Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Schuldiner

O treinador é para lá de péssimo, o pior que vi no Benfica em toda a minha vida. Por isso me custa criticar a maioria dos jogadores, tal é o caos táctico e a falta clara de treino, é algo que não faz sentido. No entanto, a falta de qualidade de Yuri é gritante, nem tem o suficiente para fazer sequer parte do plantel e por isso me benzo sempre que vejo alguém dizer para se vender o Grimaldo. O Vieira vai à luta com 11 Yuris se for preciso.

Andris

Tal como já disse por aqui, jogador para fazer meia dúzia de jogos por época. Apenas e só.

Baron_Davis

jogador do montão, ainda por cima joga uma vez por mês, se tanto

Fejsaspernas


tulio_slb

É ver o que rendia e fazia um Yuri com o Miguel Cardoso e um Yuri Vitorizado como tantos outros

BlankFile

Não creio que seja jogador para o Benfica, mesmo assim... creio que pode dar mais do que isto. Mesmo assim, manifestamente insuficiente e o Benfica deveria ir ao mercado em Janeiro por um DE.


slb2tuga


VirtualKing

Tem feito um cruzamento para golo sempre que tem jogado. Envolve-se bem no ataque.

Mas é treinado por um pino.

bolotoliko

Eu jogo melhor que este gajo a lateral esquerdo e nem sequer sou canhoto nem tenho jeito para jogar futebol.

BenficaSetsFire

Citação de: Andris em 19 de Dezembro de 2018, 23:42
Tal como já disse por aqui, jogador para fazer meia dúzia de jogos por época. Apenas e só.

Meia dúzia de jogos no Belenenses, de preferência. Está a anos luz de ter qualidade sequer para suplente.

miccoli2007

é esforçado... chega

perceptionman

Como é que este gajo chegou a jogador profissional?

CM4fan


aguia1

Citação de: VirtualKing em 20 de Dezembro de 2018, 07:52
Tem feito um cruzamento para golo sempre que tem jogado. Envolve-se bem no ataque.

Mas é treinado por um pino.
pena não travar os cruzamentos que dão golo para o adversário.

hertz

Disse-o quando ele veio que seria um erro como o regresso do Varela foi.
E ainda se fala no regresso do Fábio Cardoso também.
Parece que fazem de propósito.