Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

fluorescente

esquecendo o golo o que se tem visto é um nível decrescente na qualidade de futebol do Rio Ave. Destacam-se neste momento 3 individualidades que vão chegando contra os Boavista desta vida: Yuri, Geraldes e Novais.

Benfanatic


melo7

Citação de: fluorescente em 22 de Janeiro de 2018, 11:47
esquecendo o golo o que se tem visto é um nível decrescente na qualidade de futebol do Rio Ave. Destacam-se neste momento 3 individualidades que vão chegando contra os Boavista desta vida: Yuri, Geraldes e Novais.
O Rio Ave tem um 11 bem interessante, à excepção do ponta de lança: Guedes é muito limitado.
Têm o Makaridze, Uma dupla Nelson Monte e Marcelo que tirando os grandes não há muito melhor, tem um trio de meio campo com Pele, Tarantini e Novais que me parece funcionar muito bem. Tem Yuri e Geraldes que também é muito bom para o nível do clube. Pena o avançado ser quem é!

fluorescente

Olha aí não agoires que daqui a 2 jornadas o Guedes vem à Luz

(mas concordo)

Alexantunes91

Citação de: SLB_D_MONSUL em 22 de Janeiro de 2018, 11:36
Citação de: Alexantunes91 em 22 de Janeiro de 2018, 01:59
Grande golo que marcou o meu conterrâneo hoje (yuri). Estávamos a ver em direto o jogo e foi uma festa. Pena não ter sido pelo Benfica mas pronto...
Conterrâneo???
És de Vieira do Minho?
Sim sou de Vieira do Minho, eu conheço ele desde muito novo. Ainda o seu irmão Romeu Ribeiro estava no Benfica época do Camacho. Estreou.se na liga dos campeões em San siro contra o Milan salvo erro 😉😉😉. Rio ave é um bom clube para ceder jogadores, parece.me muito organizado e muito objectivo tendo em conta aquilo que tem.

tulio_slb

Citação de: melo7 em 22 de Janeiro de 2018, 12:02
Citação de: fluorescente em 22 de Janeiro de 2018, 11:47
esquecendo o golo o que se tem visto é um nível decrescente na qualidade de futebol do Rio Ave. Destacam-se neste momento 3 individualidades que vão chegando contra os Boavista desta vida: Yuri, Geraldes e Novais.
O Rio Ave tem um 11 bem interessante, à excepção do ponta de lança: Guedes é muito limitado.
Têm o Makaridze, Uma dupla Nelson Monte e Marcelo que tirando os grandes não há muito melhor, tem um trio de meio campo com Pele, Tarantini e Novais que me parece funcionar muito bem. Tem Yuri e Geraldes que também é muito bom para o nível do clube. Pena o avançado ser quem é!

É uma equipa muito tática que estava criativamente dependente do Ruben neste momento tem que organizar as suas dinâmicas

albericofaria

Citação de: Biscai@ em 21 de Janeiro de 2018, 23:20
Trabalha-se muito bem no Rio-Ave, jogador nosso que vá para lá normalmente cresce muito, é um clube muito organizado... o Yuri sempre teve qualidade e sempre teve algo que muitos jogadores não têm, raça, crer e ambição, é um guerreiro... para o ano tem certamente lugar no plantel, até porque o Grimaldo e o Eliseu muito provavelmente vão sair... vai ser Yuri e mais um.

Esse tal Olaza parece muito interessante!

Atlas1


Cloughie


Andris

Citação de: Cloughie em 22 de Janeiro de 2018, 13:31
Voltar no final do ano. :)
Se for para o Eliseu sair e ele voltar para suplente... sim, não me oponho. Para titular, ainda não me parece ser suficiente.

dronex

Citação de: fluorescente em 22 de Janeiro de 2018, 12:12
Olha aí não agoires que daqui a 2 jornadas o Guedes vem à Luz

(mas concordo)

O Guedes não é assim tão fraco quanto se faz crer. Vai com 7 golos, deve acabar o campeonato com uns 12 ou 13, não é nada mau para um clube não-grande.

Diavolo Rosso

Que seja repescado...

Álex Grimaldo na posição do Filip Krovinović e Yuri Ribeiro a DE.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2018, 19:13
Que seja repescado...

Álex Grimaldo na posição do Filip Krovinović e Yuri Ribeiro a DE.
O grimaldo chegou a jogar no meio enquanto senior?
No valencia (formaçao) julgo que sim

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2018, 19:13
Que seja repescado...

Álex Grimaldo na posição do Filip Krovinović e Yuri Ribeiro a DE.

Isso não tem cabimento nenhum.


Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 23 de Janeiro de 2018, 19:19
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2018, 19:13
Que seja repescado...

Álex Grimaldo na posição do Filip Krovinović e Yuri Ribeiro a DE.

Isso não tem cabimento nenhum.
Se ele for parar às mãos do Maurizio Sarri logo vês onde ele vai jogar.