Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

blueviper

Citação de: Flavius Julius em 02 de Dezembro de 2016, 13:25
Citação de: Xanghai em 02 de Dezembro de 2016, 12:35
Cá para mim o Danilo não joga para não se valorizar o passe. Algo me diz que gostamos dele mas queremos de alguma forma negociá-lo por baixo.

O Danilo tem futebol para dar e vender...ali no meio não temos melhor. Não convém é ele jogar, valorizar e o Braga exigir os 15 milhões.
ou ter alguma clausula relacionado com o nº de jogos!

Já pensei nisso....reparem se o rapaz entra no 11 e começa a jogar bem e de repente deixa de aparecer no 11 ...começávamos logo todos a perguntar o que raio se passa...assim não jogando não cria muito barulho....fora aqui no SB.

É uma hipótese....como outras.

rohff

Tenta a tua sorte noutro lado parceiro, aqui é o mesmo 11 até arrebentar.

daniel.gomes

Tens de treinar mais... andas a treinar mal. Concentra-te mais nos treinos...

The_Riggs

Era fixe que ao menos saísse o Danilo para entrar outro médio, já que este não serve.

Machoman

Deves ter estado a rir muito hoje. Tu em casa e uma cambada de patos a jogar
Mas pela amostra ainda vais rir mais. terça e domingo vai ser de rir para ti.

Para nós é que não

Godescalco

Gostava de vê-lo jogar mas parece difícil.

Zé Periquito

Sem palavras. Melhor médio e nem convocado é... Isto nem lembra ao diabo!

Andris

Contra o Napoli, por motivos lógicos (que ainda hoje não percebo), e contra o Sporting vai ser o Pizzi o titular, mas se o Danilo nem na taça jogar... É só ridículo.

Tony Soprano

Não percebo para que é que fomos buscar este gajo, se é para isto de não contar pra nada...

Eoburrosoueu

Lembro-me de ouvir alguém ligado ao Benfica dizer que o Danilo foi contratado para ser o nosso 8.

Alguém se lembra de quem disse isso? Falta-me o nome. Sei que foi numa entrevista na TVI...

daniel.gomes

Citação de: Eoburrosoueu em 03 de Dezembro de 2016, 19:21
Lembro-me de ouvir alguém ligado ao Benfica dizer que o Danilo foi contratado para ser o nosso 8.

Alguém se lembra de quem disse isso? Falta-me o nome. Sei que foi numa entrevista na TVI...

Foi o próprio Danilo, na apresentação, que disse que se vi-a mais como 8

JM21

O grande mistério desta época. Nunca achei que tivesse características ideias para ser o nosso 8, mas se os responsáveis acharam que estava aqui o substituto do Renato Sanches, não se percebe porque não é aposta. Na única oportunidade que teve, foi o melhor em campo.

Andrija_Zivkovic

:p foi o LFV.

brandoamanz

O Vieira?