Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

|OnE|

Citação de: SempreaGanhar em 01 de Dezembro de 2016, 20:11
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2016, 20:03
Citação de: SempreaGanhar em 01 de Dezembro de 2016, 19:58
Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2016, 19:45
Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2016, 19:40
Citação de: Luisão_Rei em 01 de Dezembro de 2016, 19:36
A verdade é que esta preocupação com a grande "injustiça" do Danilo é apenas um pretexto que alguns arranjaram para bater no Rui.

Como não podem criticar os resultados que são fantásticos, as exibições que são cada vez melhores, então toca a aproveitar outra coisa qualquer para criticar.

As pessoas precisam urgentemente de perceber que o Benfica tem um plantel extenso, recheado de bons jogadores. O proprio Zivkovic tem qualidade e pouco tem jogado, simplesmente porque ha outros jogadores que estão com vantagem em relação a ele, ou porque chegaram primeiro, ou porque estão melhor adaptados ao que o treinador pede, ou simplesmente porque correspondem melhor dentro da ideia coletiva da equipa. Podem haver inúmeras razoes.
Deste um bom exemplo.
O Ziv está recuperado há meses e nem calça.
O Rafa voltou da lesão e já foi 3x a jogo.

E  então? Quem é que te garante que o rafa não treina muito melhor que o zivkovic, e que mesmo após vir de lesão está em melhor forma? É uma pergunta a qual nem eu nem tu sabemos a resposta, curiosamente quem sabe é a pessoa que escolhe os que jogam e os que não.

Todos querem ver os 'cromos novos' a jogar, mas será que vale a pena por em risco 3 pontos para satisfazer esses fetiches de merda?  É que até agora não podem acusar nada ao Vitória.

E  penso que todos se lembram como é que o porto, com uma das melhores equipas dos últimos anos, fez uma época de merda devido a rotatividade.
Se queres ir por aí nem vale a pena discutir nada.
Todas as decisões são correctas porque não se sabe o que se passa nos treinos.
E é válido para todos os treinadores do mundo.
Para mim todas as decisões são certas se derem 3 pontos para o Benfica. Assumo que poderia haver decisões 'mais certas' mas essas decisões não dariam mais que os 3 pontos.
Se os resultados forem maus, é pertinente a questionar porque nao joga x. Quando estás em todas as frentes, e até muito bem, não faz sentido nenhum questionar porque um jogador recém chegado e um outro que está emprestado, haveriam de estar a frente de outros que fizeram pré época e consequentemente tiveram oportunidade de demonstrar o que valiam. Se estes não a fizeram vão ter de esperar por uma oportunidade, que o danilo até teve na taça e não demonstrou nada que fosse possível dizer que seria titular de caras.
Se não jogar é difícil de saber se acrescentava ou não algo à equipa.
Lembro-me de dizerem, e não estou a dizer que foste tu até porque não ando a decorar quem diz o quê, que o Oblak não tinha mostrado nada.
Que o Renato era um miúdo
Que o Eliseu é que dava garantias. Não fazia sentido o Grimaldo jogar.

E depois jogaram e afinal viu-se que afinal precisavam era de jogar.

Se não fazem falta que não se contratem tantos jogadores.

GTtdi_SLB

Eu não tenho dúvidas absolutamente nenhumas: é grande jogador!

Riesk

Este rapaz so foi bola de prata no mundial sub20 onde jogou o zivkovic (que tb jogou bastante).

Máquina.

iloy

Citação de: Riesk em 01 de Dezembro de 2016, 21:31
Este rapaz so foi bola de prata no mundial sub20 onde jogou o zivkovic (que tb jogou bastante).

Máquina.

O Nelson Oliveira tambem era craque no mundial.

flsb

É candidato ao lugar em que temos mais necessidade e mesmo assim não toca na chicha .

Riesk

Citação de: iloy em 01 de Dezembro de 2016, 21:37
Citação de: Riesk em 01 de Dezembro de 2016, 21:31
Este rapaz so foi bola de prata no mundial sub20 onde jogou o zivkovic (que tb jogou bastante).

Máquina.

O Nelson Oliveira tambem era craque no mundial.

Podias dar o exemplo do Peixe tb. Assim com 2 exemplos temos um padrão e podemos despachar o rapaz.

rkc

Citação de: Riesk em 01 de Dezembro de 2016, 21:44
Citação de: iloy em 01 de Dezembro de 2016, 21:37
Citação de: Riesk em 01 de Dezembro de 2016, 21:31
Este rapaz so foi bola de prata no mundial sub20 onde jogou o zivkovic (que tb jogou bastante).

Máquina.

O Nelson Oliveira tambem era craque no mundial.

Podias dar o exemplo do Peixe tb. Assim com 2 exemplos temos um padrão e podemos despachar o rapaz.

Ainda assim, é mais 1 exemplo que o que deste...

Acerca do assunto, o que o chefe mandar, manda bem. Os resultados estão à vista.

J_PN

Celis ou Danilo nenhum deles vai jogar. É o Samaris a 2ª opção.

Maldini

Vai ser o primeiro jogador empreatadpço ao Benfica a ser emprestado ao clube que o emprestou ....

joao_manike

Citação de: J_PN em 01 de Dezembro de 2016, 21:48
Celis ou Danilo nenhum deles vai jogar. É o Samaris a 2ª opção.
E isso é que me preocupa.

Keiroxes

Citação de: flsb em 01 de Dezembro de 2016, 21:41
É candidato ao lugar em que temos mais necessidade e mesmo assim não toca na chicha .

Realmente é uma situaçao muito estranha, porque o rapaz sempre apresentou alguma qualidade por onde passou, e ainda ha mais essa, nao temos grande abundancia de qualidade na posiçao

PB_124

É um caso estranho. Todos lhe reconhecemos qualidade e depois não joga e raramente senta no banco.

Rei

Citação de: daniel.gomes em 01 de Dezembro de 2016, 20:09
Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2016, 20:06
@daniel.gomes

O RV o ano passado teve de descobrir um jogador para aquela posição, simplesmente porque não conseguiu fazer o que quis com o Talisca. Tal como o Jesus nunca conseguiu. Foi por isso que mais tarde apostou no Renato.

Este ano isso nem se mete em causa, porque ha dois jogadores que pegaram de estaca e que se integraram bem no modelo do RV e por isso não existe a necessidade de se apostar noutro jogador.

Ainda não entendeste? Com o tempo quem sabe, o Danilo pode muito bem ter minutos e convencer o treinador a subir na hierarquia. Mas atualmente? Nem em sonhos. Com o Pizzi a jogar o que anda a jogar o Danilo nunca na vida vai ganhar o lugar. Dificilmente.

O Pizzi o ano passado também foi lançado a 8, no dragão, em arouca... por exemplo. É o que digo, a diferença está no "cu apertado" que o Rui Vitória tinha o ano passado, e que não tem este ano. Simples. Se o Danilo for lançado, como primeira escolha, será mau sinal... ou então que fez uma exibição monstruosa num jogo das taças

Nem vale a pena responder-te mais se não percebes sequer o que mudou desde o ano passado. O Pizzi cresceu muito, atualmente consegue fazer melhor a posição 8. Naturalmente aprendeu com o tempo e o RV trabalhou-o dentro do seu modelo de jogo. Hoje em dia preferir o Danilo ao Pizzi não pode ser considerado sequer, simplesmente pela diferença de qualidade entre os dois. O RV sabe muito bem que escolher o Danilo em detrimento do Pizzi era dar o ouro ao bandido. O Pizzi tem sido o criativo deste Benfica, o jogador que mais constrói jogo ofensivo. Neste aspeto o Danilo perde e muito em comparação com o Pizzi.

Volto a dizer-te o que te disse anteriormente, o Benfica o ano passado estava numa fase diferente, os processos da equipa estavam muito longe do rendimento expectável. O Talisca foi trabalhado para 8, mas nunca resultou. Foi por isso que o RV apostou no Renato, porque não tinha mais jogadores na equipa com quem pudesse trabalhar para essa posição especifica.

Adiante, hoje em dia o Benfica com o Fejsa e o Pizzi no miolo consegue ter um rendimento muito solido. Com Horta a 8 e Pizzi na direita vamos ainda sair mais reforçados, alias, era essa a ideia inicial. O problema foi que o Horta teve de parar e o Pizzi acabou por passar a jogar no centro e deixou uma vaga para um dos extremos, neste caso o Salvio. E tem sido o que temos visto, temos ganho e controlado os jogos a nosso prazer. Na Champions o que se passou na Turquia nada teve a ver com quem jogou, teve a ver com a falta de atitude da equipa na segunda parte e com o desleixe de alguns jogadores. Foi isso que fez com que o Besiktas entrasse no jogo. Porque na primeira parte viu-se mais do mesmo, um Benfica dominador e a comer o meio campo adversário com os jogadores que mencionei, ou estou enganado?

De qualquer das formas, com Horta ficaremos mais fortes na minha opinião. Alias, no dragão tivemos um cheirinho na fase em que ele jogou. O Pizzi sendo um jogador criativo e inteligente consegue render o mesmo jogando um pouco mais descaído, por isso o mais natural vai ser ele voltar a jogar na direita enquanto que o Horta vai ser moldado para jogar no miolo.

daniel.gomes

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2016, 22:54
Citação de: daniel.gomes em 01 de Dezembro de 2016, 20:09
Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2016, 20:06
@daniel.gomes

O RV o ano passado teve de descobrir um jogador para aquela posição, simplesmente porque não conseguiu fazer o que quis com o Talisca. Tal como o Jesus nunca conseguiu. Foi por isso que mais tarde apostou no Renato.

Este ano isso nem se mete em causa, porque ha dois jogadores que pegaram de estaca e que se integraram bem no modelo do RV e por isso não existe a necessidade de se apostar noutro jogador.

Ainda não entendeste? Com o tempo quem sabe, o Danilo pode muito bem ter minutos e convencer o treinador a subir na hierarquia. Mas atualmente? Nem em sonhos. Com o Pizzi a jogar o que anda a jogar o Danilo nunca na vida vai ganhar o lugar. Dificilmente.

O Pizzi o ano passado também foi lançado a 8, no dragão, em arouca... por exemplo. É o que digo, a diferença está no "cu apertado" que o Rui Vitória tinha o ano passado, e que não tem este ano. Simples. Se o Danilo for lançado, como primeira escolha, será mau sinal... ou então que fez uma exibição monstruosa num jogo das taças

Nem vale a pena responder-te mais se não percebes sequer o que mudou desde o ano passado. O Pizzi cresceu muito, atualmente consegue fazer melhor a posição 8. Naturalmente aprendeu com o tempo e o RV trabalhou-o dentro do seu modelo de jogo. Hoje em dia preferir o Danilo ao Pizzi não pode ser considerado sequer, simplesmente pela diferença de qualidade entre os dois. O RV sabe muito bem que escolher o Danilo em detrimento do Pizzi era dar o ouro ao bandido. O Pizzi tem sido o criativo deste Benfica, o jogador que mais constrói jogo ofensivo. Neste aspeto o Danilo perde e muito em comparação com o Pizzi.

Volto a dizer-te o que te disse anteriormente, o Benfica o ano passado estava numa fase diferente, os processos da equipa estavam muito longe do rendimento expectável. O Talisca foi trabalhado para 8, mas nunca resultou. Foi por isso que o RV apostou no Renato, porque não tinha mais jogadores na equipa com quem pudesse trabalhar para essa posição especifica.

Adiante, hoje em dia o Benfica com o Fejsa e o Pizzi no miolo consegue ter um rendimento muito solido. Com Horta a 8 e Pizzi na direita vamos ainda sair mais reforçados, alias, era essa a ideia inicial. O problema foi que o Horta teve de parar e o Pizzi acabou por passar a jogar no centro e deixou uma vaga para um dos extremos, neste caso o Salvio. E tem sido o que temos visto, temos ganho e controlado os jogos a nosso prazer. Na Champions o que se passou na Turquia nada teve a ver com quem jogou, teve a ver com a falta de atitude da equipa na segunda parte e com o desleixe de alguns jogadores. Foi isso que fez com que o Besiktas entrasse no jogo. Porque na primeira parte viu-se mais do mesmo, um Benfica dominador e a comer o meio campo adversário com os jogadores que mencionei, ou estou enganado?

De qualquer das formas, com Horta ficaremos mais fortes na minha opinião. Alias, no dragão tivemos um cheirinho na fase em que ele jogou. O Pizzi sendo um jogador criativo e inteligente consegue render o mesmo jogando um pouco mais descaído, por isso o mais natural vai ser ele voltar a jogar na direita enquanto que o Horta vai ser moldado para jogar no miolo.

Não tenho paciência para ler um testamento, passado tanto tempo. Admira-me é como é que continuas a dizer que a valia do Pizzi e do Horta é superior a do Danilo, como 8... se ainda nem o viste a jogar (entre os titulares) nessa posição, mas pronto.. tal como disse que não seja necessário, é sinal que continuamos à frente

Rei

Citação de: daniel.gomes em 01 de Dezembro de 2016, 22:59
Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2016, 22:54
Citação de: daniel.gomes em 01 de Dezembro de 2016, 20:09
Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2016, 20:06
@daniel.gomes

O RV o ano passado teve de descobrir um jogador para aquela posição, simplesmente porque não conseguiu fazer o que quis com o Talisca. Tal como o Jesus nunca conseguiu. Foi por isso que mais tarde apostou no Renato.

Este ano isso nem se mete em causa, porque ha dois jogadores que pegaram de estaca e que se integraram bem no modelo do RV e por isso não existe a necessidade de se apostar noutro jogador.

Ainda não entendeste? Com o tempo quem sabe, o Danilo pode muito bem ter minutos e convencer o treinador a subir na hierarquia. Mas atualmente? Nem em sonhos. Com o Pizzi a jogar o que anda a jogar o Danilo nunca na vida vai ganhar o lugar. Dificilmente.

O Pizzi o ano passado também foi lançado a 8, no dragão, em arouca... por exemplo. É o que digo, a diferença está no "cu apertado" que o Rui Vitória tinha o ano passado, e que não tem este ano. Simples. Se o Danilo for lançado, como primeira escolha, será mau sinal... ou então que fez uma exibição monstruosa num jogo das taças

Nem vale a pena responder-te mais se não percebes sequer o que mudou desde o ano passado. O Pizzi cresceu muito, atualmente consegue fazer melhor a posição 8. Naturalmente aprendeu com o tempo e o RV trabalhou-o dentro do seu modelo de jogo. Hoje em dia preferir o Danilo ao Pizzi não pode ser considerado sequer, simplesmente pela diferença de qualidade entre os dois. O RV sabe muito bem que escolher o Danilo em detrimento do Pizzi era dar o ouro ao bandido. O Pizzi tem sido o criativo deste Benfica, o jogador que mais constrói jogo ofensivo. Neste aspeto o Danilo perde e muito em comparação com o Pizzi.

Volto a dizer-te o que te disse anteriormente, o Benfica o ano passado estava numa fase diferente, os processos da equipa estavam muito longe do rendimento expectável. O Talisca foi trabalhado para 8, mas nunca resultou. Foi por isso que o RV apostou no Renato, porque não tinha mais jogadores na equipa com quem pudesse trabalhar para essa posição especifica.

Adiante, hoje em dia o Benfica com o Fejsa e o Pizzi no miolo consegue ter um rendimento muito solido. Com Horta a 8 e Pizzi na direita vamos ainda sair mais reforçados, alias, era essa a ideia inicial. O problema foi que o Horta teve de parar e o Pizzi acabou por passar a jogar no centro e deixou uma vaga para um dos extremos, neste caso o Salvio. E tem sido o que temos visto, temos ganho e controlado os jogos a nosso prazer. Na Champions o que se passou na Turquia nada teve a ver com quem jogou, teve a ver com a falta de atitude da equipa na segunda parte e com o desleixe de alguns jogadores. Foi isso que fez com que o Besiktas entrasse no jogo. Porque na primeira parte viu-se mais do mesmo, um Benfica dominador e a comer o meio campo adversário com os jogadores que mencionei, ou estou enganado?

De qualquer das formas, com Horta ficaremos mais fortes na minha opinião. Alias, no dragão tivemos um cheirinho na fase em que ele jogou. O Pizzi sendo um jogador criativo e inteligente consegue render o mesmo jogando um pouco mais descaído, por isso o mais natural vai ser ele voltar a jogar na direita enquanto que o Horta vai ser moldado para jogar no miolo.

Não tenho paciência para ler um testamento, passado tanto tempo. Admira-me é como é que continuas a dizer que a valia do Pizzi e do Horta é superior a do Danilo, como 8... se ainda nem o viste a jogar (entre os titulares) nessa posição, mas pronto.. tal como disse que não seja necessário, é sinal que continuamos à frente

Pensei que viesses ao forum para ler e escrever. Eu ao menos dou-me ao trabalho de ler os posts dos outros users.

Se tu achas o Danilo mais jogador que o Pizzi problema teu meu caro. Vi jogos dele fora do Benfica e vi o jogo que ele fez no Benfica, e o Danilo não tem nada a ver com o Pizzi. O Danilo no nosso modelo de jogo atual ia ter imensas dificuldades para produzir o que o Pizzi produz, especialmente a nível ofensivo. Acho o Danilo muito menos criativo e mais fraco tecnicamente que o Pizzi. O Danilo no nosso meio campo secalhar encaixava melhor era a 6. Agora, a 8 não me parece. Pelo menos enquanto o Benfica apresentar este modelo de jogo com estes jogadores.