CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

andymc

Red skin

Citação de: Bailey em 15 de Fevereiro de 2015, 17:49
digam me um jogo da liga inglesa onde se marcava falta no lance do ola john

está tudo habituado ao tugao, e esquecem se que isto nao é basket
Na Liga Inglesa um defensor n faria aquelas figuras...

Benfiquista_

Há falta sim senhor no nosso segundo golo.Não custa nada admitir isso.

Mas teríamos que estar noite e dia a marcar golos, assim, durante um ano, para igualar os que o fcporco fez durante anos e anos, com ajudas premeditadas de Calheiros &  Companhia.

E mesmo assim não se chegava a fazer justiça.

Shoky

fyure

Citação de: RedLegend em 15 de Fevereiro de 2015, 17:46
Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2015, 17:42

Cá está: choco frito com uma rodelinha de Lima.
Teria piada, não fosse na foto esrar limão e não lima..
mas será que ninguém repara que não há ali rodela nenhuma...?

GiordanoBruno

Citação de: ferragud em 15 de Fevereiro de 2015, 17:48
Não há câmaras de vigilância que permitam apanhar os irracionais  que fazem rebentar petardos?
Irracionais porque? Porque o Benfica paga umas multas ridiculas? Preocupa-te mais com os MILHOES mal gastos.

jpbaptista

Citação de: Zimmerman em 15 de Fevereiro de 2015, 17:48
É impressão minha ou o Calado está menos irritante?

Acho que ele é sempre o mesmo (irritante), mas hoje como estamos a ganhar nota-se menos. A cassete é sempre a mesma, jogamos sempre muito, sufocamos sempre, está tudo sempre muito bem, muito coeso, muita qualidade, etc. etc. e hoje como estamos a jogar relativamente bem, a cassete do costume aproxima-se mais da realidade...

Xinas

P∑T∑7

Quem joga futebol sabe que um empurrão pelas costas, seja moderado ou forte, para quem vai a correr, é motivo para desequilibrio e eventual queda.

Um empurrão no futebol é falta. Uma carga de ombro não. É só saber distinguir as duas coisas.

Red Eyes

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Fevereiro de 2015, 17:49
O futebol é um jogo de contacto e para homens de barba rija nao para florzinhas que caem com o vento!  Golo limpo e todo la dentro, crl!  :metal:
Taveira style? :o

andymc

Citação de: gabbana em 15 de Fevereiro de 2015, 17:49
Citação de: andymc em 15 de Fevereiro de 2015, 17:47
Estou a ouvir o relato na Antena 1 e por lá dizem que não há falta do Ola. Tudo normal.
O jogador do Setubal mal sentiu o braço do Ola atirou-se logo para o chão.. Sigaaa

Não vi o lance. Só estou a ouvir.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2015, 17:50
Há falta soim senhor no nosso segundo golo.Não custa nada admitir isso.

Mas teríamos que estar noite e dia a marcar golos, assim, durante um ano, para igualar os que o fcporco fez durante anos e anos, com ajudas premeditadas de Calheiros &  Companhia.

Pessoas que não são Benfiquistas dizem que não há falta nenhuma, e têm que ser os Benfiquistas a admitir o que não existe? Inacreditável.