV não conta com ele, não me pergunta porquê, porque não sei.

Mas duvido que calça muito este ano.

Ricardim19


ZICKLER

O gajo supostamente está com um traumatismo.

Fdx, valente traumatismo que deve ter levado, para estar tanto tempo de fora.

A mim cheira-me mais a um caso de pubalgia que estará a ser debelada neste período. 

Alguém tinha que "levar" com o jogador

luis_m_asa_f

Trouxemos o gajo para cá sem os parafusos, e tivemos que os mandar vir do Brasil...estes CTT são sempre a mesma coisa...

PorscheLM1

Citação de: tiagoterceira em 29 de Setembro de 2016, 23:50
Pelo pouco que se sabe...ja veio limitado fisicamente...jogou na pre-epoca....e ao que parece...piorou

Tanto tempo desconfio que seja uma pubalgia grave.

Pokrl

#4299
Cá para mim já veio lesionado. Sabia-se que a paragem ia ser longa e quando voltasse não ia ter ritmo competitivo. Ora o Valência não pode perder tempo com coisas superficiais como dar minutos a um jogador seu que esteve muito tempo parado para que este adquira ritmo competitivo, quem poderá ser o bom samaritano que vai fazer o trabalho? Nós. Afinal de contas já estamos a fazer algo semelhante com o Salvio, com a diferença que esse é nosso e o objectivo é vendê-lo. Quando recuperar faz uns joguitos, se interessar ao Valencia volta para lá na próxima época, se não interessar há quem esteja disponível a pagar 15 Euromendes.


Quer dizer, acho que ele chegou a jogar uns minutos num jogo. Sendo assim então não percebo mesmo.

Godescalco


Perth

Se pudesse jogar era resposta para metade dos problemas...

smp a malhar

O que me deixa fodido é a pratica da mentira que a direcção usa e abusa de acordo com a historia que mais convem..ja disse num outro topico que ha 3 semanas tive o mesmo problema( traumatismo na perna direita)...ou seja eu mais que ninguem sei que mentem sobre o diagnóstico e foi inventada para auto proteger a direcção relativamente a sua contratação! So para que conste eu ja consigo correr( ainda doi, e so consigo pouco tempo)..mas sao 3 semanas comparadas com 2 meses, mta diferença, no minimo ja integrava os treinos impossível ser essa a lesão!

tiagoterceira

Citação de: smp a malhar em 30 de Setembro de 2016, 03:57
O que me deixa fodido é a pratica da mentira que a direcção usa e abusa de acordo com a historia que mais convem..ja disse num outro topico que ha 3 semanas tive o mesmo problema( traumatismo na perna direita)...ou seja eu mais que ninguem sei que mentem sobre o diagnóstico e foi inventada para auto proteger a direcção relativamente a sua contratação! So para que conste eu ja consigo correr( ainda doi, e so consigo pouco tempo)..mas sao 3 semanas comparadas com 2 meses, mta diferença, no minimo ja integrava os treinos impossível ser essa a lesão!
sofreste o mesmo problema? um traumatismo? está certo....
eu já apanhei tanto traumatismo diferente....desde traumatismos que não tiveram consequências nenhumas e outros que causaram amputação e até mesmo morte....
mas epa....o teu certamente será igual ao do Danilo

smp a malhar

o que pode divergir é o grau do traumatismo..qt a isso deve ser algo especifico e nao consta no boletim clinico...falavam ai atras que nem sequer andou de muletas e posso dizer-te que nao consegues andar simplesmente..ou te " arrastas no chao" em camera lenta ou so com auxilo das muletas, mas como se trata de um atleta e procura-se debelar o problema rapido( de muletas teria andado certamente)..