Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Red_Soul em 18 de Março de 2018, 22:55
Já se está mesmo a ver que para o ano sai o Grimaldo e fica Yuri a titular e um cepo qualquer contratado à pressão (tipo Douglas) a suplente. Ou seja mais uma posição em que vai ser um downgrade de qualidade. Esta obsessão pelo Seixal já está a custar caro e ainda vai custar mais no futuro.
Todo o mal fosse o Seixal e estamos nos muito bem

Andris

Hoje também não gostei, não sei até que ponto não saiu prejudicado com a mudança táctica. Ainda assim, também sou defendo que, a vir, que seja para suplente.

Nuno_SLB

é um jogador na linha do André Almeida, se for muito profissional até pode ser util e fazer uma carreira agradável.

Glorificus

Citação de: Andris em 19 de Março de 2018, 00:32
Hoje também não gostei, não sei até que ponto não saiu prejudicado com a mudança táctica. Ainda assim, também sou defendo que, a vir, que seja para suplente.

Mesmo que o faça ter mas exibições o facto de jogar noutras posições faz o Yuri crescer como jogador e mostra a confiança que os treinadores depositam nele.

Nunca tive muita confiança mas pode tornar-se uma agradável surpresa. Não esquecer que está na sua primeira época na 1ª divisão. É titular tanto a defesa como a médio. Excelente crescimento.

É continuar, força Yuri!

Trezeguet

podiam ter referido que o Rio Ave jogou com 3 centrais o que obrigou os laterais a jogarem mais subidos. ainda por cima deve ser das primeiras vezes  que o Spalletti tuga jogou assim

tulio_slb

O Yuri tem que integrar o plantel na próxima época isso a mim parece-me ponto, ainda mais com a saída do Grimaldo

iloy

Citação de: tulio_slb em 21 de Março de 2018, 09:45
O Yuri tem que integrar o plantel na próxima época isso a mim parece-me ponto, ainda mais com a saída do Grimaldo

com a saida do grimaldo è préciso um lateral de grande qualidade, o yuri so podia ser o substituto do eliseu e mesmo assim acho o jogador pior que o eliseu.

tulio_slb

Citação de: iloy em 21 de Março de 2018, 09:55
Citação de: tulio_slb em 21 de Março de 2018, 09:45
O Yuri tem que integrar o plantel na próxima época isso a mim parece-me ponto, ainda mais com a saída do Grimaldo

com a saida do grimaldo è préciso um lateral de grande qualidade, o yuri so podia ser o substituto do eliseu e mesmo assim acho o jogador pior que o eliseu.

Eu acho que vão acabar por sair os dois e aí sim deveríamos ter o Yuri mais um jogador mais cotado

krak

A vaga do Yuri tem que ser a do Eliseu.
Aliás, isso já devia ter sido assim este ano mas o empréstimo até está a ser bom...

Se o Grimaldo sair, terá que vir alguém para titular.

Miguelito22

Citação de: krak em 22 de Março de 2018, 12:33
A vaga do Yuri tem que ser a do Eliseu.
Aliás, isso já devia ter sido assim este ano mas o empréstimo até está a ser bom...

Se o Grimaldo sair, terá que vir alguém para titular.
É isto.

A entrada do Yuri é para a saida do Elideus.

Blitzer


rudra28


Atlas1


Lopes1986

Citação de: rudra28 em 22 de Abril de 2018, 18:41
Acabou de fazer uma assistência.
Sim bom lance de envolvimento.
O que interessa mesmo é que tem ganho consistência no seu jogo, mais adulto e menos erratico no plano defensivo.

mi mi miccoli