Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Almareado

Calma...deixem o míudo trabalhar.

R_Mendes

Este nao è bom, è muito bom!!!

Atlas1

Mostrou qualidade no ano passado.

Sr. Coluna

Se não estão a pensar ir buscar um lateral esquerdo em condições, é bom que comecem a dar minutos a este menino.. gerir o Grimaldo e dar minutos e confiança ao menino.
Para mim devia jogar no Bessa.

tiagoterceira

para suplente no campeonato e champions
para titular nas taças internas
mais que suficiente

mitro11

Citação de: tiagoterceira em 17 de Agosto de 2018, 03:21
para suplente no campeonato e champions
para titular nas taças internas
mais que suficiente

É suficiente até ter que jogar, depois é que vamos ver se é mesmo mais que suficiente, tenho as minhas duvidas, mas espero estar completamente errado

tiagoterceira

Citação de: mitro11 em 17 de Agosto de 2018, 03:58
Citação de: tiagoterceira em 17 de Agosto de 2018, 03:21
para suplente no campeonato e champions
para titular nas taças internas
mais que suficiente

É suficiente até ter que jogar, depois é que vamos ver se é mesmo mais que suficiente, tenho as minhas duvidas, mas espero estar completamente errado
deixa estar que com a chegada de Corchia ...o lateral esquerdo que irá entrar nos jogos a doer onde o Grimaldo não possa...é o AA
aposto

mitro11

Citação de: tiagoterceira em 17 de Agosto de 2018, 04:01
Citação de: mitro11 em 17 de Agosto de 2018, 03:58
Citação de: tiagoterceira em 17 de Agosto de 2018, 03:21
para suplente no campeonato e champions
para titular nas taças internas
mais que suficiente

É suficiente até ter que jogar, depois é que vamos ver se é mesmo mais que suficiente, tenho as minhas duvidas, mas espero estar completamente errado
deixa estar que com a chegada de Corchia ...o lateral esquerdo que irá entrar nos jogos a doer onde o Grimaldo não possa...é o AA
aposto

És capaz de ter razão, nem tinha pensado nisso

daniel.gomes

O lateral suplente do Benfica, desta época, foi substituído pelo titular, da época passada, do Sporting. Isto há coisas.

Luisão_Rei

É pior que o Eliseu?

Billy the Kid

MIGUEL CARDOSO LIGOU A RUI VITÓRIA A PEDIR YURI RIBEIRO

Técnico do Benfica negou hipótese

Miguel Cardoso, treinador do Nantes, ligou a Rui Vitória antes do mercado de transferências fechar, a pedir para integrar Yuri Ribeiro no emblema francês... e levou uma nega.
Face à possibilidade de perder Lucas Lima, que tinha proposta do Zenit, o treinador português não foi de modas. "A primeira coisa que fiz foi pegar no telefone e ligar ao meu lateral-esquerdo da época passada, que está neste momento no Benfica. Fez uma época incrível [no Rio Ave] e foi muito valorizado", contou o técnico do Nantes, em conferência de imprensa.
Depois, consultou o homólogo da Luz.

"Telefonei ao técnico do Benfica para saber se havia alguma hipótese. Falei por mim e não pelo clube. É um momento em que todos procuramos uma solução. Procurámos outra. O Rui [Vitória] disse-me: 'Miguel, é impossível porque acreditamos muito no trabalho do jogador'."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/miguel-cardoso-ligou-a-rui-vitoria-a-pedir-yuri-ribeiro?ref=Detalhe_Ultimas

zero07

Citação de: mitro11 em 17 de Agosto de 2018, 03:58
Citação de: tiagoterceira em 17 de Agosto de 2018, 03:21
para suplente no campeonato e champions
para titular nas taças internas
mais que suficiente

É suficiente até ter que jogar, depois é que vamos ver se é mesmo mais que suficiente, tenho as minhas duvidas, mas espero estar completamente errado

Os amigáveis mostraram que ainda precisa de tempo. Independentemente das razões pelas quais precisa de tempo,
Devia ter sido emprestado ao Miguel Cardoso se fosse para ser titular.
Com aquele treinador acredito que continuaria a melhorar.

zero07

Citação de: Luisão_Rei em 01 de Setembro de 2018, 18:33
É pior que o Eliseu?
Hoje ou amanhã?
Hoje é pior que o Eliseu de 34anos. Amanhã....acho que vão ter de passar uns amanhãs e uns jogos e aí a resposta será diferente

NoNameBoysKapta

Pessoalmente penso que é limitado po Benfica.

fact121

Eu posso ser o maior critico deste gajo, e achar que é curto, mas que me cale.
Deixem o homem trabalhar, honestamente ainda nao deu para ver porra nenhuma.
Fez boa Epoca no River Bird.