CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

merlim

Como é que conseguem falar dos comentadores de serviços dos porcos e das osgas, quando um gajo chega aqui e só lê que o jardel fez penalti e o 2º golo é falta. Fds cum crl.

GTtdi_SLB

Lição a retirar do jogo de hoje: nunca se brinca com o carma!

2m - rambé simula penalti (sem cartão, recordo que o GG apanhou logo)
20m - rambé tenta o slam dunk após falta inexistente daquele simulador do penteado
50m - rambé espeta uma cotovelada nas costelas do Samaris (sem cartão)
70m - o carma, farto de ver tanta merda passar incólume no boi azul da verruga na testa, rasga-lhe a virilha e ainda lhe faz uma distensão no braço.

Distância desse sujeito.

The_King

A do Jardel ser penalti ainda aceito se bem que o gajo dá mais um passo e depois cai. Agora a falta do Ola John é que é de rir....o John põe o braço e o gajo atira-se para o meio do chão. O árbitro não assinalou e bem não é falta nenhuma. ZERO.

Aliás, o molenga do Ola John lá é gajo de fazer faltas?! :rir:

Trapattoni

Citação de: Trapattoni em 15 de Fevereiro de 2015, 20:15
OF topic pessoal há alguma alma caridosa que me ajuda com os bilhetes dos descontos contra o estoril??
Esta merda tá me a dar erro de comunicação a finalizar ao comprar o bilhete e quando tento lá ir novamente atrás diz que já o tenho reservado

Red Eyes

Citação de: merlim em 15 de Fevereiro de 2015, 20:21
Como é que conseguem falar dos comentadores de serviços dos porcos e das osgas, quando um gajo chega aqui e só lê que o jardel fez penalti e o 2º golo é falta. Fds cum crl.
O Jardel fez penalty.
Não há falta no 2º golo.
:tomates:

sardao

Também há pessoal que nasce, vive e morre sem nunca conseguir ver um único lance a favorecer o Benfica. E isso também irrita às vezes

Laranja18

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:13
Citação de: ppfinder em 15 de Fevereiro de 2015, 20:01
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:56
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 19:54
Até podem pôr bilhetes a 1€ num jogo não decisivo contra uma equipa pequena/média do tugão, num sábado/domingo à tarde, que mesmo assim o estádio não enche

Mentalidade tuga!

Está mais que provado!

Não é só mentalidade, mas também efeitos da crise. Muito da assistencia na Luz sempre foi composta por gente de fora de Lisboa. Quanto fica ir por exemplo de Leiria a Lisboa? gasolina, portagens, comes e bilhete?

Só o Distrito de Lisboa tem cerca de 2 milhões e 244 mil habitantes.

Com a quantidade de BENFIQUISTAS que lá vivem, chegava (e sobrava!) para encher o Estádio.

Se assim fosse, mais ninguém iria ao Estádio.

Como isso não se passa, vai pessoal em todos os jogos SEM EXCEPÇÃO, dos distritos de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém, Setúbal e Faro.

Se for do Norte, para além do ticket de jogo, gasta-se entre 20€ e 30€ para a viagem.

Mas não há desculpa, é mesmo da mentalidade.

Um BENFICA vs lags ou tripeiros, a uma 2ª feira, com tickets mais caros, LEVA SEMPRE MAIS GENTE que um BENFICA vs setubal a um domingo à tarde com tickets mais baratos.

Lá está, MENTALIDADE TUGUINHA.

Vamos agora fazer as contas a que metade são do SLB, 1 milhão de Benfiquistas, tirando os que não podem, trabalham, não têm dinheiro, estão doentes, ou outras coisas a fazer, em 1 milhão de pessoas não há 50 mil almas para irem ao Estádio? eu já nem peço estádio cheio, mas 50 mil pessoas era obrigatório, porque depois há mais uns 4/5 mil que vão de outras zonas do país. Só se pede a 5% dos Benfiquistas de Lisboa para irem ao Estádio. Devia-nos andar à porrada para arranjar lugar no Estádio, mas na verdade nem aos 50 mil chegamos, sem ser em clássicos ou festa.

merlim

A falha que se podia tornar relevante é a mão na bola que podia ter dado golo e que os árbitros não viram, tudo o resto é ressabiamento. Quanto aos benfiquistas que dizem ver pénaltis e falta nos nosso golos, sinceramento, não consigo entender. Eu também não gosto de ganhar com erros, mas é quando os há!

Red Eyes

Citação de: Trapattoni em 15 de Fevereiro de 2015, 20:23
OF topic pessoal há alguma alma caridosa que me ajuda com os bilhetes dos descontos contra o estoril??
Esta merda tá me a dar erro de comunicação a finalizar ao comprar o bilhete e quando tento lá ir novamente atrás diz que já o tenho reservado
Digo-te por experiência própria que as falhas de comunicação resolvem-se a maior parte das vezes com um bom jantar à luz das velas. O0

j.j.

Citação de: Napster03 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:18
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2015, 20:15
Citação de: Napster03 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:13
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2015, 20:12
Pior que os anti-Benfiquistas, são os próprios Benfiquistas , como esse do blog e outros que querem dar uma de 'cultura e educação futebolística' e irem para a CS e redes sociais fazer o trabalho de andrades e lagartos.

Não me custa nada, a mim, não assistir a programas onde prevalece o ressabiamento contra nós, nem ir a sites como records, bolas e jogos.

O Benfica joga, vence e a partir dai só vejo os resumos e a BenficaTb, no que desporto diz respeito.

Qual é o do blog?

http://olhosnabola.com/2015/02/15/nao-gosto-de-ganhar-assim/

Realmente que discurso de merda. Parece um lagarto.

E esqueceu-se de mencionar que há um fora de jogo por assinalar antes da falta do Jardel na nossa área. Malta do contra...

Mas é mais do que claro que este gajo é um lagarto a fingir-se de benfiquista. Também posso fazer um blog e intitular-me lagarto para depois dizer mal à vontade...

hertz

Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2015, 20:03
Penalty por marcar para o Setubal e falta do Ola no 2º golo. Também não me dá grande gozo ganhar assim.

O lance do Jardel até dou de barato pois é um lance duvidoso, agora falta do Ola John? Por amor de deus! Algum dia com aquele toquezito no braço era suficiente para cair? O gajo do Setubal nem sequer reclamou.
Enfim, se aqui é falta então há umas 78463786538495708496 faltas por assinalar todos os jogos.

Mas também não admira que não te dê grande gozo. Afinal foi apenas mais um jogo para cumprir calendário.

nintendo1

Estes penaltys só o são na grande área do Benfica.afavor do Benfica e contra o  porko e melões nunca o são.

Mas pior são os benfiquistas alinharem nesta palhaçadas.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:25
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:13
Citação de: ppfinder em 15 de Fevereiro de 2015, 20:01
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:56
Citação de: hertz em 15 de Fevereiro de 2015, 19:54
Até podem pôr bilhetes a 1€ num jogo não decisivo contra uma equipa pequena/média do tugão, num sábado/domingo à tarde, que mesmo assim o estádio não enche

Mentalidade tuga!

Está mais que provado!

Não é só mentalidade, mas também efeitos da crise. Muito da assistencia na Luz sempre foi composta por gente de fora de Lisboa. Quanto fica ir por exemplo de Leiria a Lisboa? gasolina, portagens, comes e bilhete?

Só o Distrito de Lisboa tem cerca de 2 milhões e 244 mil habitantes.

Com a quantidade de BENFIQUISTAS que lá vivem, chegava (e sobrava!) para encher o Estádio.

Se assim fosse, mais ninguém iria ao Estádio.

Como isso não se passa, vai pessoal em todos os jogos SEM EXCEPÇÃO, dos distritos de Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Santarém, Setúbal e Faro.

Se for do Norte, para além do ticket de jogo, gasta-se entre 20€ e 30€ para a viagem.

Mas não há desculpa, é mesmo da mentalidade.

Um BENFICA vs lags ou tripeiros, a uma 2ª feira, com tickets mais caros, LEVA SEMPRE MAIS GENTE que um BENFICA vs setubal a um domingo à tarde com tickets mais baratos.

Lá está, MENTALIDADE TUGUINHA.

Vamos agora fazer as contas a que metade são do SLB, 1 milhão de Benfiquistas, tirando os que não podem, trabalham, não têm dinheiro, estão doentes, ou outras coisas a fazer, em 1 milhão de pessoas não há 50 mil almas para irem ao Estádio? eu já nem peço estádio cheio, mas 50 mil pessoas era obrigatório, porque depois há mais uns 4/5 mil que vão de outras zonas do país. Só se pede a 5% dos Benfiquistas de Lisboa para irem ao Estádio. Devia-nos andar à porrada para arranjar lugar no Estádio, mas na verdade nem aos 50 mil chegamos, sem ser em clássicos ou festa.

Subscrevo e saliento:

"Devia-mos andar à porrada para arranjar lugar no Estádio, mas na verdade nem aos 50 mil chegamos, sem ser em clássicos ou festa".

GTtdi_SLB

Citação de: Trapattoni em 15 de Fevereiro de 2015, 20:23

if it says you did.....maybe you already did!

Napster03

Citação de: j.j. em 15 de Fevereiro de 2015, 20:27
Citação de: Napster03 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:18
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2015, 20:15
Citação de: Napster03 em 15 de Fevereiro de 2015, 20:13
Citação de: Benfiquista_ em 15 de Fevereiro de 2015, 20:12
Pior que os anti-Benfiquistas, são os próprios Benfiquistas , como esse do blog e outros que querem dar uma de 'cultura e educação futebolística' e irem para a CS e redes sociais fazer o trabalho de andrades e lagartos.

Não me custa nada, a mim, não assistir a programas onde prevalece o ressabiamento contra nós, nem ir a sites como records, bolas e jogos.

O Benfica joga, vence e a partir dai só vejo os resumos e a BenficaTb, no que desporto diz respeito.

Qual é o do blog?

http://olhosnabola.com/2015/02/15/nao-gosto-de-ganhar-assim/

Realmente que discurso de merda. Parece um lagarto.

E esqueceu-se de mencionar que há um fora de jogo por assinalar antes da falta do Jardel na nossa área. Malta do contra...

Mas é mais do que claro que este gajo é um lagarto a fingir-se de benfiquista. Também posso fazer um bloco e intitular-me lagarto para depois dizer mal à vontade...

Eu até desconhecia esse blog da Gloriosaesfera...tanto que nem o tenho dos marcadores lá do tasco nem dos outros blogs que normalmente frequento vejo esse nome marcado.

Ou é infiltrado ou é frustrado.