Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Palmeirinha

Precisa é de ficar mais um ano a jogar com regularidade. Vir aquecer a bancada não é o caminho...

R_Mendes




joao_manike

Não sou o maior fã. Tinha qualidade para pertencer ao plantel, sendo suplente de um titular indiscutível e jogando quando fosse preciso e nas taças. Para titular.... curtinho.

Não é um lateral virtuoso tecnicamente, daqueles que faz a diferença ofensivamente embalado e a envolver-se com tabelinhas, cruzamento, e também a defender ainda é muito imaturo. É esforçado e sendo aposta até pode ficar um lateral sólido mas não acho que tenha talento para vir a ser um titularíssimo.

Espero estar enganado.

R_Mendes


MMeira

nao digo que seja melhor que o grimaldo, mas pouco falta pra chegar ao nivel dele...

nao choraria a sua saida ja que é claramente sobrevalorizado.
o grimaldo a defender é limitadissimo, e quer queiram quer nao ele joga a DEFESA esquerdo, logo convem que a principal competencia seja DEFENDER, o que nao é o caso... Sobe bem pelo flanco, cruza mais ou menos bem... mas isso é o show off que o treinador de bancada gosta.

eu prefiro muito mais um andre almeida que saiba defender (nao é eximio obviamente), e que aprenda com o tempo a incorporar se no ataque, do que vice versa.


martins-ric

Para o ano vai ser chorar baba e ranho. Pqp

ItsY2Inferno

Vai ser bonito este tópico na proxima epoca...

Travpart

Citação de: R_Mendes em 28 de Abril de 2018, 17:40
E melhor que o Grimaldo

Podemos estar todos aziados com esta época ridícula mas isso não faz sentido nenhum.. Calma.

O Yuri é banalissimo e se vier para titular ou mesmo que seja fazer mais que 10,15 jogos, vai ser um banho de realidade para mts users!!

Repito banal

Red_Fraction

Citação de: Travpart em 29 de Abril de 2018, 00:48
Citação de: R_Mendes em 28 de Abril de 2018, 17:40
E melhor que o Grimaldo

Podemos estar todos aziados com esta época ridícula mas isso não faz sentido nenhum.. Calma.

O Yuri é banalissimo e se vier para titular ou mesmo que seja fazer mais que 10,15 jogos, vai ser um banho de realidade para mts users!!

Repito banal

Também é a minha opinião, já o disse varias vezes.


Alias, para mim o Rebocho era claramente mais jogador que o Yuri, mas não quisemos saber dele e deixamos o rapaz ir para França, agora já não vale a pena.


fjorge

Tem evoluído bem, se vier para aqui ser treinado pelo Rui vai "desevoluir" em 3 tempos.

Andris

Foda-se, um gajo está mal, mas chegar aqui e ler que pouco falta ao Yuri para chegar ao nível do Grimaldo ou mesmo que é melhor do que ele...

Para a próxima época choram.

SLBCARLOS

Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2018, 16:52
Precisa é de ficar mais um ano a jogar com regularidade. Vir aquecer a bancada não é o caminho...
:rir: :rir: :rir: :rir:
o grimaldo vai ser vendido,   e ele vai ser titular...

ate ja estou a ver a defesa do Benfica para o ano
com o professor de ginastica ainda a fazer de conta que e treinador e

Varela,
AA , Luisao e Yuri

Assustador.  Arriscamos a fazer 0 pontos na fase de grupos da LE.... e no campeonato lutamos pelo 5 lugar....