Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rodri_19

Um erro enorme a não aposta/saída do Danilo.

bolas10

Agora que foi oficializado no St. Liege o seu tópico não será movido para os ex-funcionários?

Fearless

Mudar o nome do tópico para "Danilo emprestado pelo Braga, que por sua vez é emprestado ao Standard de Liége." Nos jogadores do Mendes dá sempre para fazer estas coisas engraçadas nos títulos dos seus tópicos.


Aguia31

Parece-me arriscada a saída, mas vamos esperar que não haja lesões neste sector da equipa.

Red skin

Citação de: Aguia31 em 22 de Janeiro de 2017, 08:35
Parece-me arriscada a saída, mas vamos esperar que não haja lesões neste sector da equipa.
É uma oportunidade para os jogadores da B...  Algo que RV já fez a época passada.

Sousa_slb

Agora em julho vai ser comprado.

vai uma aposta?

Il Matador


Diavolo Rosso

Citação de: Sousa_slb em 22 de Janeiro de 2017, 09:51
Agora em julho vai ser comprado.

vai uma aposta?
Também acho que sim...

Ou isso ou para o ano está no FC Porto.

Hocuspocus

Era porreiro explicarem os contornos da vinda do Danilo e o porquê de ter vindo. Em relação a este jogador, tudo foi estranho. Mas também acho que deve ser para não percebermos mesmo...

Gonçalo_SLB

Esta saída já era previsível em função da sua escassa utilização. Eu gostava era de perceber o porquê de ele não ter sido mais vezes utilizado, visto tratar-se de um jogador com qualidade.

Boa sorte na Bélgica.

ncrnd


GiiB_10

Afinal foi emprestado por nós ou pelo Braga?!

daniel.gomes

Citação de: GiiB_10 em 24 de Janeiro de 2017, 00:19
Afinal foi emprestado por nós ou pelo Braga?!

Million Dollar question.

OclassicoNº10

O Danilo vai ser aposta para o ano.

Semper Fidelis

Citação de: Sousa_slb em 22 de Janeiro de 2017, 09:51
Agora em julho vai ser comprado.

vai uma aposta?

esperemos que sim. eu pelo que vi do jogador antes de cá chegar pareceu-me um diamante...parece que vamos querer que ele vá ser polido noutras paragens mas temos opção de compra por isso...