Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red.Fever

Citação de: m20 em 28 de Dezembro de 2016, 21:15
Teoricamente esteve doente antes de Natal. Ou ainda não está a 100% ou o Celis continua à frente na convocatória. Já desisti de entender esta gestão do Rui Vitória quanto aos médios defensivos. E até acrescento: já desisti de perceber o que pretende o Benfica e o Rui Vitória para o nosso meio campo.
Achar que o Fejsa vai aguentar a época toda sem se lesionar é inconsciente. Mais inconsciente ainda só não terem percebido que precisamos de um mega jogador para dar corpo aquele meio campo a dois. E não, esse jogador não se chama Pizzi nem A.Horta.

o Benfica e o Rui Vitória não parecem estar muito preocupados, porque o nosso campeonato é fraquito e não se nota que temos ali um buraco. dá para ganhar na mesma.
o problema é quando apanhamos equipas que tenham alguma qualidade e saibam jogar futebol. aí nota-se que falta ali qualquer coisa, a equipa não consegue atacar nem defender como deve ser... não existe um 8.

Shoky

Gostava de perceber como nunca joga e de repente serve para entrar num clássico decisivo...e depois volta para o buraco.

Há coisas que me fazem confusão mesmo.

BlankFile

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:40
Gostava de perceber como nunca joga e de repente serve para entrar num clássico decisivo...e depois volta para o buraco.

Há coisas que me fazem confusão mesmo.

E diga-se que no Clássico, fez uma exibição muito fraca.

Mesmo contra o Real Massamá foi demasiado sofrível.

Está a flopar...

J_PN

Devolver. Em condições normais seria a alternativa nº1 ao Fejsa, mas também nas poucas oportunidades que teve não as aproveitou.

Shoky

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:40
Gostava de perceber como nunca joga e de repente serve para entrar num clássico decisivo...e depois volta para o buraco.

Há coisas que me fazem confusão mesmo.

E diga-se que no Clássico, fez uma exibição muito fraca.

Mesmo contra o Real Massamá foi demasiado sofrível.

Está a flopar...

Claro que sim. Não digo menos disso.
Foi claramente um tiro na água.

Há que assumir isso e atacar o mercado por um 8.

André Sousa

Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 22:42
Devolver. Em condições normais seria a alternativa nº1 ao Fejsa, mas também nas poucas oportunidades que teve não as aproveitou.

Quais é que foram essas oportunidades?

J_PN

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:42
Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 22:42
Devolver. Em condições normais seria a alternativa nº1 ao Fejsa, mas também nas poucas oportunidades que teve não as aproveitou.

Quais é que foram essas oportunidades?

Massamá, derby e Real.

Shoky

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:42
Citação de: J_PN em 28 de Dezembro de 2016, 22:42
Devolver. Em condições normais seria a alternativa nº1 ao Fejsa, mas também nas poucas oportunidades que teve não as aproveitou.

Quais é que foram essas oportunidades?

2 jogos de Taça apenas.
Eu gostava de ver continuidade na aposta. Mas tal não vai ser feito. Foram 6 meses em que não contava. Se não conta, se flopou, se o treinador não gosta dele...é irrelevante. É assumir o erro e trazer uma mais valia para a posição mais deficitária do plantel.


J_PN


Shoky

E com o 1º Dezembro até jogou bem e fez um golaço. Depois disso não voltou a jogar.

André Sousa

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:44
2 jogos de Taça apenas.
Eu gostava de ver continuidade na aposta. Mas tal não vai ser feito. Foram 6 meses em que não contava. Se não conta, se flopou, se o treinador não gosta dele...é irrelevante. É assumir o erro e trazer uma mais valia para a posição mais deficitária do plantel.

Principalmente quando num até foi dos melhores da equipa (1º Dezembro).

Isto é gestão à JJ. Não conta, joga meia dúzia de minutos em jogos de dificuldade baixa, é lançado num jogo de dificuldade elevado, qual Cristante vs. Leverkusen, e parece que não conta mais. Isto numa posição onde temos Celis e Samaris.

Para ajudar nem convoca o Pedro Rodrigues.

Que saudades que eu tinha disto.

Shoky

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2016, 22:46
Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2016, 22:44
2 jogos de Taça apenas.
Eu gostava de ver continuidade na aposta. Mas tal não vai ser feito. Foram 6 meses em que não contava. Se não conta, se flopou, se o treinador não gosta dele...é irrelevante. É assumir o erro e trazer uma mais valia para a posição mais deficitária do plantel.

Principalmente quando num até foi dos melhores da equipa (1º Dezembro).

Isto é gestão à JJ. Não conta, joga meia dúzia de minutos em jogos de dificuldade baixa, é lançado num jogo de dificuldade elevado, qual Cristante vs. Leverkusen, e parece que não conta mais. Isto numa posição onde temos Celis e Samaris.

Para ajudar nem convoca o Pedro Rodrigues.

Que saudades que eu tinha disto.

O Rui Vitória esta época vem mostrando alguns defeitos similares ao JJ.
Infelizmente.

zefo

O acordo com o mendes deve ter sido para o manter activo... não desvalorizou e deve sair nesta janela.

J_PN

Citação de: zefo em 28 de Dezembro de 2016, 22:47
O acordo com o mendes deve ter sido para o manter activo... não desvalorizou e deve sair nesta janela.

Ou então tem uma clausula que se fizer menos de X jogos baixa o preço.