Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

thiagorosa84

A ser verdade, deve ter sido um negócio tipo Oliver... venho emprestado, mas com a obrigação de compra no fim da época... para mim é a explicação mais lógica!
Agora, com isto, não estou a defender este negócio... nem este, nem ou restantes negócios Mendes/Atlético... claramente, um mau negócio para nós, mais um!

Shoky

E vergonha na puta da cara não?

cwally

Aqueles que ontem me estavam a criticar por afirmar que nem 10M do Lindelof entrarem no Benfica percebem agora melhor o que digo?

Está tudo minado e descontrolado. É uma questão de tempp até o castelo de cartas cair.

_adviser_

Dar 15 milhões por um gajo quem nem no Liége jogava. Tá certo.

cmarg1971

Se não vier e depois perdemos o Penta... ainda vai haver aqui pessoal a dizer: "ah pois e tal, como não fizemos o esbanjar de milhões, não fomos campeões"...
por isso a minha opinião sobre isto é: falo no fim (dá mais jeito... além de acertar, não passo a imagem de adivinho charlatão que julga saber tudo)

TiagoSLB_10

Não sou contra a sua vinda já que lhe reconheço (muita) qualidade e seria um bom substituto do Samaris que aparentemente tem mercado. Esta época perdeu claramente o "comboio" mas se conseguir voltar a mostrar a qualidade evidenciada nas camadas jovens brasileiras e em Braga será uma mais valia para ser concorrente do Fejsa e não 8 como tentaram o ano passado...agora o preço nunca poderá ser tão elevado isso creio que estamos todos de acordo O0

zezespecial

Chamem a policia!  :police:

Mestre30

Já nada me espanta.

Mestre30

Citação de: cwally em 12 de Junho de 2017, 08:48
Aqueles que ontem me estavam a criticar por afirmar que nem 10M do Lindelof entrarem no Benfica percebem agora melhor o que digo?

Está tudo minado e descontrolado. É uma questão de tempp até o castelo de cartas cair.
Isso vai acontecer quando deixarmos de ganhar e por consequência ficarmos sem ir à Champions. Basta um ano.

Slb23

Então mas ele não era muito bom? Não era uma vergonha ele não ter minutos para se andar a jogar com Pizzi?

Às vezes fico confuso...

Espero que não venha para o Benfica, não mostrou ter qualidade para tal.

Benfiquista15

Não me parece que seja verdade mas, se for, é um escândalo.

Moikano

Nao me acredito.

_adviser_

Citação de: cmarg1971 em 12 de Junho de 2017, 08:52
Se não vier e depois perdemos o Penta... ainda vai haver aqui pessoal a dizer: "ah pois e tal, como não fizemos o esbanjar de milhões, não fomos campeões"...
por isso a minha opinião sobre isto é: falo no fim (dá mais jeito... além de acertar, não passo a imagem de adivinho charlatão que julga saber tudo)



Redceltic

Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Junho de 2017, 09:01
Não sou contra a sua vinda já que lhe reconheço (muita) qualidade e seria um bom substituto do Samaris que aparentemente tem mercado. Esta época perdeu claramente o "comboio" mas se conseguir voltar a mostrar a qualidade evidenciada nas camadas jovens brasileiras e em Braga será uma mais valia para ser concorrente do Fejsa e não 8 como tentaram o ano passado...agora o preço nunca poderá ser tão elevado isso creio que estamos todos de acordo O0

Acho que é por aí .
Que o jogador é bom qq pessoa ( que nao tenha uma visão do contra só pq sim) percebe. Agora daí até custar 15 milhões vai uma grande distância.

keivy

Claro.. A mim só me espanta não ter aparecido mais cedo este tema.

Ainda por cima um jogador que deu problemas, nem sei se não foi com o RV ou não.

Ainda estou para perceber qual a vantagem da parceria Benfica - Mendes.
Já não há vergonha, a confirmar-se.