Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Seven Red

Vou perder a cabeça e fazer uma coisa mesmo radical : esperar a confirmação da noticia antes de me indignar.

Darkboy

Não vale 2M€. É um cepo.

Se querem gastar 15M€ em Paulo Almeidas, ao menos que sejam desconhecidos. Assim ainda temos um período de deslumbramento do qual desfrutar.

AguiaFX

Esteve cá meio ano, numa época em que a posição dele era deficitária, e não calçou. Ir torrar agora 15 milhões nele é para lá de ridículo.

TAAMOER

Só gostaria de mais transparência, acho que já nem é pedir muito.

Assim, sei quando vou ser sodomizado em vez de ser uma surpresa. Dá-me mais tempo para reflectir, conformar, aceitar e meter algo para não doer tanto.

The_Riggs

Falando apenas do Danilo:

- Gosto dele, acho bom jogador, mas não vale os 15 M neste momento. No entanto o Guedes também não valia 30, cabe à direcção do Benfica saber se os 15 M compensarão a longo prazo, como compensaram os do Pizzi por exemplo. É esse o trabalho deles.

Falando no que todos sabemos que se anda a passar :
É óbvio que o Danilo não contava para Rui Vitória e ele não me parece um homem que quando lhe dão razões para ser cortados volte a confiar neles ou sequer que acreditasse nele mas permitisse a sua saída em Janeiro, pelo que o que parece é que o Benfica está neste negócio à " boleia " do Jorge Mendes.

TiagoSLB_10

Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2017, 12:23
Não vale 2M€. É um cepo.

Se querem gastar 15M€ em Paulo Almeidas, ao menos que sejam desconhecidos. Assim ainda temos um período de deslumbramento do qual desfrutar.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

pcssousa

A confirmar-se é uma vergonha, um escândalo.

A ocorrer um escândalo destes deixarei de seguir o futebol do Benfica nos tempos mais próximos.

Mikaeil

A confirmar-se...

:estrelas:

O Património

Ai 90% do passe pertence à gestifute...

Finalmente percebo aquela entrada no jogo com o scp

brigadeiro

Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2017, 12:23
Não vale 2M€. É um cepo.

Se querem gastar 15M€ em Paulo Almeidas, ao menos que sejam desconhecidos. Assim ainda temos um período de deslumbramento do qual desfrutar.
Ha que pagar as comussoes ao mendes

24-7SLB

Estamos entregues à bicharada!

Almeida92

Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2017, 12:23
Não vale 2M€. É um cepo.

Se querem gastar 15M€ em Paulo Almeidas, ao menos que sejam desconhecidos. Assim ainda temos um período de deslumbramento do qual desfrutar.
Nem acho que seja cepo nenhum, pelo contrário. Mas esteve cá, não contou para nada, quase não usou, depois mandam-no embora, vão buscar outro para o seu lugar e agora ia-se pagar vários milhões para o ir buscar outra vez? Não faz sentido nenhum, é ridículo.

Lost_88

Que palhaçada é esta???

KunAguero16

Se isto for verdade é uma vergonha monumental.


Tiago_I_

Tenho ideia que nem no Standard Liege se afirmou como titular indiscutivel.

Ganhamos 20 milhões na transferência do Ederson que é actualmente um dos melhores guarda-redes do mundo e gastamos 10 milhões no André Moreira que é terceiro guarda-redes do Atlético de Madrid mais 15 milhões no Danilo que esteve cá 6 meses sem jogar e depois nem no Standard Liege se afirmou?! Epá chamem a policia.