Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Billy the Kid

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2018, 07:20
Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2018, 14:13
Não desprezem este menino.
Eu acompanhei atentamente a sua evolução no Rio Ave.
É equilibrado no binómio "ofensivo-defensivo", centra bem, participa muito bem das triangulações, exímio no desarme (seu ponto forte, a nível defensivo).

Se, por alguma razão (lesão, castigo, gestão, opção técnica) tiver a oportunidade de fazer 3 jogos consecutivos, o Grimaldo dificilmente recupera o lugar.

Não desprezem este menino.

Nesta pré-época tem acusado o peso da camisola. Não tem estado tão solto como lhe vi no Rio Ave. Mas se ultrapassar isso, muito cuidado com este menino.
Eu acho que essencialmente está a sofrer de «preconceito» devido ao seu estilo de jogo, e à sua linguagem corporal. Não interessa tanto o que de facto faz em campo, mas é mais levado em conta a aparência do que faz em campo.

Falo em causa própria, porque também eu sempre pensei assim antes de o ver actuar nesta pré-época, exactamente pelas mesmas razões.

Mas se conseguirmos desviar a atenção ao estilo, veremos que é na verdade um jogador competitivo, de um registo diferente do Grimaldo é verdade, mas que protege bem a posse de bola e trata bem a bola, não tem receio de fazer passes de ruptura, não se esconde, e que se tem posicionado bem.

Rotinado com os colegas, e com o tempo, será certamente melhor que André Almeida por exemplo.

Certíssimo!!!
Concordo com tudo.
E realço – porque é verdade – o preconceito existente quanto à sua linguagem corporal.

Mas é um belíssimo defesa-esquerdo (mais equilibrado que Grimaldo) e vai demonstrá-lo, pois RV gosta dele.

LeandroSLB

Curto para o Benfica.

John F. Kennedy

Teve uma boa arrancada.

subLiminar

A melhorar. Vai aprender muito com o Grimaldo.

nuno golos 21

Citação de: subLiminar em 26 de Julho de 2018, 15:38
A melhorar. Vai aprender muito com o Grimaldo.

A aprender muito com o grimaldo ? Falas do grimaldo como se fosse uma estrela com experiencia
Eles so tem 2 anos de differenca
Espero bem que nao aprenda com o grimaldo porque nao estou à gostar muito do futebol praticado pelo espanhol

SLD’ouro

aprender com Grimaldo ? Tão não vai?
Um jogador que se habitua a ter como visão de jogo um quadrado de relva não levanta a cabeça e só faz arrancadas trapalhonas com esta idade já não corrige .
Peço desculpa pela frieza mas não serve para o Benfica.

Aguia31

Curto para uma equipa como o Benfica!

Billy the Kid

Eu gostei do Yuri.
Jogou numa fase em que o futebol da equipa já não se ligava, mas tentou incursões pelo seu lado e hoje pareceu-me bem mais tranquilo que nos jogos anteriores.

Há users aqui que só criticam por criticar.
Como puderam ver que "não serve para o Benfica"? Quando ele entrou (66 min') o Benfica praticamente já não existia. Se ele não serve, então ninguém mais serve.

PabloElMago10

Comido pateticamente no golo.

jone1970

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Julho de 2018, 21:07
Comido pateticamente no golo.

Pateticamente?!....
Se se chamasse André caia-lhe meio mundo em cima.
O posicionamento no golo sofrido nem a um iniciado se admite. Se tem que dar um lado terá sempre que ser o da lateral.
Parece-me ser o jogador mais fraco do plantel

iKatz

Quem decidiu chamar de volta este gajo devia ser corrido imediatamente!

Um pino autentico. Pior que o Eliseu com quase 35 anos

mitro11

Rezar muito para que o Grimaldo por milagre faça uma época sem lesões

Chelas

Exagerem mais ainda

_JonasThern_

Um bom suplente. O meu medo era terem-no chamado para ser titular, como parece que o Grimaldo vai continuar, tudo bem. É um bom jogador que vai evoluir ainda bastante.

bnfc

Está complicado. Está a sofrer de Pedropereirite.

Eu acho que tem qualidade para mais que isto. Cruza bem, por exemplo. Acho que, pelo menos a nível ofensivo, ainda não mostrou o que pode fazer. Mas tem que fazer pela vida. Para já, as coisas não lhe estão a correr bem.