Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Vascofaisca

Citação de: arl em 13 de Julho de 2018, 22:56
Não é extraordinário mas cumpre bem. Antes tínhamos o Eliseu, acho que pior não ficamos.



Nao tenho duvidas que ficamos bem pior.

lonstrup

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Julho de 2018, 22:55
Não gosto da maneira como corre, parece desengonçado.

Agora... cruza bem. Já no jogo passado notei isso.
Esse era o meu problema com ele. Uma questão de não engraçar com o gajo.

Mas tem me surpreendido pela positiva, revelando alguma consistência. E também parece estar a apanhar a «boleia» de outros jovens que chegaram este ano convictos que vão ter hipótese de marcar a sua posição.

Por vezes é assim, deixamo-nos focar em aspectos mais superficiais (a maneira como corre ou o estilo), e deixamos de reparar no desempenho em si.

giiin

Citação de: rijokor em 14 de Julho de 2018, 11:36
Citação de: Mats_Ture em 14 de Julho de 2018, 10:51
Citação de: GGG em 14 de Julho de 2018, 00:33
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 00:29
Nunca será um lateral assombroso, mas é um jogador regular e cumpridor. Sobre bem pelo corredor e tira bons cruzamentos. Como alternativa "low cost" ao titular serve o seu propósito.

Concordo, mas com este treinador poucos serão aqueles que irão progredir.

Engraçado que o Yuri com Miguel Cardoso cresceu imenso. As vezes não basta ser titular como alguns apregoam, é importante saber extrair coisas do treino e do trabalho tactico que alguns treinadores conseguem por nas suas equipas.

Deduzo das tuas palavras - corrige-me se estiver errado - que Nelson, Lindelof, Renato, Guedes ou Ruben Dias progrediram apesar do Rui Vitória?

É que das duas uma: ou o treinador tem influência nos jogadores ou não tem (duas premissas válidas, só uma verdadeira).

Se achamos que tem influência - e se quisermos ser justos - há que reconhecer méritos (não apenas os fracassos).

Se não tem muita influência, o Yuri pode crescer como os outros antes dele. Depende dele, basicamente.
Progrediram tanto que desses só um é titular no clube onde está emprestado e que andava em 8 lugar(Valencia)

Compara o crescimento que Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz, Coentrão tiveram nas mãos do JJ.



Se eu quisesse ser mauzinho como tu tb diria que o coentrao flopou em madrid, o ramires acabou na china, o di maria n era titular indiscutivel em madrid e flopou em manchester e o david luiz foi o que foi.

lonstrup

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 00:29
Nunca será um lateral assombroso, mas é um jogador regular e cumpridor. Sobre bem pelo corredor e tira bons cruzamentos. Como alternativa "low cost" ao titular serve o seu propósito.
Acho que pode sair melhor que o André Almeida. De certa maneira, parece ter mais escola e matéria prima para crescer do que o Almeida.

Miguelito22

Esta muito nervoso.

Mas confio nele como suplente do Grimaldo.

giiin

Citação de: Miguelito22 em 14 de Julho de 2018, 11:58
Esta muito nervoso.

Mas confio nele como suplente do Grimaldo.

N o acheinada nervoso, antes pelo contrario..

ItsY2Inferno

Se o Grimaldo se lesiona não me dá confiança nenhuma, vai ser bonito.

JCCSLB

Não tem, nem nunca terá qualidade suficiente para o Benfica. Mais cego é quem não quer ver o óbvio!

rijokor

Citação de: giiin em 14 de Julho de 2018, 11:51
Citação de: rijokor em 14 de Julho de 2018, 11:36
Citação de: Mats_Ture em 14 de Julho de 2018, 10:51
Citação de: GGG em 14 de Julho de 2018, 00:33
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 00:29
Nunca será um lateral assombroso, mas é um jogador regular e cumpridor. Sobre bem pelo corredor e tira bons cruzamentos. Como alternativa "low cost" ao titular serve o seu propósito.

Concordo, mas com este treinador poucos serão aqueles que irão progredir.

Engraçado que o Yuri com Miguel Cardoso cresceu imenso. As vezes não basta ser titular como alguns apregoam, é importante saber extrair coisas do treino e do trabalho tactico que alguns treinadores conseguem por nas suas equipas.

Deduzo das tuas palavras - corrige-me se estiver errado - que Nelson, Lindelof, Renato, Guedes ou Ruben Dias progrediram apesar do Rui Vitória?

É que das duas uma: ou o treinador tem influência nos jogadores ou não tem (duas premissas válidas, só uma verdadeira).

Se achamos que tem influência - e se quisermos ser justos - há que reconhecer méritos (não apenas os fracassos).

Se não tem muita influência, o Yuri pode crescer como os outros antes dele. Depende dele, basicamente.
Progrediram tanto que desses só um é titular no clube onde está emprestado e que andava em 8 lugar(Valencia)

Compara o crescimento que Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz, Coentrão tiveram nas mãos do JJ.



Se eu quisesse ser mauzinho como tu tb diria que o coentrao flopou em madrid, o ramires acabou na china, o di maria n era titular indiscutivel em madrid e flopou em manchester e o david luiz foi o que foi.
O di Maria foi considerado o melhor jogador da final na Champion que ganhou. Quantas Champions é que estes têm?
O Coentrao não fosse as lesões ui ui.

Mas refiro-me à evolução deles cá, começaram como uns mija na escada e saíram grandes jogadores e confirmaram nos sítios onde estiveram

guizuca

Não o acho jogador para o Benfica.
Desejo ardentemente que esteja enganado.

LeandroSLB


Mats_Ture

Citação de: rijokor em 14 de Julho de 2018, 11:36
Citação de: Mats_Ture em 14 de Julho de 2018, 10:51
Citação de: GGG em 14 de Julho de 2018, 00:33
Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 00:29
Nunca será um lateral assombroso, mas é um jogador regular e cumpridor. Sobre bem pelo corredor e tira bons cruzamentos. Como alternativa "low cost" ao titular serve o seu propósito.

Concordo, mas com este treinador poucos serão aqueles que irão progredir.

Engraçado que o Yuri com Miguel Cardoso cresceu imenso. As vezes não basta ser titular como alguns apregoam, é importante saber extrair coisas do treino e do trabalho tactico que alguns treinadores conseguem por nas suas equipas.

Deduzo das tuas palavras - corrige-me se estiver errado - que Nelson, Lindelof, Renato, Guedes ou Ruben Dias progrediram apesar do Rui Vitória?

É que das duas uma: ou o treinador tem influência nos jogadores ou não tem (duas premissas válidas, só uma verdadeira).

Se achamos que tem influência - e se quisermos ser justos - há que reconhecer méritos (não apenas os fracassos).

Se não tem muita influência, o Yuri pode crescer como os outros antes dele. Depende dele, basicamente.
Progrediram tanto que desses só um é titular no clube onde está emprestado e que andava em 8 lugar(Valencia)

Compara o crescimento que Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz, Coentrão tiveram nas mãos do JJ.

Diz-me por favor que estás a brincar....

Portanto, na tua opinião, miúdos que no espaço de um ou dois anos sobem da segunda divisão para a equipa principal do Benfica, onde se tornam importantes, não progrediram nada? E isso porque mais tarde não se impuseram em equipas de topo europeu na primeira época?...

Quanto à comparação que fazes, já nem falando de outros factores que são obviamente relevantes, se tiveres apenas em conta a idade dos jovens e até o tempo que estiveram na equipa principal do Benfica verás logo aí que a comparação não faz muito sentido. Na maior parte dos casos, estás a falar de jogadores em estádios de maturação completamente distintos:

Matic, 3 épocas de Benfica, sai aos 25 anos;
David Luiz, 5 épocas, 24 anos;
Coentrão, 2 épocas, 23 anos;
Ramires, 1 época, 23 anos.

Vs

Renato, 1 época, 18 anos;
Guedes, 2 épocas, 19 anos;
Lindelof, 2 épocas, 22 anos;
Nelson, 1 época, 23 anos.





iloy


SLBCARLOS

Se o grimaldo se lesiona, estamos bem fodidos.   
Mas é da formação e tal..... como o Varela

Mestre30