Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

R_Mendes

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Fevereiro de 2018, 16:16
Citação de: SLB_D_MONSUL em 03 de Fevereiro de 2018, 12:12
E menos vistoso que o Grimaldo, nao faz fintinhas, nao da toques de calcanhar, mas se repararem bem é muito eficaz em tudo que faz, principalmente no momento defensivo!!!
pois acabas-te de dizer que e um jogador para clube pequeno....
e nao para o Benfica...
Tu é que queres entender assim!!!
Ate me admira em ti, tu que tal coml eu nao gostas de jogadores " brinca na areia" mas sim de jogadores objectivos!!!
Vais ficar bem impressionado com o Yuri

Miguelito22

Para o lugar do Eliseu.

Era o que eu faria e faz sentido.

tulio_slb

Grande evolução é um tipo de jogador que faz sentido ter no plantel

Alexantunes91

Estou a ver o rio ave-marítimo e o yuri fez um bom jogo. Nada de extraordinário mas foi consistente nas suas funções. Está a evoluir, mas vamos com calma

Léo_SLB20

Citação de: tulio_slb em 09 de Fevereiro de 2018, 17:10
Grande evolução é um tipo de jogador que faz sentido ter no plantel
Recebe pouco , é da casa e faz o mesmo ou melhor que Eliseu ... Sem duvida  :metal:

Trezeguet

Yuri Ribeiro, 21 anos, lateral-esquerdo cedido esta época ao Rio Ave, tem regresso à Luz marcado para o próximo verão, para integrar o plantel às ordens de Rui Vitória, sinal inequívoco de que a rodagem que tem ganho sob as ordens do técnico Miguel Cardoso em Vila do Conde o tem ajudado a subir vários degraus na sua etapa evolutiva, que tem sido acompanhada de perto pelos responsáveis do clube da Luz.

Aliás, o regresso de Yuri ao Seixal ainda antes do final desta época chegou mesmo a ser equacionado em dezembro, quando surgiu a possibilidade de Eliseu mudar de ares na janela invernal de transferências, mas acabou por não ter pernas para andar com a permanência do internacional português de 34 anos.

No verão, porém, Yuri terá as portas da Luz franqueadas, até porque Grimaldo pode ser transferido e a continuidade de Eliseu, que só tem tido oportunidades quando o espanhol está indisponível, não é um dado adquirido, sendo provável que esta seja a última época do defesa ao serviço do Benfica.


http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/718253/40/

Andris

Se for para o lugar do Eliseu... não me oponho. Agora, se for para ser titular, nem pensar.

HeijiHattori

Citação de: Andris em 27 de Fevereiro de 2018, 14:02
Se for para o lugar do Eliseu... não me oponho. Agora, se for para ser titular, nem pensar.
Isto.

bellamy

Citação de: Andris em 27 de Fevereiro de 2018, 14:02
Se for para o lugar do Eliseu... não me oponho. Agora, se for para ser titular, nem pensar.
Não há lugares de titulares e suplentes. Isso depois logo se vê.

Andris

Citação de: bellamy em 27 de Fevereiro de 2018, 14:54
Citação de: Andris em 27 de Fevereiro de 2018, 14:02
Se for para o lugar do Eliseu... não me oponho. Agora, se for para ser titular, nem pensar.
Não há lugares de titulares e suplentes. Isso depois logo se vê.
Sim, bem se tem visto o Pizzi a época toda.

mi mi miccoli

Concordo mas para suplente. Até agora não tem características para ser titular do Benfica

BC

Fazer do Yuri Ribeiro uma espécie de André Almeida, mas com mais qualidade.

BlankFile

Não discordo do seu regresso, desde que seja a alternativa directa a um titular de grande valia para o posto de DE. Seja o Grimaldo ou outro que venha do mercado exterior. E reforço esta última linha.

MrKafafi

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2018, 17:57
Não discordo do seu regresso, desde que seja a alternativa directa a um titular de grande valia para o posto de DE. Seja o Grimaldo ou outro que venha do mercado exterior. E reforço esta última linha.

Se Grimaldo sair cheira-me que vais levar com Iuri a titular e vem algum substituto manhoso.
Este ano já devia ter vindo alguém a pensar na saída de Grimaldo, manter Eliseu sabendo que, em condições normais, os dois iam sair no fim da época foi mais um acto de gestão daqueles.

BlankFile

Citação de: MrKafafi em 28 de Fevereiro de 2018, 02:25
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2018, 17:57
Não discordo do seu regresso, desde que seja a alternativa directa a um titular de grande valia para o posto de DE. Seja o Grimaldo ou outro que venha do mercado exterior. E reforço esta última linha.

Se Grimaldo sair cheira-me que vais levar com Iuri a titular e vem algum substituto manhoso.
Este ano já devia ter vindo alguém a pensar na saída de Grimaldo, manter Eliseu sabendo que, em condições normais, os dois iam sair no fim da época foi mais um acto de gestão daqueles.

Erro crasso, se tal vier a acontecer.

Mas que não me surpreende, tendo em conta o que tem sido a linha orientadora do Benfica a nível de mercado nestes últimos tempos.