Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DANI BOY

Citação de: Vieri em 15 de Dezembro de 2016, 14:40
Citação de: DANI BOY em 15 de Dezembro de 2016, 14:37
devia ter jogado os 90 minutos! eu acho que ele pode valer mais do que aquilo que ele jogou ontem! meio campo sem ritmo competitivo faz mossa, samaris e danilo! os 2 parece me a mim que nao funcionam muito bem um com o outro.

O Danilo com o Fejsa também não correu propriamente bem.
Conclusão: Com este Danilo ninguém vai funcionar bem, porque não joga a ponta de um chifre...
o moço tem poucos minutos, provavelmente jogar no sistema do Benfica é mais fácil errar, eu acho que ele pode melhorar, já falei aqui que temos jogadores a equipa B que pior nao faziam, mas estando cá e se nao for para sair em janeiro acho bem que lhe deem oportunidades para tentar melhorar... sou sincero exaspera me mais o carrillo de facto.

Nuno_SLB

a diferença de qualidade entre o Danilo e o Pizzi é abismal, foi o que se viu.
Só se o RV fosse muito maluco é que ia apostar no Danilo em detrimento do Pizzi, vai ter muita sorte em jogar nos jogos na taça de liga e uns minutinhos nos finais dos jogos.

ptmam

Sempre achei que o Danilo, ainda, não era o 8 que nós precisávamos.
Neste momento é um jogador talhado para o 4-3-3, é um médio de apoios, com uma boa capacidade de proteger a bola e de passe, mas que em progressão e na saída para o contra ataque rápido, ainda não percebeu o que tem de fazer. Mesmo em termos de pressão e ocupação de espaços também está verde, chega sempre atrasado aos lances e isso leva-o a cometer mais faltas e a levar mais cartões(isto é o mesmo que acontece com o Samaris).
Cabe-lhe a ele eliminar as suas lacunas, ou caso contrário nunca vai ser uma mais valia neste sistema!

blueviper

Por favor dêem-lhe tempo e minutos já agora depois logo podemos ter uma noção melhor da sua valia....calma.

Ramiro Lopes

Ainda lhe dou o benefício da dúvida.
Acho que tem o músculo, a técnica e a capacidade de defender para ser o 8 do Benfica. Não esquecer que ainda só tem 20 anos.

astrolabio

Um Danilo com andamento podia ser importante contra o Dortmund. Está há distância de 2 meses. E com Pizzi na direita voltávamos ao híbrido do ano passado. Still, ainda tá por definir se é um 6 ou 8.

Quando foi contratado imaginei-o como o substituto natural do Fejsa. Mas dúvidas quanto à sua cultura posicional. Como 8 tem capacidade física e técnica para esticar o jogo, usa bem o corpo para esconder a bola, nesse aspecto lembra-me quase o Witsel, salvo as devidas distâncias. Mas muito mal a reciclar a bola e passes a mais de 10 metros é para esquecer. Sim como já foi referido, parece-me neste momento um médio para um 433.

O potencial está lá. Eu acredito. A ver o que acontece.

Bekambol

Citação de: astrolabio em 16 de Dezembro de 2016, 00:54
Um Danilo com andamento podia ser importante contra o Dortmund. Está há distância de 2 meses. E com Pizzi na direita voltávamos ao híbrido do ano passado. Still, ainda tá por definir se é um 6 ou 8.

Quando foi contratado imaginei-o como o substituto natural do Fejsa. Mas dúvidas quanto à sua cultura posicional. Como 8 tem capacidade física e técnica para esticar o jogo, usa bem o corpo para esconder a bola, nesse aspecto lembra-me quase o Witsel, salvo as devidas distâncias. Mas muito mal a reciclar a bola e passes a mais de 10 metros é para esquecer. Sim como já foi referido, parece-me neste momento um médio para um 433.

O potencial está lá. Eu acredito. A ver o que acontece.


sinceramente não estou tão optimista mas gostei e também quero acreditar...acredito...a sério... O0 :slb2: :slb2:

The_Riggs

Eu não pude ver o jogo na altura, mas ele já não fez um grande jogo para a taça na outra eliminatória ?

Não entendo tanta necessidade de condenar jogadores que mal jogam e defender outros até à exaustão sem justificação.

Andre Barbosa

O Matic nos primeiros tempos também era... Meh......

astrolabio

#5799
Citação de: Andre Barbosa em 16 de Dezembro de 2016, 02:08
O Matic nos primeiros tempos também era... Meh......

Sim, mas o Matic a partir do momento que foi titular em Stamford Bridge e assumiu o jogo daquela maneira, a encontrar colegas a 30 metros etc não enganava. Era especial.

The_Riggs

Citação de: astrolabio em 16 de Dezembro de 2016, 02:14
Citação de: Andre Barbosa em 16 de Dezembro de 2016, 02:08
O Matic nos primeiros tempos também era... Meh......

Sim, mas o Matic a partir do momento que foi titular em Stamford Bridge e assumiu o jogo daquela maneira, a encontrar colegas a 30 metros etc não enganava. Era especial.

Mas o Matic da primeira época não era nada de especial. Aliás, nem parecia ter a qualidade técnica que tinha no primeiro ano.

Bekambol

Citação de: astrolabio em 16 de Dezembro de 2016, 02:14
Citação de: Andre Barbosa em 16 de Dezembro de 2016, 02:08
O Matic nos primeiros tempos também era... Meh......

Sim, mas o Matic a partir do momento que foi titular em Stamford Bridge e assumiu o jogo daquela maneira, a encontrar colegas a 30 metros etc não enganava. Era especial.

sim é verdade, mas não estaremos a ver mal o jogo, a situação, o MATIC, grande jogador e já feito e o DANILO, não ainda está a progredir...

aguia1

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Dezembro de 2016, 14:50
a diferença de qualidade entre o Danilo e o Pizzi é abismal, foi o que se viu.
Só se o RV fosse muito maluco é que ia apostar no Danilo em detrimento do Pizzi, vai ter muita sorte em jogar nos jogos na taça de liga e uns minutinhos nos finais dos jogos.
só vi a primeira parte e falhou muitos passes. Verdade também que já vi o pizzi fazer muitos jogos assim.

Red skin

Numa equipa de 11 jogadores que não costumam jogar juntos... numa fase em que não tem tido competição, seja por lesão, seja por estar fora das opções de RV, vocês queriam o quê? Que jogasse como se fosse o Zidane?

Eu vi bons pormenores e tem de ter mais competição para poder-se mostrar a 100% no futuro próximo.

fmb

Vou contra a corrente... acho que ainda pode surpreender e muito pela positiva. É continuar a aposta nele... mas não de mês a mês!!!