CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

Mjölnir

O erro mais grave foi aquele lance de andebol que o juiz deixou passar. Poderia ter dado golo e seria um erro tremendo.

GTtdi_SLB

tribunal unânime:

"o jogador Rambé sofre penalty após agressão da bola no seu pulso, aquando da marcação de um livre indirecto por miguel pedro"

JackWhite

Citação de: KunAguero16 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:38

Posso ter-me enganado a ver, mas os números são estes:

3 golos de penalty
7 jogos contra 10, com expulsões aos 86',57',66',90',95',93',65'
0 jogos em que o adversário ficou reduzido a 10 na 1ª parte

Mariachi

Citação de: mfmoedas em 15 de Fevereiro de 2015, 20:11

#LOL

Isto é tudo a contabilizar boas e más decisões, certo?

Mas foi escrito por um portista, e eles não sabem queixar-se de arbitragens. Quando se estão a queixar de uma arbitragem ficam sempre com aquela cara de cúmplices. É uma cena contra-natura.
É como um chulo a ver-se obrigado a discursar em favor dos direitos da mulher. 

hertz

Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo do Benfica".

Até tinha dúvidas que eles fossem falar no lance do Ola John, mas depois lembrei-me que houve tribunal unânime aquando do golo do Benfica contra o Nacional na Taça da Liga

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

o resultado podia e devia ter sido mais volumoso, mas o que interessa são os 3 pontos... O0

kikohernandez

Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:25
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:13
Citação de: ppfinder em 15 de Fevereiro de 2015, 20:01
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:56
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 19:54
Até podem pôr bilhetes a 1€ num jogo não decisivo contra uma equipa pequena/média do tugão, num sábado/domingo à tarde, que mesmo assim o estádio não enche

Mentalidade tuga!

Está mais que provado!

Não é só mentalidade, mas também efeitos da crise. Muito da assistencia na Luz sempre foi composta por gente de fora de Lisboa. Quanto fica ir por exemplo de Leiria a Lisboa? gasolina, portagens, comes e bilhete?

Só o Distrito de Lisboa tem cerca de 2 milhões e 244 mil habitantes.

Com a quantidade de BENFIQUISTAS que lá vivem, chegava (e sobrava!) para encher o Estádio.

Se assim fosse, mais ninguém iria ao Estádio.

Como isso não se passa, vai pessoal em todos os jogos SEM EXCEPÇÃO, dos distritos de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém, Setúbal e Faro.

Se for do Norte, para além do ticket de jogo, gasta-se entre 20€ e 30€ para a viagem.

Mas não há desculpa, é mesmo da mentalidade.

Um BENFICA vs lags ou tripeiros, a uma 2ª feira, com tickets mais caros, LEVA SEMPRE MAIS GENTE que um BENFICA vs setubal a um domingo à tarde com tickets mais baratos.

Lá está, MENTALIDADE TUGUINHA.

Vamos agora fazer as contas a que metade são do SLB, 1 milhão de Benfiquistas, tirando os que não podem, trabalham, não têm dinheiro, estão doentes, ou outras coisas a fazer, em 1 milhão de pessoas não há 50 mil almas para irem ao Estádio? eu já nem peço estádio cheio, mas 50 mil pessoas era obrigatório, porque depois há mais uns 4/5 mil que vão de outras zonas do país. Só se pede a 5% dos Benfiquistas de Lisboa para irem ao Estádio. Devia-nos andar à porrada para arranjar lugar no Estádio, mas na verdade nem aos 50 mil chegamos, sem ser em clássicos ou festa.
E olha que no estádio até parecia que nem lá estavam tantos como disseram  :-X

sardao

Citação de: JackWhite em 15 de Fevereiro de 2015, 20:39

3 golos de penalty
Nem era preciso. Vamos na 21ª jornada, alguma vez íamos ter 23 (!) penaltis e 16 (!!!) jogos a jogar contra 10? ;D

MFMoedas

Citação de: JackWhite em 15 de Fevereiro de 2015, 20:39

3 golos de penalty

#Realitysucks

Na verdade foram:

4039 Pénaltis a favor

123098 Penáltis contra por marcar

34 Jornadas com expulsões a favor 1 hora antes dos jogos começarem

Samaris e Maxi por expulsar pelo menos 200 vezes

...

A mitomania não é um exclusivo do brunão... nem nisso têem titalo...

Trapattoni

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2015, 20:32
Citação de: Trapattoni em 15 de Fevereiro de 2015, 20:23
Citação de: Trapattoni em 15 de Fevereiro de 2015, 20:15
OF topic pessoal há alguma alma caridosa que me ajuda com os bilhetes dos descontos contra o estoril??
Esta merda tá me a dar erro de comunicação a finalizar ao comprar o bilhete e quando tento lá ir novamente atrás diz que já o tenho reservado

if it says you did.....maybe you already did!
No it didnt ;D
Isto é mais complicado do que eu pensava, porra, chegas ao fim e dá erro

perceptionman

Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 20:45
Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 20:45
Amanhã, tribunal unânime: "Penalty por assinalar a favor do Vitória e falta do Ola John no 2º golo do Benfica".

E são obviamente lances indiscutíveis, tanto o penalty como o lance do segundo golo. O meu Benfiquismo não saí diminuído ao constatar o óbvio.

Péssima abordagem do Jardel logo no início do jogo, como aliás já tinha sido no jogo para a Taça da Liga.