CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Benfiquista_

Pior que os anti-Benfiquistas, são os próprios Benfiquistas , como esse do blog e outros que querem dar uma de 'cultura e educação futebolística' e irem para a CS e redes sociais fazer o trabalho de andrades e lagartos.

Não me custa avaliar justamente uma jogada, mas aqui entre nós e uma vez chega.

Por último, não me custa mesmo nada, bem pelo contrário, a mim, não assistir a programas onde prevalece o ressabiamento contra nós, nem ir a sites como records, bolas e jogos.

O Benfica joga, vence e a partir dai só vejo os resumos e a BenficaTV, no que a desporto diz respeito.

Mago Aimar

Então ó meus amigos sportinguistas, o vosso Sporting não ia ser Campeão Nacional??? Não nos iriam começar a ver de binóculos?!

Vocês já estão a 9 pontos! SAYONARA!!!

OLÉÉÉÉÉÉ!!! OLÉÉÉÉÉÉ!!! OLÉÉÉÉÉÉ!!!

E... OLÉÉÉÉÉÉ!!!

:2funny: :2funny: :2funny:

Napster03

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2015, 20:12
Pior que os anti-Benfiquistas, são os próprios Benfiquistas , como esse do blog e outros que querem dar uma de 'cultura e educação futebolística' e irem para a CS e redes sociais fazer o trabalho de andrades e lagartos.

Não me custa nada, a mim, não assistir a programas onde prevalece o ressabiamento contra nós, nem ir a sites como records, bolas e jogos.

O Benfica joga, vence e a partir dai só vejo os resumos e a BenficaTb, no que desporto diz respeito.

Qual é o do blog?

Anti-Corruptos

Citação de: amílcar alho em 15 de Fevereiro de 2015, 20:00
Citação de: KunAguero16 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:38

Como a palavra "Vergonhoso" queima a língua dos porkos corruptos, eles preferem escrevê-la! É preciso ter uma lata do crl para virem falar de árbitros, esses andrades! o que eles queriam era ganhar sempre como "ganharam" em penafiel, com o sócio do porko soares dias a ser o MAN OF THE MATCH um jogo em homenagem ao apito dourado, que deu mais um título aos andrades... o título de "único clube em portugal ao qual foram subtraídos 6 pontos no campeonato, por corrupção!"

Sempre que um portista me vem falar de árbitros eu respondo sempre da mesma maneira:

Café com leite e fruta.

Mago Aimar

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ppfinder em 15 de Fevereiro de 2015, 20:01
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:56
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 19:54
Até podem pôr bilhetes a 1€ num jogo não decisivo contra uma equipa pequena/média do tugão, num sábado/domingo à tarde, que mesmo assim o estádio não enche

Mentalidade tuga!

Está mais que provado!

Não é só mentalidade, mas também efeitos da crise. Muito da assistencia na Luz sempre foi composta por gente de fora de Lisboa. Quanto fica ir por exemplo de Leiria a Lisboa? gasolina, portagens, comes e bilhete?

Só o Distrito de Lisboa tem cerca de 2 milhões e 244 mil habitantes.

Com a quantidade de BENFIQUISTAS que lá vivem, chegava (e sobrava!) para encher o Estádio.

Se assim fosse, mais ninguém iria ao Estádio.

Como isso não se passa, vai pessoal em todos os jogos SEM EXCEPÇÃO, dos distritos de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém, Setúbal e Faro.

Se for do Norte, para além do ticket de jogo, gasta-se entre 20€ e 30€ para a viagem.

Mas não há desculpa, é mesmo da mentalidade.

Um BENFICA vs lags ou tripeiros, a uma 2ª feira, com tickets mais caros, LEVA SEMPRE MAIS GENTE que um BENFICA vs setubal a um domingo à tarde com tickets mais baratos.

Lá está, MENTALIDADE TUGUINHA.

Benfiquista_

Citação de: Napster03 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:13

Não me custa nada, a mim, não assistir a programas onde prevalece o ressabiamento contra nós, nem ir a sites como records, bolas e jogos.

O Benfica joga, vence e a partir dai só vejo os resumos e a BenficaTb, no que desporto diz respeito.

Qual é o do blog?

http://olhosnabola.com/2015/02/15/nao-gosto-de-ganhar-assim/

Napster03

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2015, 20:15
Citação de: Napster03 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:13

Qual é o do blog?

http://olhosnabola.com/2015/02/15/nao-gosto-de-ganhar-assim/

Realmente que discurso de merda. Parece um lagarto.

E esqueceu-se de mencionar que há um fora de jogo por assinalar antes da falta do Jardel na nossa área. Malta do contra...

Pedro_ElMago_10

Boa exibição e mais 3 pontos. O arbitro lá para o fim aparvalhou um bocado com os cartões.

Grande jogo do Pizzi. Em Moreira é Pizzi e Amorim no meio campo.

Geniuslb82

Bom jogo o suficiente para os 3 pontos. o mais importante é o BI.  carrega BENFICA   :slb2:

Red Eyes

MoreThanRed

Citação de: ppfinder em 15 de Fevereiro de 2015, 20:01
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:56
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 19:54
Até podem pôr bilhetes a 1€ num jogo não decisivo contra uma equipa pequena/média do tugão, num sábado/domingo à tarde, que mesmo assim o estádio não enche

Mentalidade tuga!

Está mais que provado!

Não é só mentalidade, mas também efeitos da crise. Muito da assistencia na Luz sempre foi composta por gente de fora de Lisboa. Quanto fica ir por exemplo de Leiria a Lisboa? gasolina, portagens, comes e bilhete?

Mais simples ainda, de uma zona muito bem servida de transportes para Lisboa, como é a zona Torres Novas-Entroncamento. Comboio para Lisboa, ida-e-volta, neste momento desconnheço, mas há uns meses seria algures entre os 15 e os 20 euros (mais para os 20). Só para chegar a Lisboa. Falta chegar ao estádio e, já agora, comer qualquer coisa. Nesta brincadeira, sem contar com bilhete para o jogo, falamos de quê, quase 30 euros? Par ir ver um jogo com o Vitória de Setúbal que, convenhamos, não é propriamente um adversário aliciante? Não se admirem se o estádio só enche em determinadas ocasiões...