Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Logan

Embora sem ritmo, parece-me muito curto para jogar a 8 neste sistema sinceramente.

Esperava mais dele.

every time i die

Parece-me que pode ser um 8 mediano ou um bom 6.

pauliter

Gostei e nao gostei mas acredito.
Tudo a seu tempo.

darkwolf

tal como Samaris e Cellis,não é nem carne nem peixe. Gostaria que se desse uma oportunidade ao João Carvalho na posição Pizzi.

Pedro Nunes 28

Citação de: darkwolf em 15 de Dezembro de 2016, 11:08
tal como Samaris e Cellis,não é nem carne nem peixe. Gostaria que se desse uma oportunidade ao João Carvalho na posição Pizzi.
Concordo, acho que teria tudo para dar certo....no entanto será muito complicado ! Aliás se o miudo não sai em dezembro para outro patamar competitivo vai começar a perder qualidade

Logan

Bem trabalhado pode dar um bom substituto ao Fejsa na posição 6.

Andrija_Zivkovic

Citação de: Ramdown em 15 de Dezembro de 2016, 09:47
Citação de: iloy em 15 de Dezembro de 2016, 09:44
Citação de: Ramdown em 15 de Dezembro de 2016, 09:33
se continua assim volta para o Braga, certinho...

:2funny:
meu amigo, muito mal conheces o présidente e os seus negocios estranho via Mendes..

a continuar assim nem o Mendes faz dinheiro com ele  :-X


Quando o Mendes até consegue ir buscar 20% do Oblak quando nem intervém no negócio...acho que estás errado!

Se fôr preciso, o Vieira dá 30 milhões pelo Danilo porque "acredita no potencial" ou inventa outra coisa qualquer para burro comer.

pjmorce

Não esteve bem como a equipa praticamente toda na primeira parte.
Sem ter feito uma exibição de encher o olho, melhorou na primeira parte.
E pelo menos esforça-se e mostra que quer melhorar.
Não me chocava se jogasse ele ou Samaris contra Estoril juntamente com Fejsa. Continuar a dar minutos é importante para ele melhorar. Isto, sem achar que Danilo seja assim tão bom como o pintam aqui no forum. Mas vale também bem mais do que mostrou ontem.

PB

Independentemente do seu rendimento esta  época, tentava negociar no final do ano a compra do passe.

Tem grande margem de crescimento.

gungunhana

Por tudo quanto fez até hoje fora do Benfica, este é um bom 6, a ida para o Valencia retirou-lhe confiança, porque pura e simplesmente não tinha valor para lá estar como tantos outros impingidos ao asiático pelo Mendes.
Agora a treta utilizada para o trazer para o Benfica quando não se conseguiu um 8, só engana quem quer ser enganado...
Este fulano nunca foi e nunca será um 8, vi-o a tentar ser 8 no Valencia e foi desastroso, no Benfica que joga sempre para ganhar ter este tipo a tentar levar  a equipa para o ataque, a definir o ultimo passe... enfim.
Para não chatear o Mendes, ponham-no a jogar quando o Fejsa não puder na posição dele (6) e a coisa até pode ser que ande, caso o puto recupere a moral que tinha  em Braga, o meu medo é o mesmo de muitos aqui, é que nesta altura o empréstimo se torne em compra....
Emprestem-no de novo ao Braga agora que o Mauro se lesionou seriamente, tem tudo para ser lá titular, acho eu...

Andris

Lá melhorou durante o encontro, mas houve ali lances que...

Mesmo assim, acredito que precise de tempo de jogo para engrenar.

BlankFile

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2016, 02:48
O pior Danilo sempre è melhor que um Celis em grande forma

Que exagero. O Celis não é esse cepalhão que muitos querem fazer dele por aqui.


cepp

Para já não me convence mas fora do benfica já o vi a fazer coisas bonitas

DANI BOY

devia ter jogado os 90 minutos! eu acho que ele pode valer mais do que aquilo que ele jogou ontem! meio campo sem ritmo competitivo faz mossa, samaris e danilo! os 2 parece me a mim que nao funcionam muito bem um com o outro.

Vieri

Citação de: DANI BOY em 15 de Dezembro de 2016, 14:37
devia ter jogado os 90 minutos! eu acho que ele pode valer mais do que aquilo que ele jogou ontem! meio campo sem ritmo competitivo faz mossa, samaris e danilo! os 2 parece me a mim que nao funcionam muito bem um com o outro.

O Danilo com o Fejsa também não correu propriamente bem.
Conclusão: Com este Danilo ninguém vai funcionar bem, porque não joga a ponta de um chifre...