Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SLusoB

Citação de: DANI BOY em 27 de Novembro de 2016, 15:37
este tem um hype do caralho aqui no SB, e no fim nao provou nada de nada no Benfica...a culpa é do RV  que nao conta com ele ou outra coisa qualquer, esquecem se é de que o plantel do Benfica é fortissimo em comparaçao ao braga do ano passado, isto de chegar aqui e ser titular nao é para quem quer, mas sim para quem pode, digo craques, exemplo disso é o mitroglou o ano passado que entrou logo de caras na equipa mas quando esteve uns furos abaixo do que realmente pode fazer foi para o banquinho uns joguinhos, era realmente meter o danilo num jogo a sério e depois se correr mal nao se culpa o treinador, culpa o pessoal aqui do fórum pode ser...



P.S- nada tenho contra este jogador, mas para se apostar neste rapaz nao podia jogar o pedro rodrigues da equipa b, ou o joao carvalho ou o guga? pronto ok o guga está lesionado...este empréstimo tem agua no bico, promover o jogador para o empresário poder vende lo pelo menos por os tais 15 milhoes, sabem de que empresário estou a falar nao sabem...

Mas ele o ano passado nem esteve no Braga.

DANI BOY

Citação de: SLusoB em 27 de Novembro de 2016, 15:48
Citação de: DANI BOY em 27 de Novembro de 2016, 15:37
este tem um hype do caralho aqui no SB, e no fim nao provou nada de nada no Benfica...a culpa é do RV  que nao conta com ele ou outra coisa qualquer, esquecem se é de que o plantel do Benfica é fortissimo em comparaçao ao braga do ano passado, isto de chegar aqui e ser titular nao é para quem quer, mas sim para quem pode, digo craques, exemplo disso é o mitroglou o ano passado que entrou logo de caras na equipa mas quando esteve uns furos abaixo do que realmente pode fazer foi para o banquinho uns joguinhos, era realmente meter o danilo num jogo a sério e depois se correr mal nao se culpa o treinador, culpa o pessoal aqui do fórum pode ser...



P.S- nada tenho contra este jogador, mas para se apostar neste rapaz nao podia jogar o pedro rodrigues da equipa b, ou o joao carvalho ou o guga? pronto ok o guga está lesionado...este empréstimo tem agua no bico, promover o jogador para o empresário poder vende lo pelo menos por os tais 15 milhoes, sabem de que empresário estou a falar nao sabem...

Mas ele o ano passado nem esteve no Braga.
esteve no valencia, foi gaffe minha ao confundir as épocas.

pjmorce

Citação de: TMMSLB em 24 de Novembro de 2016, 16:56
Não é pior que o Samaris e devia jogar em vez do grego.

Sabotagem o que o Rui Vitória lhe está a fazer.

Afirmas com todos os dentes que não é pior que o Samaris.

Acusas o nosso treinador de sabotagem por não usar o jogador.

Sem no entanto dizer nunca (se calhar sabes que era mentira) que é melhor que Samaris.

E volto a dizer, és tu que acusas o nosso treinador, campeão contra tudo e contra todos, de sabotagem.

Ok...


L@udrup

Não percebo o espanto, desde cedo se viu que a vinda dele para o Benfica era para pagar um favor ao M€nd€s, agora se é bom ou mau jogador isso só o Vitória pode dizer...

Andrija_Zivkovic

Citação de: L@udrup em 27 de Novembro de 2016, 17:59
Não percebo o espanto, desde cedo se viu que a vinda dele para o Benfica era para pagar um favor ao M€nd€s, agora se é bom ou mau jogador isso só o Vitória pode dizer...

Não. Porque o jogador tem história antes de ser treinado por RV. Tem valor, não há qualquer dúvida. Lá por o treinador não gostar dele não quer dizer que não seja bom jogador.

van33

Citação de: L@udrup em 27 de Novembro de 2016, 17:59
Não percebo o espanto, desde cedo se viu que a vinda dele para o Benfica era para pagar um favor ao M€nd€s, agora se é bom ou mau jogador isso só o Vitória pode dizer...
Vamos lá ver uma coisa,  honestamente peço aqui para o Danilo jogar e apenas o conheço do jogo da taça... Obvio que há aqui uma artimanha qualquer mas não façam é das pessoas estúpidas. E pior que tudo é que o rapaz não tem culpa é depois anda a tapar alguém nas convocatórias..

Campeão Voltou!

André Horta Lesionado, Pizzi com 4 amarelos e sem qq gestão de esforço e deixa o Danilo na bancada?...ainda vamos passar muitas amarguras por esta fraca gestão de um excelente plantel...

Slipknot_BMC

jornal ojogo

Danilo ou Celis são hipoteses para o Braga.


Depois como e que fica o titulo ? Danilo emprestado pelo Braga e emprestado ao Braga :rir:

ItsY2Inferno


Alento

Tudo muito estranho.

A gestão do Danilo no plantel não faz qualquer sentido para nenhuma das teorias que apresentaram neste tópico.

Se veio para se valorizar para o Mendes vender e nem joga....

20Nico Gaitan20

pode ir...no faz falta....ele ou o Celis.


apostem no Pepe da equipa B....é ai que esta o ''ouro''

sazuke

parece-me obvio que nao conta, portanto nao faz sentido ficar. ainda para mais tendo o seu clube bnecessidade de jogadores paraa posiçao

Diavolo Rosso

Sinceramente acho que em Janeiro deve ir à sua vida, o seu caso está a ser gerido de uma forma estranha, uma forma que indicia que não conta nem nunca irá contar realmente para as contas do treinador.

DANI BOY

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Dezembro de 2016, 12:11
Sinceramente acho que em Janeiro deve ir à sua vida, o seu caso está a ser gerido de uma forma estranha, uma forma que indicia que não conta nem nunca irá contar realmente para as contas do treinador.
e saindo pode abrir portas a alguém da equipa B, nada contra o danilo mas isto no Benfica nao é fácil impor se, preferia ver o joao carvalho a subir para a equipa principal.