Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ItsY2Inferno

Mais depressa é vendido o Herrera por 25M para a China do que este ir para o Braga.

LeandroSLB

cipri_slb

É absolutamente incompreensível levar o Celis e deixar o Danilo de fora.

Jerrican

É pena.
Caso Pizzi ou Fejsa não possam jogar, para mim este e o Horta são as duas melhores opções, mesmo para o futuro.
Tenho pena, mas o treinador sabe melhor que nós.

tiagoterceira

hehehehe Celis à frente de Danilo....
ah caraças....o RV também tinha que ter a sua panca....

vialli

isto já parece djuricic all over again aqui no sb. porque é que isto e aqueloutro.
e eu ainda creio no danilo e no seu potencial, mas se pra já não conta alguma razão lógica o RV terá, pois já mostrou que não tem medo em apostar em jovens.

m20

Citação de: Tapion em 01 de Dezembro de 2016, 13:38
Acredito que o Danilo seja inscrito na europa na proxima fase e saia o Celis.

As convocatórias não indiciam isso. :/

daniel.gomes

Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 17:34
isto já parece djuricic all over again aqui no sb. porque é que isto e aqueloutro.
e eu ainda creio no danilo e no seu potencial, mas se pra já não conta alguma razão lógica o RV terá, pois já mostrou que não tem medo em apostar em jovens.

até ao final de Novembro do ano passado também não acreditava, muito, no Renato...

Red_Soul

Deixar o Danilo de fora para ficar com o Celis é inexplicável.

Andris

Não percebo o motivo de não contar... Se o Pizzi ficar de fora, jogaremos com quem ali? Samaris? Celis?

Stanic

Citação de: Red_Soul em 01 de Dezembro de 2016, 17:41
É explicável por um estar inscrito na champions e o outro não, mas como só falta mais um jogo deve ser a última vez que acontece, em janeiro o Celis salta fora.

jgbg91

Citação de: Wake Up em 01 de Dezembro de 2016, 17:44
É explicável por um estar inscrito na champions e o outro não, mas como só falta mais um jogo deve ser a última vez que acontece, em janeiro o Celis salta fora.

Celis nem na champions conta. Vou ver o ultimo jogo que jogaram e o Danilo fez uma grande exibição( não falo do jogo com os pasteis). Para ser isto, que não tivesse vindo

daniel.gomes

um gajo que devia ser titular, pelo menos tinha todas as condições para isso, nem convocado é... é preciso ter um grande plantel, para uma coisa destas se passar.

Stanic

Citação de: jgbg91 em 01 de Dezembro de 2016, 17:46
Citação de: Wake Up em 01 de Dezembro de 2016, 17:44

Celis nem na champions conta. Vou ver o ultimo jogo que jogaram e o Danilo fez uma grande exibição( não falo do jogo com os pasteis). Para ser isto, que não tivesse vindo
Eu sei que não conta, só tento perceber a lógica desta convocatória antes da champions como foi a última que foi convocado, em caso de necessidade prefere dar minutos a um jogador que pode ser utilizado no próximo jogo do que a um que não está. Que foi um erro inscrevê-lo já todos sabemos.

ItsY2Inferno

Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 17:34

O Djuricic teve varias oportunidades para se mostrar,  o Danilo não.