Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2019, 13:06
Citação de: RedHead em 31 de Julho de 2019, 12:56
mas tens dúvidas?Enquanto houver talentos destes vai ser assim!Se Miguel Nóbrega e Gonçalo Loureiro evoluírem vão ser os próximos e assim sucessivamente,se por acaso não houver no Seixal jogadores preparados para equipa A vai-se ao mercado.
Tu tanto dizias que nenhum prestava como agora são todos bons

O Pedro Alvaro ainda nem faz parte do plantel.É como o Lage disse, o Ferro, Florentino, etc tiveram quase 100 jogos na B, o Pedro ainda só tem meia duzia(já podia ter mais mas acharam mais importante o campeonato de juniores)

O ideal é o Ruben ficar pelo menos mais 2 épocas e o Pedro vai crescendo e sendo lançado
não vejo mais nenhum a.naonser o Pedro Alvaro,talvez o Nóbrega de resto nem Gonçalo Loureiro,penetra ou Saldanha têm qualidade para chegar á equipa A!Mas digo isto baseado naquilo que eu vejo,como não estou com eles nos treinos posso errar e ser surpreendido como é obvio...

Grizzli

Do que vi do pedro..achei fraco.

nqsbenfica

O Rúben vai para um grande clube para ir para o banco em ano de europeu? Duvido?
Vai para um clube médio ou pequeno das Big 5 europeias para ganhar mais dinheiro e ir ao europeu? É provável.

Resta mostrar isso ao Rúben e ver que ficando cá esta época pode conseguir chegar ao europeu e ser vendido para um grande clube na Europa 

SLBCARLOS

Nada contra não renovar.

Se renovar perfeito espero mesmo que aconteça.

Se não renovar e alguém pagar a cláusula de rescisão desejo-lhe o melhor. 

Será sempre um dos nossos.

netkingcool

Citação de: nqsbenfica em 31 de Julho de 2019, 15:32
O Rúben vai para um grande clube para ir para o banco em ano de europeu? Duvido?
Vai para um clube médio ou pequeno das Big 5 europeias para ganhar mais dinheiro e ir ao europeu? É provável.

Resta mostrar isso ao Rúben e ver que ficando cá esta época pode conseguir chegar ao europeu e ser vendido para um grande clube na Europa

Se o RD sair será quase de certeza para o City, clubes menores não são hipótese.
Quanto ao anti-Benfica 1979, deixo-lhe apenas uma questão: com quem é que o RD teve tudo acordado?

Il trattore

Trazer já dois centrais que o aldrabão está só a espera que o Ferro fique no ponto para começar o leilão com os clubes amigos.

adeptoBancada

Citação de: netkingcool em 31 de Julho de 2019, 15:47

Se o RD sair será quase de certeza para o City, clubes menores não são hipótese.
Quanto ao anti-Benfica 1979, deixo-lhe apenas uma questão: com quem é que o RD teve tudo acordado?
Para o City? epah. O Ruben não é assim tão bom.

netkingcool

Citação de: tfouto em 31 de Julho de 2019, 15:47

Lembras-te do Benfica-Tondela sem RD, pois é, foi um pesadelo. Com o Ferro e o Jardel a correrem para trás e a abrirem um buraco entre o meio campo e a defesa, é preciso liderança e coragem num defesa e RD tem isso.

duna

Ahahahah.... A risada que é ler os comentários daqui com base numa especulação do Braz :D

danielpm

Honestamente, acho que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Não consigo ligar o "Rúben não quer renovar" (se isto for mesmo verdade) com "ele querer sair". Tem contrato até 2023, clausula de 66 milhões. Não está bom?

Se alguém chegar aqui com os 66 milhões, está no direito dele de querer sair. Até lá que cumpra o contrato que tem (que tenho certeza que o irá fazer).

The_Riggs

Citação de: Covenant em 31 de Julho de 2019, 10:25
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2019, 05:42
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: cristao69 em 30 de Julho de 2019, 19:18
Trocar o Benfica pelo Wolves seria mesmo o Ruben Dias a cagar completamente na cabeça dos adeptos.
Isso ou o Presidente e o seu amigo Mendes cagarem nos adeptos. ;) Só o vendem se quiserem.

O Rúben também só assina pelo wolves se quiser
Cada vez menos são os jogadores a decidir o seu futuro. Ou os meninos do Mendes têm uma preferência desde pequeninos pelo Wolves, Benfica, Rio Ave, Mónaco e mais dois ou três clubes?
que ganhem colhões.

A mim não me obrigavam a assinar por nenhum wolves se fosse um Rúben Dias.

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2019, 16:11
Citação de: Covenant em 31 de Julho de 2019, 10:25
Citação de: The_Riggs em 31 de Julho de 2019, 05:42
Citação de: Covenant em 30 de Julho de 2019, 19:43
Citação de: cristao69 em 30 de Julho de 2019, 19:18
Trocar o Benfica pelo Wolves seria mesmo o Ruben Dias a cagar completamente na cabeça dos adeptos.
Isso ou o Presidente e o seu amigo Mendes cagarem nos adeptos. ;) Só o vendem se quiserem.

O Rúben também só assina pelo wolves se quiser
Cada vez menos são os jogadores a decidir o seu futuro. Ou os meninos do Mendes têm uma preferência desde pequeninos pelo Wolves, Benfica, Rio Ave, Mónaco e mais dois ou três clubes?
que ganhem colhões.

A mim não me obrigavam a assinar por nenhum wolves se fosse um Rúben Dias.

$$$$$ ou €€€€€€

O_Chalanix

Renovar!

Dos jovens com mais qualidade na sua posição! Melhor que ele só o miúdo que foi para a Juve...

Royal_Flush

Citação de: netkingcool em 31 de Julho de 2019, 15:51
Citação de: tfouto em 31 de Julho de 2019, 15:47

Lembras-te do Benfica-Tondela sem RD, pois é, foi um pesadelo. Com o Ferro e o Jardel a correrem para trás e a abrirem um buraco entre o meio campo e a defesa, é preciso liderança e coragem num defesa e RD tem isso.

Com Guardiola lá não vai de certeza. Aprecia outro tipo de centrais.

United faria sentido, mas se vão mesmo contratar o Maguire então não vejo porque haviam de contratar o RD.

J_PN

Se não sair agora sai para o ano. Isto já me dá igual, deixei de criar ilusões.