Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

FILO64

Como ja foi dito poucos aceitariam estar na sombra do Grimaldo, por isso é um bon substituto em caso de problema grave mas quanto a mim não tem pedalada que se compare mesmo que o grimaldo defenda mal .

Tiago1982

Quem ler os comentários que vemos aqui parece que falamos de um jogador das distritais ou um juvenil sem experiência que tem de ir a jogo.

O Yuri Ribeiro não é um predestinado, um fora de série, mas bolas... é um jogador já com algum cartel

Uma época a titular numa boa equipa da I Liga em Portugal, 2 épocas na Equipa B a um nível bastante razoável, várias presenças nas selecções nacionais mais jovens, sendo inclusivé titular no Mundial de Sub-20 em 2017.

Acredito que vá fazer uma exibição eficaz, sem grandes deslumbres.

ZauZau

Nunca o vi jogar. Espero que faça um bom jogo. Estou curioso.

Andris

Citação de: Blitzer em 14 de Fevereiro de 2019, 16:50
Acima de tudo curioso para o ver em acção com um treinador em condições.

Bora puto!
Ainda assim, não é por um jogo que se deva tirar ilações. Acredito que com o Lage possa apresentar um rendimento diferente, mas continua a estar aquém do que o que deveríamos ter a suplente.

mitro11

Espero que me surpreenda

Iron Mask

Péssimo. Nem para o Tondela serve.

mitro11

É muito mau infelizmente

[R]

Dá-me saudades do cortez

Nutmeg

Os defensores do homem devem ver outro desporto... Fraco que dói...

slb_always

Já cavou um pênalti ahah

Amsterdam

Quando os 3 primeiros topicos sao de jogadores que todos querem queimar aqui no forum esta tudo dito...


Palk

Sabe fazer lançamentos laterais, é bom para um Moreirense ou Paços desta vida

Quietswami

Citação de: Palk em 14 de Fevereiro de 2019, 18:34
Sabe fazer lançamentos laterais, é bom para um Moreirense ou Paços desta vida

Que é onde estava, e devia ter ficado

Bailey


Far(away)