Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Mikaeil

YURI RIBEIRO: «ESTREIA NA LUZ? FOI UM MOMENTO INESQUECÍVEL»
Jogador quer mais

Yuri Ribeiro estreou-se esta época ao serviço da equipa principal do Benfica, entrando nas opções de Rui Vitória no jogo da Taça de Portugal, frente ao Real, e na receção ao Vizela a contar para a Taça CTT. Embora tenham sido momentos "únicos", o defesa recorda sobretudo este último.

"Jogar no Estádio da Luz foi um momento inesquecível, com o apoio de todos aqueles adeptos", recordou o jogador de 20 anos, à BTV, assinalando que continua a trabalhar diariamente para voltar a "merecer mais oportunidades".

Chegar à equipa principal é um "sonho" cumprido, depois de ter chegado à formação do clube há cinco anos, onde se cruzou com Renato Sanches. "Se chegou onde chegou deve-se ao seu trabalho. Sempre foi muito dedicado em todos os jogos e treinos", frisou.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/yuri-ribeiro-estreia-na-luz-foi-um-momento-inesquecivel.html

saivet

Stoke city interessado nele!

Benfica disposto a vender pelo minimo 5M!

Seria boa venda

Red_Soul

Se efetivamente houver uma proposta era de vender. Não tem qualidade suficiente para ser jogador do Benfica. Até o Rebocho, que é melhor que o Yuri, dificilmente algum dia será jogador para um grande.

RodrigoVivo

Por 5M parece-me uma excelente venda.

Slipknot_BMC

por 5M e uma boa venda e tb se percebe que o Benfica nao conta mt com ele para o futuro

Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Fevereiro de 2017, 11:28
por 5M e uma boa venda e tb se percebe que o Benfica nao conta mt com ele para o futuro

Também considero um bom valor ...

Espero que Hermes possa ser melhor que este ...

Blitzer

O Stoke nunca na vida vai dar 5M pelo Yuri.

MTrigueiros

Sou a favor deste tipo de vendas. Não preenche os mínimos para fazer parte da equipa principal do Benfica e tem a hipótese de sair para um grande campeonato e até valorizar a formação do Benfica.


Slipknot_BMC

Citação de: MTrigueiros em 24 de Fevereiro de 2017, 12:36
Sou a favor deste tipo de vendas. Não preenche os mínimos para fazer parte da equipa principal do Benfica e tem a hipótese de sair para um grande campeonato e até valorizar a formação do Benfica.

desde que fiquemos com % do passe nada contra :)

R_Mendes

Ja sabem o preço dos jogadores da B!!!
15M

Mikaeil

Citação de: Slipknot_BMC em 24 de Fevereiro de 2017, 14:11
Citação de: MTrigueiros em 24 de Fevereiro de 2017, 12:36
Sou a favor deste tipo de vendas. Não preenche os mínimos para fazer parte da equipa principal do Benfica e tem a hipótese de sair para um grande campeonato e até valorizar a formação do Benfica.

desde que fiquemos com % do passe nada contra :)

Se for para Inglaterra isso é impossível. Eles têm um regra que proíbe a partilha de passes.

Atlas1

Emprestar com opção de compra de 15M.
5M parece-me pouco, já que tem evoluído bem nos últimos tempos.

nightcrowler

não sei o que diga.

se oferecem 3 milhões e ficarmos com uma percentagem significativa de uma mais valia, não teria muito a contradizer.
acho mais interessante o Rebocho, o qual podemos ir buscar por uma bagatela.

subLiminar

Obviamente vendável. Meu rico Rebocho.