Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Cloughie

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2016, 22:57
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:44
2 jogos de Taça apenas.
Eu gostava de ver continuidade na aposta. Mas tal não vai ser feito. Foram 6 meses em que não contava. Se não conta, se flopou, se o treinador não gosta dele...é irrelevante. É assumir o erro e trazer uma mais valia para a posição mais deficitária do plantel.

Principalmente quando num até foi dos melhores da equipa (1º Dezembro).

Isto é gestão à JJ. Não conta, joga meia dúzia de minutos em jogos de dificuldade baixa, é lançado num jogo de dificuldade elevado, qual Cristante vs. Leverkusen, e parece que não conta mais. Isto numa posição onde temos Celis e Samaris.

Para ajudar nem convoca o Pedro Rodrigues.

Que saudades que eu tinha disto.

O Rui Vitória esta época vem mostrando alguns defeitos similares ao JJ.
Infelizmente.
O Rui Vitória não vem demonstrando nada que não se veja outros treinadores a fazer pelo mundo fora.

Só aqui é que achavam que era um defeito apenas do JJ.

Meter jogadores a frio num jogo tão importante é coisa que me lembro de ver apenas no Jorje... que o Vitória tem replicado com sucesso.

Slbsuporter

Citação de: MB em 28 de Dezembro de 2016, 22:51
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:50
Eu até estava entusiasmado, porque ele no Braga fez uma época fantástica em 14/15.
É uma pena.

E fez muitos bons jogos no valencia.

Será que se fosse assim tão bom, o Valencia tinha o deixado sair?

daniel.gomes

Agora dar oportunidades é lançar uma vez por mês. Está certo.

Slb23

Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 22:59
2 jogos de Taça apenas.
Eu gostava de ver continuidade na aposta. Mas tal não vai ser feito. Foram 6 meses em que não contava. Se não conta, se flopou, se o treinador não gosta dele...é irrelevante. É assumir o erro e trazer uma mais valia para a posição mais deficitária do plantel.

Isto é gestão à JJ. Não conta, joga meia dúzia de minutos em jogos de dificuldade baixa, é lançado num jogo de dificuldade elevado, qual Cristante vs. Leverkusen, e parece que não conta mais. Isto numa posição onde temos Celis e Samaris.

Infelizmente.
O Rui Vitória não vem demonstrando nada que não se veja outros treinadores a fazer pelo mundo fora.

Meter jogadores a frio num jogo tão importante é coisa que me lembro de ver apenas no Jorje... que o Vitória tem replicado com sucesso.
Todos os treinadores tem opções discutíveis, tem jogadores fetiche ou jogadores que não contam.

Caramba até nós temos.

jgbg91

Citação de: Slbsuporter em 28 de Dezembro de 2016, 22:59
Citação de: MB em 28 de Dezembro de 2016, 22:51
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:50
Eu até estava entusiasmado, porque ele no Braga fez uma época fantástica em 14/15.
É uma pena.

E fez muitos bons jogos no valencia.

Será que se fosse assim tão bom, o Valencia tinha o deixado sair?

será que o Bernardo fosse assim tão bom, o Benfica o teria deixado sair? Sabemos bem porque o Danilo saiu, ele é um activo do Mendes, e no Benfica poderia valorizar-se

BBpT

Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 22:42
Devolver. Em condições normais seria a alternativa nº1 ao Fejsa, mas também nas poucas oportunidades que teve não as aproveitou.

"não aproveitou as oportunidades"

se fosse o JJ o treinador, estava a queima-lo

jgbg91

Já agora, a conversa da aposta na formação é para  rir. Tanto que basta olhar para a forma como foi construido o plantel.

J_PN

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:59
Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 22:56
Arroz?

O Bernardo fez 10 minutos, o Danilo fez 74.. Sendo que o BS nem sequer estava a tempo inteiro na equipa A.

A lógica é a mesma. Um jogador não tem ritmo competitivo, não tem entrosamento com os colegas, e acham que ele deve mostrar isto e aquilo para justificar oportunidades futuras.

Não tem nada a ver. O Danilo teve 7x mais tempo de jogo que o Bernardo e mal se mostrou em campo. Sendo que o Bernardo andava entre A e B e na A treinava a defesa esquerdo. O Danilo, que eu saiba, sempre treinou com a equipa principal.

Para não falar na pressão normal que um gajo sente no primeiro jogo na equipa A. O Danilo vem de boas épocas em Braga e Valência, tem muito mais arcaboiço.

BlankFile

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:42
Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:40
Gostava de perceber como nunca joga e de repente serve para entrar num clássico decisivo...e depois volta para o buraco.

Há coisas que me fazem confusão mesmo.

E diga-se que no Clássico, fez uma exibição muito fraca.

Mesmo contra o Real Massamá foi demasiado sofrível.

Está a flopar...

Claro que sim. Não digo menos disso.
Foi claramente um tiro na água.

Há que assumir isso e atacar o mercado por um 8.

Totalmente de acordo. Era a única alteração que faria no plantel, neste mercado de Janeiro.

jgbg91

Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 23:04
Arroz?

O Bernardo fez 10 minutos, o Danilo fez 74.. Sendo que o BS nem sequer estava a tempo inteiro na equipa A.

A lógica é a mesma. Um jogador não tem ritmo competitivo, não tem entrosamento com os colegas, e acham que ele deve mostrar isto e aquilo para justificar oportunidades futuras.

Não tem nada a ver. O Danilo teve 7x mais tempo de jogo que o Bernardo e mal se mostrou em campo. Sendo que o Bernardo andava entre A e B e na A treinava a defesa esquerdo. O Danilo, que eu saiba, sempre treinou com a equipa principal.

Para não falar na pressão normal que um gajo sente no primeiro jogo na equipa A. O Danilo vem de boas épocas em Braga e Valência, tem muito mais arcaboiço.

pá com o 1º Dezembro foi só um dos melhores em campo.

Slb23

Citação de: jgbg91 em 28 de Dezembro de 2016, 23:04
Já agora, a conversa da aposta na formação é para  rir. Tanto que basta olhar para a forma como foi construido o plantel.
Oi?!

Andas a jogar com 2 jogadores oriundos da B (Nelsinho e Lindelof), 1 com passado na nossa formação (Ederson) e 1 formado cá (Guedes).

Queres mais o quê?!

jgbg91

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2016, 23:06
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:42
Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:40
Gostava de perceber como nunca joga e de repente serve para entrar num clássico decisivo...e depois volta para o buraco.

Há coisas que me fazem confusão mesmo.

E diga-se que no Clássico, fez uma exibição muito fraca.

Mesmo contra o Real Massamá foi demasiado sofrível.

Está a flopar...

Claro que sim. Não digo menos disso.
Foi claramente um tiro na água.

Há que assumir isso e atacar o mercado por um 8.

Totalmente de acordo. Era a única alteração que faria no plantel, neste mercado de Janeiro.

será que há algum presidente que se possa deslocar a Lisboa para vender um bom médio?

blog benficaatemorrer

Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2016, 22:59
2 jogos de Taça apenas.

Infelizmente.

segues a liga inglesa?

Toalhete

Arroz?

E se o Bernardo tivesse feito 1 minuto, o Danilo teria tido 70 vezes mais tempo de jogo. Realmente, teve tempo e condições mais do que suficientes para mostrar tudo e mais alguma coisa. Chegou a ter 70 (!!) minutos!

André Sousa

Como não tem nada a ver?

Se o Pedro Rodrigues ou o Joãozinho recebessem agora dois jogos na Taça da Liga e não fizessem nada era suposto fazerem-lhes o quê? Encostarem-nos por terem desperdiçado oportunidades?

O que se fez com o Danilo não é nada. E, repito, foi dos melhores contra o 1º Dezembro, o que acaba por ser quase irrelevante, já que se trata de um jogador que esteve lesionado e fez a sua estreia a nível oficial pelo Benfica nesse jogo.

Os jogadores não são robots.