Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Almada

Com a previsível saída de um central em Janeiro (de preferência Lisandro) e com o fim anunciado de Luisão pela idade (talvez no final da época) está aqui um central que pode ser o futuro próximo.

Tifosi

ainda não percebi o que pode valer o Kalaica, mas na eventualidade de abrir 1 ou 2 "vagas" em Janeiro ou no próximo ano, neste momento, acho que está na pole position para DC da A, à frente da Kalaica (ainda não se viu o suficiente), de Cardoso (Mais jogador, mas menos margem de progressão) ou César ou outros...

AugustoInÁcidos

Citação de: Tifosi em 31 de Outubro de 2016, 14:48
ainda não percebi o que pode valer o Kalaica, mas na eventualidade de abrir 1 ou 2 "vagas" em Janeiro ou no próximo ano, neste momento, acho que está na pole position para DC da A, à frente da Kalaica (ainda não se viu o suficiente), de Cardoso (Mais jogador, mas menos margem de progressão) ou César ou outros...

Por acaso acho que a equipa técnica pensa de maneira diferente em relação ao Kalaica, acho que o croata seria/será o primeiro a saltar para a A se algo acontecer (venda ou lesão).

Mas concordo, para mim era o Ruben que ia!

Se estivermos a falar no final da época para mim ficando 2 dos 4 centrais que estão actualmente na A faria regressar o Fabio Cardoso para ser o 3º central e emprestava os dois putos para serem titulares numa equipa da 1a liga pois nem um nem outro me parece que ganhem alguma coisa com continuarem como 4º central quase sem jogar ou a jogar na B cujo nível já ultrapassaram.

RAFL

BlankFile

Mas este rapaz tem tudo para ser DC de topo no Benfica. Levará o seu tempo, mas vai lá chegar.

PB

Quando chegar à A, será tudo dele. Tem tudo.

GoloDeLetra

O que é feito deste jogador ?

Slipknot_BMC

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Dezembro de 2016, 21:15
O que é feito deste jogador ?

vai jogar amanha pelos juniores na Champions

Benfiquista15

tulio_slb

Ele é o Kalaica podem lutar pelo o lugar de 4 Central até ao fim da época

Billy the Kid

Citação de: AugustoInÁcidos em 02 de Novembro de 2016, 18:52

Por acaso acho que a equipa técnica pensa de maneira diferente em relação ao Kalaica, acho que o croata seria/será o primeiro a saltar para a A se algo acontecer (venda ou lesão).

Se estivermos a falar no final da época para mim ficando 2 dos 4 centrais que estão actualmente na A faria regressar o Fabio Cardoso para ser o 3º central e emprestava os dois putos para serem titulares numa equipa da 1a liga pois nem um nem outro me parece que ganhem alguma coisa com continuarem como 4º central quase sem jogar ou a jogar na B cujo nível já ultrapassaram.

Fabio Cardoso já não é  jogador do Benfica.
Existe é uma opção de compra, mas já não é jogador do Maior.

ptmam

A dupla de centrais da B é forte!!

AugustoInÁcidos

Citação de: Billy the Kid em 23 de Dezembro de 2016, 18:16
Citação de: AugustoInÁcidos em 02 de Novembro de 2016, 18:52

Fabio Cardoso já não é  jogador do Benfica.
Existe é uma opção de compra, mas já não é jogador do Maior.

Eu sei, sugeria mesmo exercer essa opção porque acredito/acreditava bastante no puto.

Por acaso nao o tenho conseguido acompanhar no Setubal, tem jogado bem?

O unico jogo que vi, para a taça com os verdinhos (acho eu), achei que esteve muito mal e ouvi os comentadores a dizer que nao tem jogado nada. Vale o que vale

daniel.gomes

Necessita de um estimulo diferente, que não o da segunda liga, para chegar a um patamar semelhante ao do Lindelof.

RodriE

Que jogador do caralho! Futuro capitão da equipa A! :flagglorioso: