Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bekambol

Citação de: astrolabio em 16 de Dezembro de 2016, 02:14
Citação de: Andre Barbosa em 16 de Dezembro de 2016, 02:08
O Matic nos primeiros tempos também era... Meh......

Sim, mas o Matic a partir do momento que foi titular em Stamford Bridge e assumiu o jogo daquela maneira, a encontrar colegas a 30 metros etc não enganava. Era especial.

sim é verdade, mas não estaremos a ver mal o jogo, a situação, o MATIC, grande jogador e já feito e o DANILO, não ainda está a progredir...

aguia1

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Dezembro de 2016, 14:50
a diferença de qualidade entre o Danilo e o Pizzi é abismal, foi o que se viu.
Só se o RV fosse muito maluco é que ia apostar no Danilo em detrimento do Pizzi, vai ter muita sorte em jogar nos jogos na taça de liga e uns minutinhos nos finais dos jogos.
só vi a primeira parte e falhou muitos passes. Verdade também que já vi o pizzi fazer muitos jogos assim.

Red skin

Numa equipa de 11 jogadores que não costumam jogar juntos... numa fase em que não tem tido competição, seja por lesão, seja por estar fora das opções de RV, vocês queriam o quê? Que jogasse como se fosse o Zidane?

Eu vi bons pormenores e tem de ter mais competição para poder-se mostrar a 100% no futuro próximo.

fmb

Vou contra a corrente... acho que ainda pode surpreender e muito pela positiva. É continuar a aposta nele... mas não de mês a mês!!!

Nuno_SLB

Citação de: fmb em 16 de Dezembro de 2016, 11:21
Vou contra a corrente... acho que ainda pode surpreender e muito pela positiva. É continuar a aposta nele... mas não de mês a mês!!!

O que é para ti apostar ? é tirar o Pizzi ou o Cervi da titulariedade e meter o Danilo ?
Não se mete um jogador só porque se acha que pode atingir certo potencial e comprometer resultados, além que não é nosso..

Red skin

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Dezembro de 2016, 11:50

O que é para ti apostar ? é tirar o Pizzi ou o Cervi da titulariedade e meter o Danilo ?
Não se mete um jogador só porque se acha que pode atingir certo potencial e comprometer resultados, além que não é nosso..
Mas é fazer uma substituição do Pizzi aos 75m, com o jogo resolvido, para dar ritmo ao Danilo. Mas a política tem sido de rodar os extremos durante o jogo, pois desses temos bastantes.

fmb

Mas apostar nele é pedir que seja titular já??? Tem é de ir entrando e jogando...

BlankFile

Eu acredito que tem margem para melhorar, até porque lhe falta ritmo competitivo também.

Tapion

Isto! Vejo bons pormenores que com mais minutos acredito que ganhasse a sua importancia na equipa. Não digo a titular, claro, porque Pizzi está no seu ano, mas ir entrando e no caso de ser titular por algum motivo acho que vai corresponder.

Menino Do Rio

Ele precisa ganhar ritmo de jogo. Ir entrando aos poucos, ganhando 20 a 30 minutos por jogo na campeonato e a titularidade nas taças, certamente irá contribuir para que se sinta valorizado e demonstre o seu valor.

Aliás, ele não é o único que necessita disso, essa rotina serviria muito bem ao Zivkovic e ao Carrillo! 3 bons valores no elenco do Benfica que precisam ganhar ritmo e confiança, para que possam explanar o seu bom futebol.

Kyoto

esta sem ritmo e portanto numa posiçao que exige sacrificio. o Samaris tb n esteve melhor. os dois tem pouquíssimos minutos esta epoca

The_Riggs

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Dezembro de 2016, 11:50

Desculpa que te diga, mas quem tem uma má noção do que é apostar num jogador não é ele.

jgbg91

luis___alex

de primeira opção de banco no derby a não convocado?
são merdas destas que não se entendem

hertz