Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lost_paradise

Citação de: crowseye em 02 de Outubro de 2016, 15:44
Citação de: davidpmendes em 02 de Outubro de 2016, 15:19
Espero que o Rúben e o Diogo Gonçalves renovem... acabam contrato no final da época, espero que esta situação esteja a ser tratada

Há um ano o Lindelõf estava na mesma situação e acabou por renovar, se não
estou em erro o empresário chegou a dizer que receberam propostas para ele
assinar a custo zero, mas que o rapaz estava da espera de uma eventual
proposta do Benfica.
O que eu não percebo é e a ser verdade, porque é que eles só têm contrato até 2017. Quando fizeram 18 anos no ano passado, não deveriam ter assinado contratos de longa duração? 5/6 anos?

No caso do Lindelof é diferente porque chegou do estrangeiro em 2012 e só subiu à A em 2015.

AugustoInÁcidos

Acho que hoje se deixou afectar pela falha que deu golo do Santa Clara e não esteve tão bem mas esta dupla promete!

Vejo o Ruben e o Kalaica a fazerem dupla na A a curto/médio prazo, gosto muito de ambos e cada vez estou menos preocupado com o facto de os 4 centrais da A estarem todos meio de saída.

jpn13

Lá estava ele na Luz a apoiar os "A"

brunovet

mais um que não deixa duvidas... O0

Hugocarvalhoslb

AugustoInÁcidos

Um gajo sente-se mesmo um lirico do crlh com uma geração tão boa de putos a sair do Seixal ao mesmo tempo.

Consigo ver o Ruben a central capitão do Benfica, com o Pedro a 6, se ainda houvesse, Renato à frente dele e para fechar o meio campo o Joãozinho com a 10 nas costas a servir com frequência o Zé Gomes para este fazer o que ele sabe melhor.
Tudo isto com miudos como o Buta, Ferro (sou fã do gajo), Guga, Guedes e Diogo Gonçalves no banco.

Parece que estou no outro lado da 2ª circular, alguém me ajude!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

bruno cardoso

Estas nos convocados Rúben se tiveres minutos e aproveitar .

Mostrar que aquela posição pode vir a ser tua no futuro.Mostrar frieza e maturidade  :slb2:

CFC

Ainda não pude ver nenhum jogo da B, mas tenho curiosidade sobre este menino. Como se tem portado. No ano passado, para mim, era sistematicamente dos piores em campo, culpa não só do Hélder mas também de alguma inexperiência dele. Mas pelo que vou lendo, a malta gosta muito dele. Melhorou assim tanto?

Velazquez

Citação de: CFC em 07 de Outubro de 2016, 01:05
Ainda não pude ver nenhum jogo da B, mas tenho curiosidade sobre este menino. Como se tem portado. No ano passado, para mim, era sistematicamente dos piores em campo, culpa não só do Hélder mas também de alguma inexperiência dele. Mas pelo que vou lendo, a malta gosta muito dele. Melhorou assim tanto?
Não porque não era nem nunca foi dos piores, bem pelo contrario.É top

CFC

Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2016, 11:51
Discordo um pouco. Ele tinha muitas lacunas que prejudicavam o Benfica B. Era muitas vezes comido por ir à queima, estava muitas vezes mal posicionado, e isso era visível. Não estou a dizer que não compreendo, pois o Benfica ao fazer com que alguns jogadores saltem algumas etapas da formação, corre estes riscos de ter jogadores imaturos nos campeonatos profissionais, ainda para mais quando os companheiros de defesa eram também mauzinhos, mas a verdade é essa, ele era muito limitado. Fico feliz por ver que ele tem melhorado :)

Velazquez

Citação de: CFC em 07 de Outubro de 2016, 12:04
Discordo um pouco. Ele tinha muitas lacunas que prejudicavam o Benfica B. Era muitas vezes comido por ir à queima, estava muitas vezes mal posicionado, e isso era visível. Não estou a dizer que não compreendo, pois o Benfica ao fazer com que alguns jogadores saltem algumas etapas da formação, corre estes riscos de ter jogadores imaturos nos campeonatos profissionais, ainda para mais quando os companheiros de defesa eram também mauzinhos, mas a verdade é essa, ele era muito limitado. Fico feliz por ver que ele tem melhorado :)
Não vi nada disso.Sempre mostrou ser muito bom

E não são riscos que se corre meter aqui jogadores imaturos.É mesmo para crescerem e amadurecerem que estão aqui.Quando forem maduros já não devem estar aqui

CFC

Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2016, 12:13
Citação de: CFC em 07 de Outubro de 2016, 12:04
Não vi nada disso.Sempre mostrou ser muito bom

E não são riscos que se corre meter aqui jogadores imaturos.É mesmo para crescerem e amadurecerem que estão aqui.Quando forem maduros já não devem estar aqui
Sim, eu disse riscos num bom sentido. Riscos como esse trouxeram Renato à ribalta, por exemplo.

Rodri_19

Gostava muito que tivesse a oportunidade de ser titular amanhã.

AugustoInÁcidos

Citação de: Messi87 em 07 de Outubro de 2016, 11:36
https://www.youtube.com/watch?v=mIaJqgIcFng

Adorei a entrevista do puto.

Nota-se que é um gajo reservado e humilde mas confiante nas suas capacidades. Não se cansou de dizer que quer chegar ao topo e não tenho a minima dúvida de que, do que depender dele, lá chegará.

Fiquei ainda mais fã do Rúben!