Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

dfernandes

Citação de: Almada em 10 de Outubro de 2016, 15:56
Acredito que fará carreira na 1ª liga. Quando temos Grimaldo é difícil creditar que este possa vir a ter argumentos para o substituir

Temos neste momento. Dificilmente fica cá muito tempo.

andre_04_SLB

Fraquinho. O Ruben Lima era superior, para mim.

Kyoto

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Outubro de 2016, 00:47
Fraquinho. O Ruben Lima era superior, para mim.
ao Ruben talvez lhe tenha faltado o projecto equipa B. a ele e a outros com qualidade como o Miguel Rosa, Nelson, etc

karrizen

Citação de: Kyoto em 24 de Outubro de 2016, 01:08
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Outubro de 2016, 00:47
Fraquinho. O Ruben Lima era superior, para mim.
ao Ruben talvez lhe tenha faltado o projecto equipa B. a ele e a outros com qualidade como o Miguel Rosa, Nelson, etc
Isto! E um Treinador sem o PFC e com tomates para apostar neles

Atlas1

Está a crescer.
Não é um Grimaldo, mas cumpre.
Vamos aguardar pela avaliação no final da época.

Angus M

Citação de: Kyoto em 24 de Outubro de 2016, 01:08
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Outubro de 2016, 00:47
Fraquinho. O Ruben Lima era superior, para mim.
ao Ruben talvez lhe tenha faltado o projecto equipa B. a ele e a outros com qualidade como o Miguel Rosa, Nelson, etc
Foi um dos principais factores para que esses e muitos outros terem estagnado na transição junior para sénior, não tenho duvidas que o Yuri vai fazer uma melhor carreira que o Ruben Lima, apesar de não acreditar que consiga chegar á equipa principal do Benfica, uma pena as equipas B terem demorado tanto tempo aparecer, tanto bom jogador que se perdeu

Thorondor

Citação de: Kyoto em 24 de Outubro de 2016, 01:08
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Outubro de 2016, 00:47
Fraquinho. O Ruben Lima era superior, para mim.
ao Ruben talvez lhe tenha faltado o projecto equipa B. a ele e a outros com qualidade como o Miguel Rosa, Nelson, etc

Centenas de vezes que me tenho lembrado disso a ver jogar o Lindelof o Semedo o Guedes e outros que já vendemos por boas maquias. Se não fosse a equpa B boa parte deste pessoal iria ser mais Davids Simões a jogar no Arouca. Este projecto das Equipas B foi a melhor coisa que aconteceu ao Futebol Português desde o trabalho do Queiroz.

Thorondor

Quanto ao Yuri, parece-me curto para a A, mas deverá ter uma carreira melhor que o irmão.

Elpimba

#188
Citação de: andre_04_SLB em 24 de Outubro de 2016, 00:47
Fraquinho. O Ruben Lima era superior, para mim.

Melhor até era o Mário Rui... tirando a cabeça... mas mesmo aí está a mostrar que até não era mau de todo.

Já o disse uma vez... Até esperava/espero mais do Rebocho...


Saudações

BlankFile

Tenho mesmo muitas dúvidas que venha a ser jogador para o Benfica algum dia. Espero estar enganado, mas do que tenho visto ultimamente... tem-me decepcionado sobremaneira.

BC

Já o tenho dito.

O Rebocho que é banal, ainda consegue ser melhor que o Yuri.
Deve ficar mais 1 ano e depois é dispensado. Só se der aqui uma volta...

BlankFile

Vamos lá ver se não terá que ser chamado aos treinos da equipa principal. Temos os dois laterais esquerdos do plantel lesionados.

Prometheus

Citação de: BlankFile em 28 de Novembro de 2016, 00:48
Vamos lá ver se não terá que ser chamado aos treinos da equipa principal. Temos os dois laterais esquerdos do plantel lesionados.
chamado Já ele tem sido.

Aguia31


BlankFile

Mais outro com limitações gritantes no aspecto defensivo. Tem muito a melhorar, muito mesmo.

Actualmente não tem cabedal para a equipa principal.