Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tiagoterceira

O Danilo é muito mais do que tem mostrado...mas admito q ja devia estar melhor

Vitor Abreu

Falhou no passe longo, parecia que a bola era pesada. Não o conheço bem mas acho que é mais que isto.

Schuldiner

Não é médio para variações de flanco, mas parece ser muito bom em jogadas de envolvência e passe curto. Joga muito à vontade na cabine, tem muita facilidade para sair de pressão devido à sua qualidade técnica e físico. Tem que jogar com muito mais frequência, sempre que possível.

voodoo

edit

Jonny-Venezuela

O pior Danilo sempre è melhor que um Celis em grande forma

Rapaz_Da_Luz_1904

Covenant

Primeira parte horripilante. A segunda parte achei positiva.

OclassicoNº10

Não vejo onde é que o Danilo foi horrível, mas tudo bem.

Gajos parados, do nada querem que estejam a a carburar. Cervi agora é comparação para tudo, mas nem todos são iguais.

Despertar

tenham calma. só isto. Nao se pode avaliar ninguem assim

Cor_rubrum

Confesso que tinha uma ideia errada do Danilo sobretudo baseada no que lhe vi nas seleções jovens do Brasil. Aí tinha um potencial tremendo como box-to-box.
No Braga, parecia ir cumprir essa promessa, mas fui condescendente  com as suas limitações que começava a evidenciar, atribuindo-as à fase de adaptação ao Futebol Europeu.
No Valência não o acompanhei, mas os relatos da crítica e dos adeptos foram pouco entusiasmantes.
No Benfica, passado estes meses todos, assumo que me enganei: Danilo não passará da mediania, um jogador para um Braga ou um Guimarães. Muito pouca dinâmica e critério para um 8, Como 6 disfarça mas é curto.
Conclusão. Como Samaris não passa de uma mediania apagada, Celis um erro de casting e Danilo uma promessa inconsequente, precisamos de um 8 a sério em Janeiro.

Despertar

depois de passarmos meses a ler "o carrillo vai explodir", "tenham calma", "esteve parado", agora temos o "danilo nao presta" com 2 jogos, um deles atirado pro poço sem saber nadar, assim mesmo á bruta, 6 meses sem jogar toma la vais jogar contra os lags. E tem 20 anos e tem estado sem jogar.

bipolaridade

Trezeguet

iloy

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2016, 02:48
O pior Danilo sempre è melhor que um Celis em grande forma

pois mas inferior ao Samaris portanto a que refletir sobre o nivel dos médios no Benfica, temos um grande plantel como alguns afirmam mas a averdade è que ha jogadores sem qualidade para jogar no Benfica

slb2tuga

é o tal fenomeno que o que não joga é sempre melhor do que aquele que joga.
quem não joga nunca erra por isso não pode ser criticado

o Danilo tem potential, tem que continuar a trabalhar no duro para justificar ser opção.
por enquanto esta atraz de outros mas não quer dizer que a situação não vai evoluir.

Pedro Nunes 28

Não acho nem nunca achei nada de especial ! Espero estar enganado !