CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

sagan1976

Ganhámos bem, jogámos bem. Não consigo esquecer no entanto que podíamos estar a 9 do segundo. Estamos a 4 e podemos com o nosso esforço mantê-los até ao fim ou com alguma sorte aumentar essa vantagem. RUMO AO 34!

hertz

Citação de: perceptionman em 15 de Fevereiro de 2015, 21:04
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 20:45
Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo
Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo do Benfica".

E são obviamente lances indiscutíveis, tanto o penalty como o lance do segundo golo. O meu Benfiquismo não saí diminuído ao constatar o óbvio.

Péssima abordagem do Jardel logo no início do jogo, como aliás já tinha sido no jogo para a Taça da Liga.

Nenhum dos lances é indiscutível, muito menos o lance do Ola John.

Manuel8

Para a taça da liga foi o Lisandro não foi o Jardel, e outra coisa que não foi, para mim, é falta.

O lance do Jardel hoje sim, se realmente lhe tocou com o pé, fez penalty. Já o do Ola John foi um lance tradicional deste campeonato, os defesas em vez de disputar a bola deixam-se cair, os árbitro marcam sempre falta e assim sabem que não perdem a bola de certeza...

Só que hoje correu-lhe mal, o árbitro não acreditou que o Ola John tivesse força para empurrar a avó dele, quanto mais para o gajo do Setúbal cair com o toque que ele lhe deu. Eu aceito que seja falta, mas aquilo que tenho a certeza, é que é bem feito, joguem futebol em vez de confiar no árbitro marcar falta.

DEVILLICA

Zezito10

Com o plantel a 100%... temos equipazo.

Assim, com malta em sub rendimento e lesionados ás resmas, é isto.

perceptionman

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 21:08
Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo
Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo do Benfica".

E são obviamente lances indiscutíveis, tanto o penalty como o lance do segundo golo. O meu Benfiquismo não saí diminuído ao constatar o óbvio.

Péssima abordagem do Jardel logo no início do jogo, como aliás já tinha sido no jogo para a Taça da Liga.

O lance do penalty tem tanto de óbvio como de estúpido na abordagem do Jardel. Nem sequer na bola toca. Se dizem que aquilo não é penalty...

No lance do Ola John, nota-se perfeitamente que a mão dele desequilibra o gajo do Setúbal. O futebol é de contacto mas há que ter inteligência suficiente para saber distinguir contacto permitido, da mãozinha manhosa que desiquilibra completamente o adversário em corrida.

E ainda houve um fora-de-jogo mal tirado a um gajo do Setúbal que ficava isolado.

Não há que ter medo de dizer as verdades. Fomos beneficiados num jogo que esteve perfeitamente controlado.

SLBffg

Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:42
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:39
Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:36
A assisencia foi podre, faz-se descontos, promoções, e ainda se consegue baixar a média no campeonato
Mas tu tens a distinta lata de chamar podres aos Benfiquistas que foram apoiar a equipa??? ::bater:: :knuppel2: ::bater::

Não, bem pelo o contrário, podres foram os que PODIAM ir e não foram porque não quiseram, esses são o alvo da crítica. 40 mil num jogo da 21ª J, num domingo à tarde, com a equipa em 1º e ainda com campanhas de desconto, conseguir baixar a média das assistencia na Liga é mau.
O Benfica também não ajuda eu e uns amigos tínhamos tudo combinado para ir mas não havia comboio

Mago Aimar

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 20:21
Citação de: Mago Aimar em 15 de Fevereiro de 2015, 20:13
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 20:10
Citação de: Mago Aimar em 15 de Fevereiro de 2015, 20:08
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 20:07
Citação de: Mago Aimar em 15 de Fevereiro de 2015, 20:05
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 20:03
Citação de: Mago Aimar em 15 de Fevereiro de 2015, 20:00
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:59
Citação de: Mago Aimar em 15 de Fevereiro de 2015, 19:55
Foi pena ter ficado só 3-0.

O lance do Jardel sobre o jogador do Setúbal logo no princípio do jogo foi penálti ou não?
Sim | Não
  X  |

Oh...

:tickedoff:
Insere uma linha nova, oh minha abécula!!! ::bater::

NUNCA!!!

>:( ::bater:: :knuppel2:
Isto vai dar porrada! :boxing:

Estás lixado comigo!

Vais ficar com os olhos vermelhos!

::bater:: :knuppel2: ::bater:: :knuppel2: :boxing: :boxing:
E eu a ti meto-te na reforma!!! :angel:

E como é que o fazes, ó velhote fracote?

:coolsmiley:
Cala-te que nem me chegas ao sovaco. :whistle2:

Não me faças ir aí ter contigo, ó anão! Senão levas!

:knuppel2:

luis.live

Pedro84

De certeza que o Jardel não toca na bola no tal lance do 1º minuto? É que já via aí um gif e parece-me que toca.

Lance do Ola, não há pênalti absolutamente nenhum. Em 1ª instância parecia-me que era, depois vi a repetição e o Ola não lhe empurra, nem lhe puxa, limita-se a tocar nele, apenas e só.

Rei

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 21:08

O lance do Ola John faz lembrar o lance do Montero. Nessa altura muitos disseram que a jogada devia ter continuado.

BC

j.j.

Citação de: SLBffg em 15 de Fevereiro de 2015, 21:27
Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:42
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:39
Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:36
A assisencia foi podre, faz-se descontos, promoções, e ainda se consegue baixar a média no campeonato
Mas tu tens a distinta lata de chamar podres aos Benfiquistas que foram apoiar a equipa??? ::bater:: :knuppel2: ::bater::

Não, bem pelo o contrário, podres foram os que PODIAM ir e não foram porque não quiseram, esses são o alvo da crítica. 40 mil num jogo da 21ª J, num domingo à tarde, com a equipa em 1º e ainda com campanhas de desconto, conseguir baixar a média das assistencia na Liga é mau.
O Benfica também não ajuda eu e uns amigos tínhamos tudo combinado para ir mas não havia comboio

De onde é que és mesmo?

LX

Jogo fraco, valeu pelos pontos basicamente. De realçar a misera assistência, farto dos benfiquistas que só aparecem nas festas, a eles o meu repugno!!! Um abraço a quem hoje lá esteve!