Vitali Lystcov (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

Messi87

O russo, Vitali Lystsov (na fotografia horizontal), tem 19 anos, é defesa-central, e vem por empréstimo da UD Leiria, com opção de compra, clube que milita no Campeonato Nacional de Seniores.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40475/language/pt-PT/.aspx

Andris

Fosse sempre assim... Que jogue para mostrar o que vale.

Se for suficientemente bom, quem sabe.

Lurgee

Citação de: Messi87 em 02 de Fevereiro de 2015, 14:14

Alguém que leve umas sandocas ao LFV. Está com dificuldade em sair do escritório.

ren_rm

Espartano

Citação de: JohnT em 02 de Fevereiro de 2015, 18:39
Nao conheco o rapaz nunca vi um jogo dele, mas se ele for melhor do que Valente já nao é mau!

O valente é um dos dois melhores centrais dos Bs, e na minha opinião o que tem mais potencial... Isso que dizes é sem conhecimento de causa.

melanda72

Altura tem ele jogo aéreo deve ser tudo dele.

JohnT

Citação de: Espartano em 02 de Fevereiro de 2015, 19:33
Citação de: JohnT em 02 de Fevereiro de 2015, 18:39
Nao conheco o rapaz nunca vi um jogo dele, mas se ele for melhor do que Valente já nao é mau!

O valente é um dos dois melhores centrais dos Bs, e na minha opinião o que tem mais potencial... Isso que dizes é sem conhecimento de causa.

Já vi ele ser expulso por estupidez, já vi ele entregar bolas aos adversarios que deram golos ele é um jogador razoavel!

Sim tem toda razao nao tenho conhecimento nenhum... claro que isso só é minha opinao.

poiudivino

Totalmente contra esta compra ou emprestimo ou que raio o LFV quiser. Estamos a falar num dos 3 russos qe vieram no pacote para Leiria. Sim, o Leiria que nao se conseguiu apurar para a 2a fase de subida. Vi a equipa do Leiria uma serie de vezes, e o miudo tem qualidade, no maximo, parauma 2a divisao. Vai tapar o Joao Lima sem necessidade absolutamente nenhuma. Continuam as compras em negocios obscuros. Parabens Vieira.

Ainda há mais 2 cromos russos no Leiria, nao te esquecas....

Pedro.SLB.71

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica e boa sorte com a nossa camisola sagrada.

adeptoBancada

Isto é top. O Leiria agora empresta jogadores ao Benfica. Muito nível.
Tipo não temos espaço para este jogador jogar aqui no Leiria, vamos emprestar ao Benfica para ter espaço para jogar e voltar mais forte...

46Rossi

Ramiro Lopes

Citação de: tfouto em 02 de Fevereiro de 2015, 21:55
Isto é top. O Leiria agora empresta jogadores ao Benfica. Muito nível.
Tipo não temos espaço para este jogador jogar aqui no Leiria, vamos emprestar ao Benfica para ter espaço para jogar e voltar mais forte...

Espartano

Será sem noção, ou será outra coisa? Empresários, negócios, hum hum?

Theroux

Constantes críticas aos contratos de 5 anos e agora manda-se abaixo porque é emprestado por 6 meses. De facto não se pode agradar a todos.