Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

darkwolf

jogador de trabalho,empenhado mas duvido que dê mais.

bruno_

Vai ser jogador de primeira liga mas é um jogador banal para um Benfica à Benfica.

miguelsousamartins

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2016, 08:57
Será um lateral para equipas da 1º Liga com relativa facilidade.
concordo .

talvez um dia um clube como o braga ou guimaraes depois com o acumular de jogos pode ser que evolua ainda mais

ff77

Fraco.
Duvido que venha a dar para o plantel principal.

MxPxFx

Citação de: mellamotom em 15 de Dezembro de 2016, 10:36
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2016, 07:59
Citação de: rotepa em 14 de Dezembro de 2016, 23:30
Gostei do seu jogo. Preferiu ir pela certa e não tentar coisas 'impossiveis' so para a amostra.

Jogo competente.

Isso é o Yuri em 1 linha... de todos os jogos que já vi da B e já vi MUITOS... o Yuri é SEMPRE igual... certinho, não arrisca nada, tenta posicionar-se bem e não "gosta" de ter a bola.

Espero enganar-me mas tal como dizia do Roderick, acho que o Yuri infelizmente não é jogador para o Benfica.

Pode não gostar de ter a bola, mas livra-se dela como deve de ser, entregou-a sempre em condições a um colega mais adiantado (menos nos primeiros minutos de jogo em que parecia mais nervoso), lançando potenciais contra ataques. Não eram passes dificeis mas ja vi o Eliseu e o André Almeida falharem-nos imensas vezes.

Pode ser... mas eu já vi porque VEJO MESMO muitos jogos como disse em cima... o Yuri a perder N bolas porque chega à Linha e vira-se para trás ou para dentro à procura do passe e é pressionado ou porque cruza MUITO mal (infelizmente vi MUITO poucos bons cruzamentos a saír daquele pé esquerdo).

Parte do sucesso está no risco também.... se for para ficar a trocar a bola no meio campo defensivo, os jogos acabam todos 0 a 0.

mellamotom

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2016, 13:01
Citação de: mellamotom em 15 de Dezembro de 2016, 10:36
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Dezembro de 2016, 07:59
Citação de: rotepa em 14 de Dezembro de 2016, 23:30
Gostei do seu jogo. Preferiu ir pela certa e não tentar coisas 'impossiveis' so para a amostra.

Jogo competente.

Isso é o Yuri em 1 linha... de todos os jogos que já vi da B e já vi MUITOS... o Yuri é SEMPRE igual... certinho, não arrisca nada, tenta posicionar-se bem e não "gosta" de ter a bola.

Espero enganar-me mas tal como dizia do Roderick, acho que o Yuri infelizmente não é jogador para o Benfica.

Pode não gostar de ter a bola, mas livra-se dela como deve de ser, entregou-a sempre em condições a um colega mais adiantado (menos nos primeiros minutos de jogo em que parecia mais nervoso), lançando potenciais contra ataques. Não eram passes dificeis mas ja vi o Eliseu e o André Almeida falharem-nos imensas vezes.

Pode ser... mas eu já vi porque VEJO MESMO muitos jogos como disse em cima... o Yuri a perder N bolas porque chega à Linha e vira-se para trás ou para dentro à procura do passe e é pressionado ou porque cruza MUITO mal (infelizmente vi MUITO poucos bons cruzamentos a saír daquele pé esquerdo).

Parte do sucesso está no risco também.... se for para ficar a trocar a bola no meio campo defensivo, os jogos acabam todos 0 a 0.

Sim, acredito, so comentei o que vi naquele unico jogo.

Dealer 88

Em termos de atitude e trabalho é exemplar, duvido é que consiga dar o salto qualitativo para se afirmar na equipa principal do Benfica.

Provavelmente vai andar 1/2 anos emprestado a equipas da 1 liga e depois acaba por ser cedido a um Belenenses ou algo do género, ficando o Benfica 50% de uma futura venda e direito de opção. Costuma ser o modus operandi do Benfica.

cepp

Não convenceu mas tb no 1º jogo não se pode tirar conclusões para a carreira

Slipknot_BMC

e pronto ficou provado que nao tem qualidade para a equipa princiapal do Benfica

Vai dar jogador de um Tondela , Moreirense por ai mais que isso duvido

R.G.M

Se se chamasse Yuri Ribeirovic já era um portento.

Mas compreendo que sendo um estreante, mais novo na equipa, mais frágil, que não faz roletas, cabritos ou virgulas, torna-se mais fácil de menosprezar. isso chama-se covardia!

Por mim era titular na Amoreira. Melhor que o Almeida!

BlankFile

Citação de: R.G.M em 15 de Dezembro de 2016, 16:12
Se se chamasse Yuri Ribeirovic já era um portento.

Mas compreendo que sendo um estreante, mais novo na equipa, mais frágil, que não faz roletas, cabritos ou virgulas, torna-se mais fácil de menosprezar. isso chama-se covardia!

Por mim era titular na Amoreira. Melhor que o Almeida!

Só não concordo com a frase a bold. E reconheço perfeitamente que o Yuri esteve em bom plano ontem.

De resto, é preciso deixá-lo crescer na equipa B e ver como evolui. Eu continuo a ter dúvidas se é suficiente ou não para a equipa principal do Benfica a médio prazo. E não tem nada a ver com a nacionalidade, tem sim a ver com a sua qualidade.

Veremos.

R.G.M

Citação de: ff77 em 15 de Dezembro de 2016, 12:09
Fraco.
Duvido que venha a dar para o plantel principal.
já deu.

ff77


krak

Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2016, 16:14
Citação de: R.G.M em 15 de Dezembro de 2016, 16:12
Se se chamasse Yuri Ribeirovic já era um portento.

Mas compreendo que sendo um estreante, mais novo na equipa, mais frágil, que não faz roletas, cabritos ou virgulas, torna-se mais fácil de menosprezar. isso chama-se covardia!

Por mim era titular na Amoreira. Melhor que o Almeida!

Só não concordo com a frase a bold. E reconheço perfeitamente que o Yuri esteve em bom plano ontem.

De resto, é preciso deixá-lo crescer na equipa B e ver como evolui. Eu continuo a ter dúvidas se é suficiente ou não para a equipa principal do Benfica a médio prazo. E não tem nada a ver com a nacionalidade, tem sim a ver com a sua qualidade.

Veremos.

Na esquerda continuo a achar que dá mais garantias que o Almeida...

R.G.M

Citação de: krak em 15 de Dezembro de 2016, 16:28
Citação de: BlankFile em 15 de Dezembro de 2016, 16:14
Citação de: R.G.M em 15 de Dezembro de 2016, 16:12
Se se chamasse Yuri Ribeirovic já era um portento.

Mas compreendo que sendo um estreante, mais novo na equipa, mais frágil, que não faz roletas, cabritos ou virgulas, torna-se mais fácil de menosprezar. isso chama-se covardia!

Por mim era titular na Amoreira. Melhor que o Almeida!

Só não concordo com a frase a bold. E reconheço perfeitamente que o Yuri esteve em bom plano ontem.

De resto, é preciso deixá-lo crescer na equipa B e ver como evolui. Eu continuo a ter dúvidas se é suficiente ou não para a equipa principal do Benfica a médio prazo. E não tem nada a ver com a nacionalidade, tem sim a ver com a sua qualidade.

Veremos.

Na esquerda continuo a achar que dá mais garantias que o Almeida...
Gosto do Almeida à direita. No ano passado foi um dos pilares na luta e conquista do titulo. Mas á esquerda não gosto, aliás, não gosto de laterais com os pés trocados.