Vitali Lystcov (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Rússia
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 4 golos

Fake Blood

Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2015, 22:06
Constantes críticas aos contratos de 5 anos e agora manda-se abaixo porque é emprestado por 6 meses. De facto não se pode agradar a todos.

Kampz

Não precisávamos de centrais para a B. Ao menos é por empréstimo.

BlankFile

Boa sorte no Benfica B. Vamos ver se justifica a compra no final da época. Vai ter que trabalhar muito para isso.

luis___alex

Diavolo Rosso

Citação de: luis___alex em 02 de Fevereiro de 2015, 23:22
alguem conhece alguma coisa do miudo?
Eu nunca o vi jogar mas tenho colegas meu que já o viram e que dizem que ele é impressionante, é uma autêntica bisarma.

Estava a ser seguido por diversos clubes da 1ª Liga, o Rio Ave era o clube que o andava a seguir mais atentamente.

Tem 19 anos mas esteve no último europeu sub-21 (creio) e esteve fez formação no Lokomotiv de Moscovo, foi colocado no UD Leiria por um investidor russo que trouxe mais 3 ou 4 com o Lystsov.

luis___alex

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Fevereiro de 2015, 23:25
Citação de: luis___alex em 02 de Fevereiro de 2015, 23:22
alguem conhece alguma coisa do miudo?
Eu nunca o vi jogar mas tenho colegas meu que já o viram e que dizem que ele é impressionante, é uma autêntica bisarma.

Estava a ser seguido por diversos clubes da 1ª Liga, o Rio Ave era o clube que o andava a seguir mais atentamente.

Tem 19 anos mas esteve no último europeu sub-21 (creio) e esteve fez formação no Lokomotiv de Moscovo, foi colocado no UD Leiria por um investidor russo que trouxe mais 3 ou 4 com o Lystsov.
veremos então
espero que tenhamos uma boa surpresa

JohnT

Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2015, 22:06
Constantes críticas aos contratos de 5 anos e agora manda-se abaixo porque é emprestado por 6 meses. De facto não se pode agradar a todos.

Há sempre um cabelo na sopa para os benfiquistas  ;D  ;D

Kyoto

Citação de: poiudivino em 02 de Fevereiro de 2015, 20:57
Totalmente contra esta compra ou emprestimo ou que raio o LFV quiser. Estamos a falar num dos 3 russos qe vieram no pacote para Leiria. Sim, o Leiria que nao se conseguiu apurar para a 2a fase de subida. Vi a equipa do Leiria uma serie de vezes, e o miudo tem qualidade, no maximo, parauma 2a divisao. Vai tapar o Joao Lima sem necessidade absolutamente nenhuma. Continuam as compras em negocios obscuros. Parabens Vieira.

Ainda há mais 2 cromos russos no Leiria, nao te esquecas....
o facto do leiria nao se ter apurado nao quer dizer nada da qualidade do jogador. o rui costa teve no fafe, na antiga 2ªB e nesse ano eles até desceram

GlennStrombergh

Já temos centrais a mais na B.
Por empréstimo com opção de compra é um bom sistema.
Mas é na equipa Júnior que deveríamos recrutar jogadores e não contratar no CNS.
Nelson Semedo é o único caso por enquanto.

poiudivino

Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2015, 00:54
Totalmente contra esta compra ou emprestimo ou que raio o LFV quiser. Estamos a falar num dos 3 russos qe vieram no pacote para Leiria. Sim, o Leiria que nao se conseguiu apurar para a 2a fase de subida. Vi a equipa do Leiria uma serie de vezes, e o miudo tem qualidade, no maximo, parauma 2a divisao. Vai tapar o Joao Lima sem necessidade absolutamente nenhuma. Continuam as compras em negocios obscuros. Parabens Vieira.

o facto do leiria nao se ter apurado nao quer dizer nada da qualidade do jogador. o rui costa teve no fafe, na antiga 2ªB e nesse ano eles até desceram

mas o facto do Leiria ter ido buscar 3 russos por meio de um empresario num negocio obscuro e ver o Benfica no meio desse imbroglio todo...nao me agrada. Dentro da serie que eu conheco mais de perto existem uma mão cheia de centrais com mais qualidade que o russo. Está dito. Ele que me cale em campo

abar85

Continuo a achar que são centrais a mais na B, o que impedirá a promoção de qualquer junior de valor, como o João Lima.

Dentro disto a opção por um empréstimo até final da época é boa.

Diaboli

Fashfunk

.

Roronoa

xanuh

Citação de: poiudivino em 03 de Fevereiro de 2015, 01:05
Citação de: Kyoto em 03 de Fevereiro de 2015, 00:54

mas o facto do Leiria ter ido buscar 3 russos por meio de um empresario num negocio obscuro e ver o Benfica no meio desse imbroglio todo...nao me agrada. Dentro da serie que eu conheco mais de perto existem uma mão cheia de centrais com mais qualidade que o russo. Está dito. Ele que me cale em campo

Mas tu viste algum jogo dele por acaso? Isto de falar sem saber tem muito que se lhe diga.

Posso-te dizer que vi todos os jogos do Leiria esta época, e este jogador chegando apenas em Novembro e só com 19 anos conseguiu "roubar" a titularidade ao central que até era capitão de equipa. É sem dúvida o melhor jogador da equipa e aquele com mais capacidade e potencial para  vir para o Benfica. Ainda por cima não corremos qualquer risco com esta contratação.

E podem ter a certeza que actualmente, é o melhor central que vamos ter na B!