Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

jgbg91

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:04
Já agora, a conversa da aposta na formação é para  rir. Tanto que basta olhar para a forma como foi construido o plantel.
Oi?!

Andas a jogar com 2 jogadores oriundos da B (Nelsinho e Lindelof), 1 com passado na nossa formação (Ederson) e 1 formado cá (Guedes).

Queres mais o quê?!

oriundo da B, mas não foi formado cá. Quanto ao ederson, tanto acreditavam nele, que o mandaram embora. Eu olho para o plantel, vejo espaço para celis e por aí fora, depois não vejo espaço para o Pedro. Curiosamente os que criticavam jj por não apostar nos miudos, são os mesmos que com unhas de dentes defendem o RV na mesma situaçao

André Sousa

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:07
Oi?!

Andas a jogar com 2 jogadores oriundos da B (Nelsinho e Lindelof), 1 com passado na nossa formação (Ederson) e 1 formado cá (Guedes).

Queres mais o quê?!

Começar por dar oportunidades aos dois maiores talentos da B era uma boa ideia. Não sei, digo eu.

Slb23

O Danilo se não teve problemas de aplicação ou disciplinares não caiu no goto do Rui.

E isto não tem mal nenhum, são opções do treinador. Num plantel vão existir sempre casos destes.

J_PN

Citação de: Toalhete em 28 de Dezembro de 2016, 23:10
Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 23:04
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:59
Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 22:56
Arroz?

O Bernardo fez 10 minutos, o Danilo fez 74.. Sendo que o BS nem sequer estava a tempo inteiro na equipa A.

A lógica é a mesma. Um jogador não tem ritmo competitivo, não tem entrosamento com os colegas, e acham que ele deve mostrar isto e aquilo para justificar oportunidades futuras.

Não tem nada a ver. O Danilo teve 7x mais tempo de jogo que o Bernardo e mal se mostrou em campo. Sendo que o Bernardo andava entre A e B e na A treinava a defesa esquerdo. O Danilo, que eu saiba, sempre treinou com a equipa principal.

Para não falar na pressão normal que um gajo sente no primeiro jogo na equipa A. O Danilo vem de boas épocas em Braga e Valência, tem muito mais arcaboiço.

E se o Bernardo tivesse feito 1 minuto, o Danilo teria tido 70 vezes mais tempo de jogo. Realmente, teve tempo e condições mais do que suficientes para mostrar tudo e mais alguma coisa. Chegou a ter 70 (!!) minutos!

O Zivkovic também raramente tem jogado e fez um belo jogo contra o Real. Critico mais o facto de nem sequer ter entrado contra o Estoril e ter ido para a bancada contra o Rio Ave do que o caso do Danilo.

E eu até tenho sido dos que mais critica tanta histeria com o Zivkovic.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:13
O Danilo se não teve problemas de aplicação ou disciplinares não caiu no goto do Rui.

E isto não tem mal nenhum, são opções do treinador. Num plantel vão existir sempre casos destes.
ou, se calhar, ele não o queria... mas por vezes valores mais altos se levantam.

kingvata

O Danilo não está bem, mas dizerem que já teve muitas oportunidades é só ridículo.

Muitas oportunidades e a péssimo rendimento tem tido o carrilo

Slb23

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:07
Oi?!

Andas a jogar com 2 jogadores oriundos da B (Nelsinho e Lindelof), 1 com passado na nossa formação (Ederson) e 1 formado cá (Guedes).

Queres mais o quê?!

Começar por dar oportunidades aos dois maiores talentos da B era uma boa ideia. Não sei, digo eu.
Era e cagar em quem está na A também era?

Tens Samaris, Horta, Jonas e Carrillo a pedirem tempo de jogo, curiosamente para a mesma posição desses 2. Ainda se houvesse um bom lateral na B...

blog benficaatemorrer

Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:04
Já agora, a conversa da aposta na formação é para  rir. Tanto que basta olhar para a forma como foi construido o plantel.
Oi?!

Andas a jogar com 2 jogadores oriundos da B (Nelsinho e Lindelof), 1 com passado na nossa formação (Ederson) e 1 formado cá (Guedes).

Queres mais o quê?!

oriundo da B, mas não foi formado cá. Quanto ao ederson, tanto acreditavam nele, que o mandaram embora. Eu olho para o plantel, vejo espaço para celis e por aí fora, depois não vejo espaço para o Pedro. Curiosamente os que criticavam jj por não apostar nos miudos, são os mesmos que com unhas de dentes defendem o RV na mesma situaçao
parece-me que estás a precisar de dormir...

Ou então de nascer 10 vezes...

AlRed

Eu entendo a decepção de quem estava entusiasmado pela qualidade do Danilo, eu também estava. Mas nunca compreendi o drama por o treinador não colocar jogador "x" a jogar.
Todos têm opiniões. Havia quem não quisesse que jogasse o Cardozo; o Lima, e hoje há quem reclame do Pizzi, do Jiménez, etc.
O treinador é apenas mais uma pessoa e que ainda tem a adicionante de possuir dados que o adepto comum não possui. Normalmente tomará as decisões que entender correctas, e há que aceitar que não aposte num jogador em detrimento de outro, principalmente quando vai ganhando. Pelo que não me parece necessário comparações com o Jesus ou teorias de conspiração. Podemos discordar, mas devemos respeitar.

Cloughie

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 22:59
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:44
2 jogos de Taça apenas.
Eu gostava de ver continuidade na aposta. Mas tal não vai ser feito. Foram 6 meses em que não contava. Se não conta, se flopou, se o treinador não gosta dele...é irrelevante. É assumir o erro e trazer uma mais valia para a posição mais deficitária do plantel.

Principalmente quando num até foi dos melhores da equipa (1º Dezembro).

Isto é gestão à JJ. Não conta, joga meia dúzia de minutos em jogos de dificuldade baixa, é lançado num jogo de dificuldade elevado, qual Cristante vs. Leverkusen, e parece que não conta mais. Isto numa posição onde temos Celis e Samaris.

Para ajudar nem convoca o Pedro Rodrigues.

Que saudades que eu tinha disto.

O Rui Vitória esta época vem mostrando alguns defeitos similares ao JJ.
Infelizmente.
O Rui Vitória não vem demonstrando nada que não se veja outros treinadores a fazer pelo mundo fora.

Só aqui é que achavam que era um defeito apenas do JJ.

Meter jogadores a frio num jogo tão importante é coisa que me lembro de ver apenas no Jorje... que o Vitória tem replicado com sucesso.
segues a liga inglesa?

Não há lá coisas destas.
Garanto-te.

Slb23

Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:04
Já agora, a conversa da aposta na formação é para  rir. Tanto que basta olhar para a forma como foi construido o plantel.
Oi?!

Andas a jogar com 2 jogadores oriundos da B (Nelsinho e Lindelof), 1 com passado na nossa formação (Ederson) e 1 formado cá (Guedes).

Queres mais o quê?!

oriundo da B, mas não foi formado cá. Quanto ao ederson, tanto acreditavam nele, que o mandaram embora. Eu olho para o plantel, vejo espaço para celis e por aí fora, depois não vejo espaço para o Pedro. Curiosamente os que criticavam jj por não apostar nos miudos, são os mesmos que com unhas de dentes defendem o RV na mesma situaçao
Pa isso do Celis é simples embirração. Quer dizer criticam o RV por não dar minutos ao Danilo mas criticam o Celis que não tem minutos...

Quanto ao Ederson esteve sempre controlado.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:15
Era e cagar em quem está na A também era?

Tens Samaris, Horta, Jonas e Carrillo a pedirem tempo de jogo, curiosamente para a mesma posição desses 2. Ainda se houvesse um bom lateral na B...

Sim, tens o Horta que regressou agora de lesão, tens o Samaris que é uma alternativa e tanto para o Fejsa e ainda tens o Celis, que esteve no banco no jogo com o Rio Ave.

Por essa lógica os papagaios que dizem que o JJ não devia ter apostado no Bernardo porque tinha Salvio e Gaitán para as alas até têm a sua razão.

Para jogadores como o Joãozinho e Pedro Rodrigues não tem de haver espaço. Tem de ser criado espaço. Fácil ou difícil... who cares.

jgbg91

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:04
Já agora, a conversa da aposta na formação é para  rir. Tanto que basta olhar para a forma como foi construido o plantel.
Oi?!

Andas a jogar com 2 jogadores oriundos da B (Nelsinho e Lindelof), 1 com passado na nossa formação (Ederson) e 1 formado cá (Guedes).

Queres mais o quê?!

oriundo da B, mas não foi formado cá. Quanto ao ederson, tanto acreditavam nele, que o mandaram embora. Eu olho para o plantel, vejo espaço para celis e por aí fora, depois não vejo espaço para o Pedro. Curiosamente os que criticavam jj por não apostar nos miudos, são os mesmos que com unhas de dentes defendem o RV na mesma situaçao
Pa isso do Celis é simples embirração. Quer dizer criticam o RV por não dar minutos ao Danilo mas criticam o Celis que não tem minutos...

Quanto ao Ederson esteve sempre controlado.

tomara o Celis ser metade do jogador que é o Danilo. Teve controlado, mas não invalida nada de que tenha sido corrido.

blog benficaatemorrer

Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 23:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Dezembro de 2016, 23:09
Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 22:59
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:46


Principalmente quando num até foi dos melhores da equipa (1º Dezembro).

Isto é gestão à JJ. Não conta, joga meia dúzia de minutos em jogos de dificuldade baixa, é lançado num jogo de dificuldade elevado, qual Cristante vs. Leverkusen, e parece que não conta mais. Isto numa posição onde temos Celis e Samaris.

Para ajudar nem convoca o Pedro Rodrigues.

Que saudades que eu tinha disto.

O Rui Vitória esta época vem mostrando alguns defeitos similares ao JJ.
Infelizmente.
O Rui Vitória não vem demonstrando nada que não se veja outros treinadores a fazer pelo mundo fora.

Só aqui é que achavam que era um defeito apenas do JJ.

Meter jogadores a frio num jogo tão importante é coisa que me lembro de ver apenas no Jorje... que o Vitória tem replicado com sucesso.
segues a liga inglesa?

Não há lá coisas destas.
Garanto-te.
ja vi várias... Ainda há uns tempos no Liverpool com um puto que nem tinha calçado nessa época. Não posso adiantar nomes, sou péssimo nisso, mas que vi, vi!

Slb23

Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 23:16
Não há lá coisas destas.
Garanto-te.
Ai não que não há...
O SAF fez isso tanta vez, olha até fez com o Scholes quando ele regressou da reforma.