Rúben Dias

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Darkboy

Rúben Dias: «Regresso ao Benfica? É muito cedo para o dizer»
Defesa antevê a nova época do «clube do coração», mas evita promessas quanto ao seu futuro


«Essas promessas normalmente não correm bem. Tenho as minhas vontades, guardo-as para mim. É muito cedo para dizer. O futuro o dirá. Sem dúvida alguma que o Benfica é o clube do meu coração», explicou.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/manchester-city/dias-e-o-regresso-ao-benfica-clube-do-coracao-mas-e-muito-cedo-para-o-dizer

Lux Rubra

Este gajo já tem quase 30 anos. O tempo passa com uma velocidade assustadora.

Darkboy

Citação de: Lux Rubra em 09 de Junho de 2024, 14:42Este gajo já tem quase 30 anos. O tempo passa com uma velocidade assustadora.
Fez 27 anos no mês passado.

Quase 30?

bruno cardoso

#25203
Rúben Dias e um possível regresso ao Benfica:

"Se formos a olhar a exemplos do passado, essas promessas normalmente nunca correm muito bem. Tenho as minhas vontades, guardo-as para mim. É muito cedo para dizer. O futuro o dirá. O Benfica é o clube do meu coração".

🗣� Sport TV

:bow2:  :clap1:

Rúben Dias perspetiva nova época do Benfica:

"De uma época pior poderá vir sempre uma época melhor. O Benfica é um clube especial pelas pessoas que nele trabalham e, como tal, confio que essas pessoas vão sempre tentar fazer o melhor pelo meu clube".

🗣� Sport TV

Cob92


poiudivino

Coerente. Não promete nada

Eusébio10

Custa muito todos terem um discurso como ele?

É profissional e vai fazer sempre o melhor para a carreira, como é natural.


Bailey


fdpdc666

Este sim veria com muito bons olhos como presidente do Clube daqui por uns 15 anos.

20Nico Gaitan20

Discurso de alguem inteligente.

Prefiro assim.

.:VMPT:.

Citação de: Lux Rubra em 09 de Junho de 2024, 14:42Este gajo já tem quase 30 anos. O tempo passa com uma velocidade assustadora.

Acabou de fazer 27 e tem quase 30 anos?

Lux Rubra

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Junho de 2024, 19:02
Citação de: Lux Rubra em 09 de Junho de 2024, 14:42Este gajo já tem quase 30 anos. O tempo passa com uma velocidade assustadora.

Acabou de fazer 27 e tem quase 30 anos?

Então não está? Mais dos 30 do que dos 20. Digo a nível biológico, não futebolístico.

.:VMPT:.

Citação de: Lux Rubra em 09 de Junho de 2024, 19:03
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Junho de 2024, 19:02
Citação de: Lux Rubra em 09 de Junho de 2024, 14:42Este gajo já tem quase 30 anos. O tempo passa com uma velocidade assustadora.

Acabou de fazer 27 e tem quase 30 anos?

Então não está? Mais dos 30 do que dos 20. Digo a nível biológico, não futebolístico.

Quase nos 30 era se estivesse a meses de os fazer.... Não a 3 anos....

nwpt

O Benfica é um clube especial pelas pessoas que nele trabalham e, como tal, confio que essas pessoas vão sempre tentar fazer o melhor pelo meu clube".


lol

30min à Benfica

Citação de: nwpt em 09 de Junho de 2024, 19:15O Benfica é um clube especial pelas pessoas que nele trabalham e, como tal, confio que essas pessoas vão sempre tentar fazer o melhor pelo meu clube".


lol

Quis ser politicamente correto para não lhe chatearem a cabeça.