Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

totita

Malta e então? Gostaram? Não pude ver o jogo . Só amanhã o posso ver. O que acharam. Tenho grandes espectativas em relação a este jovem. O que acharam? É o que eu acho que é? O nosso 8?

BlankFile

Citação de: totita em 09 de Outubro de 2016, 01:21
Malta e então? Gostaram? Não pude ver o jogo . Só amanhã o posso ver. O que acharam. Tenho grandes espectativas em relação a este jovem. O que acharam? É o que eu acho que é? O nosso 8?

Está sem ritmo ainda.

Fez uma boa primeira parte mesmo assim. Na segunda parte, perdeu algumas bolas a meio-campo, penso que terá denotado algum desgaste físico o que é natural.

O jogo da Taça de Portugal será importante para ele dar continuidade a este processo.

MxPxFx

alguém tem a grande jogada que faz perto do final do lado esquerdo do ataque... em que acaba tocado?

Benfiquista15

Tem bastante qualidade e parece-me que irá assumir o lugar.

Zak

Esqueci-me da merd@ do jogo fdx.

Como jogou o Danilo ??

darkwolf

bom jogo,quando estiver em forma será um caso sério. E de repente descobrimos umplantelbem consistente. Horta + ofensivo e Danilo + 8

TheApopis

Esclareçam-me uma dúvida dado que não pude ver o jogo.

Quem jogou 6? Celis ou Danilo?

ZICKLER


Jorge.P_

Citação de: CarlosGomes em 09 de Outubro de 2016, 11:03
Esclareçam-me uma dúvida dado que não pude ver o jogo.

Quem jogou 6? Celis ou Danilo?
O Celis foi o mais posicional, o Danilo o que se adiantava

joao_manike

Citação de: totita em 09 de Outubro de 2016, 01:21
Malta e então? Gostaram? Não pude ver o jogo . Só amanhã o posso ver. O que acharam. Tenho grandes espectativas em relação a este jovem. O que acharam? É o que eu acho que é? O nosso 8?
Opá, não é um 8 que transporta a bola como o Enzo e o Renato. Mas com a bola nos pés até mostrou que joga para a frente (eu tinha receio que ele a 8 não fizesse nada de jeito com a bola nos pés). Defensivamente é um claro upgrade e nos jogos difíceis terá de ser sempre titular com o Fejsa. Forte no desarme, muito agressivo, muito forte no choque.

Francescoli

O lugar é dele, é uma questão de tempo.

Já vi tudo ontem.

Machoman

Obviamente não é só o melhor naquela posição. É mesmo o único.
os outros ou nem 8 são, ou como o horta estão a léguas do que a equipa precisa.

Espero que ganhe a forma o mais rapido possivel e entre na equipa

umbilhum

ontem apesar de a feijões deu para qualquer pessoa entender que com a devida rodagem o lugar é mais do que dele. nem há discussão possível.

daniel.gomes

Citação de: joao_manike em 09 de Outubro de 2016, 11:17
Citação de: totita em 09 de Outubro de 2016, 01:21
Malta e então? Gostaram? Não pude ver o jogo . Só amanhã o posso ver. O que acharam. Tenho grandes espectativas em relação a este jovem. O que acharam? É o que eu acho que é? O nosso 8?
Opá, não é um 8 que transporta a bola como o Enzo e o Renato. Mas com a bola nos pés até mostrou que joga para a frente (eu tinha receio que ele a 8 não fizesse nada de jeito com a bola nos pés). Defensivamente é um claro upgrade e nos jogos difíceis terá de ser sempre titular com o Fejsa. Forte no desarme, muito agressivo, muito forte no choque.

Isso também o Horta não o faz.
Gostei bastante da exibição do Danilo (para quem não jogava há 5 meses). Teve lá uma perda de bola infantil e um ou dois escorregoes (aliás como outros jogadores do Benfica) mas de resto fiquei contente