Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

vialli

isto já parece djuricic all over again aqui no sb. porque é que isto e aqueloutro.
e eu ainda creio no danilo e no seu potencial, mas se pra já não conta alguma razão lógica o RV terá, pois já mostrou que não tem medo em apostar em jovens.

m20

Citação de: Tapion em 01 de Dezembro de 2016, 13:38
Acredito que o Danilo seja inscrito na europa na proxima fase e saia o Celis.


As convocatórias não indiciam isso. :/

daniel.gomes

Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 17:34
isto já parece djuricic all over again aqui no sb. porque é que isto e aqueloutro.
e eu ainda creio no danilo e no seu potencial, mas se pra já não conta alguma razão lógica o RV terá, pois já mostrou que não tem medo em apostar em jovens.

até ao final de Novembro do ano passado também não acreditava, muito, no Renato...

Red_Soul

Deixar o Danilo de fora para ficar com o Celis é inexplicável.

Andris

Não percebo o motivo de não contar... Se o Pizzi ficar de fora, jogaremos com quem ali? Samaris? Celis?

Stanic

Citação de: Red_Soul em 01 de Dezembro de 2016, 17:41
Deixar o Danilo de fora para ficar com o Celis é inexplicável.
É explicável por um estar inscrito na champions e o outro não, mas como só falta mais um jogo deve ser a última vez que acontece, em janeiro o Celis salta fora.

jgbg91

Citação de: Wake Up em 01 de Dezembro de 2016, 17:44
Citação de: Red_Soul em 01 de Dezembro de 2016, 17:41
Deixar o Danilo de fora para ficar com o Celis é inexplicável.
É explicável por um estar inscrito na champions e o outro não, mas como só falta mais um jogo deve ser a última vez que acontece, em janeiro o Celis salta fora.

Celis nem na champions conta. Vou ver o ultimo jogo que jogaram e o Danilo fez uma grande exibição( não falo do jogo com os pasteis). Para ser isto, que não tivesse vindo

daniel.gomes

um gajo que devia ser titular, pelo menos tinha todas as condições para isso, nem convocado é... é preciso ter um grande plantel, para uma coisa destas se passar.

Stanic

Citação de: jgbg91 em 01 de Dezembro de 2016, 17:46
Citação de: Wake Up em 01 de Dezembro de 2016, 17:44
Citação de: Red_Soul em 01 de Dezembro de 2016, 17:41
Deixar o Danilo de fora para ficar com o Celis é inexplicável.
É explicável por um estar inscrito na champions e o outro não, mas como só falta mais um jogo deve ser a última vez que acontece, em janeiro o Celis salta fora.

Celis nem na champions conta. Vou ver o ultimo jogo que jogaram e o Danilo fez uma grande exibição( não falo do jogo com os pasteis). Para ser isto, que não tivesse vindo
Eu sei que não conta, só tento perceber a lógica desta convocatória antes da champions como foi a última que foi convocado, em caso de necessidade prefere dar minutos a um jogador que pode ser utilizado no próximo jogo do que a um que não está. Que foi um erro inscrevê-lo já todos sabemos.

ItsY2Inferno

Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 17:34
isto já parece djuricic all over again aqui no sb. porque é que isto e aqueloutro.
e eu ainda creio no danilo e no seu potencial, mas se pra já não conta alguma razão lógica o RV terá, pois já mostrou que não tem medo em apostar em jovens.

O Djuricic teve varias oportunidades para se mostrar,  o Danilo não.

Andrija_Zivkovic

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2016, 17:54
Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 17:34
isto já parece djuricic all over again aqui no sb. porque é que isto e aqueloutro.
e eu ainda creio no danilo e no seu potencial, mas se pra já não conta alguma razão lógica o RV terá, pois já mostrou que não tem medo em apostar em jovens.

O Djuricic teve varias oportunidades para se mostrar,  o Danilo não.

Teve uma oportunidade num jogo em que provavelmente foi o melhor do Benfica. E como o RV é justo, nunca mais o colocou a jogar.

Machoman


vialli

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2016, 17:54
Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 17:34
isto já parece djuricic all over again aqui no sb. porque é que isto e aqueloutro.
e eu ainda creio no danilo e no seu potencial, mas se pra já não conta alguma razão lógica o RV terá, pois já mostrou que não tem medo em apostar em jovens.

O Djuricic teve varias oportunidades para se mostrar,  o Danilo não.

mas eu acho perfeitamente normal que (ainda) não as tenha. tem 20 anos, não fez a pré-época com o plantel, é fejsa mais 10, pizzi tornou-se indiscutível, no início de época jogava o horta e ainda há samaris à frente na hierarquia.
jogou contra o 1dezembro, deu bons apontamentos, bom golo, mas tem de esperar pela sua vez. não percebo onde está o drama. claro que daqui a um ano se ele pegar de estaca vai-se dizer, ai eu bem disse, porque é que ele não jogava e tal, mas à luz de hoje não me parece assim tão descabido. e o celis como tá inscrito na champions, vai sendo chamado no lugar que possivelmente seria de danilo, não vá o diabo tecê-las e seja preciso jogar o celis na champions.

Machoman

Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 18:13
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2016, 17:54
Citação de: vialli em 01 de Dezembro de 2016, 17:34
isto já parece djuricic all over again aqui no sb. porque é que isto e aqueloutro.
e eu ainda creio no danilo e no seu potencial, mas se pra já não conta alguma razão lógica o RV terá, pois já mostrou que não tem medo em apostar em jovens.

O Djuricic teve varias oportunidades para se mostrar,  o Danilo não.

mas eu acho perfeitamente normal que (ainda) não as tenha. tem 20 anos, não fez a pré-época com o plantel, é fejsa mais 10, pizzi tornou-se indiscutível, no início de época jogava o horta e ainda há samaris à frente na hierarquia.
jogou contra o 1dezembro, deu bons apontamentos, bom golo, mas tem de esperar pela sua vez. não percebo onde está o drama. claro que daqui a um ano se ele pegar de estaca vai-se dizer, ai eu bem disse, porque é que ele não jogava e tal, mas à luz de hoje não me parece assim tão descabido. e o celis como tá inscrito na champions, vai sendo chamado no lugar que possivelmente seria de danilo, não vá o diabo tecê-las e seja preciso jogar o celis na champions.

toda essa teoria cai quando prefere convocar um gajo que nem jogador profissional devia ser em vez dele

pauliter

Se calhar há uma justificação lógica para o facto de ficar de fora da convocatória.

Não tirem conclusões precipitadas. Não sabemos o que se passa nos treinos, não conhecemos a condição física e emocional do jogador. Basicamente não sabemos nada a não ser o facto de termos uma grande vontade de o ver em campo pois cada um de nós tem uma opinião muito pessoal em relação á sua valia.

Apesar disso, não quer dizer que estejamos certos e francamente confio totalmente no Rui Vitória e na sua capacidade de ver quem está melhor para cada convocatória.