Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

anselmoslb

#2535
Citação de: BenfiquismoIminente em 15 de Fevereiro de 2019, 12:12
Tem culpas no golo mas o Ferro a falhar completamente a bola e a cabecear a atmosfera não ajuda. 

O Yuri peca muito na antecipação ao adversário, é aí que sofre muito. É daqueles jogadores que reage ao que acontece quando as coisas já estão a acontecer, não tem aquela visão para prever o movimento do adversário . Concordo com a ideia que alguns já disseram que há uma questão mental e de confiança, mas acho que aí já entramos mesmo na personalidade do míudo. Tecnicamente não é um Grimaldo, apesar de cruzar bem. Sabe bem quando tem de subir  para dar apoio ao ataque, tivemos muitas ocasiões de recuperação de bola em que foi ele que a conduziu depois para o ataque com o corredor todo para ele. 

Em geral, eu (na minha opinião) não me oponho a que ele continue no plantel enquanto alternativa ao Grimaldo se o espanhol continuar livre de lesões como tem estado. Tem 22 anos, pode evoluir muito, não levanta ondas se não jogar e tem um treinador que pode explorar o seu potencial. Nem todos pegam de estaca ou são Florentinos e Félixs que despontam aos 19 anos.

Ou seja, serve se nunca tiver que jogar. Mas isso não é um suplente, é um bibelot.

BenfiquismoIminente

Citação de: anselmoslb em 21 de Fevereiro de 2019, 10:06
Citação de: BenfiquismoIminente em 15 de Fevereiro de 2019, 12:12
Tem culpas no golo mas o Ferro a falhar completamente a bola e a cabecear a atmosfera não ajuda. 

O Yuri peca muito na antecipação ao adversário, é aí que sofre muito. É daqueles jogadores que reage ao que acontece quando as coisas já estão a acontecer, não tem aquela visão para prever o movimento do adversário . Concordo com a ideia que alguns já disseram que há uma questão mental e de confiança, mas acho que aí já entramos mesmo na personalidade do míudo. Tecnicamente não é um Grimaldo, apesar de cruzar bem. Sabe bem quando tem de subir  para dar apoio ao ataque, tivemos muitas ocasiões de recuperação de bola em que foi ele que a conduziu depois para o ataque com o corredor todo para ele. 

Em geral, eu (na minha opinião) não me oponho a que ele continue no plantel enquanto alternativa ao Grimaldo se o espanhol continuar livre de lesões como tem estado. Tem 22 anos, pode evoluir muito, não levanta ondas se não jogar e tem um treinador que pode explorar o seu potencial. Nem todos pegam de estaca ou são Florentinos e Félixs que despontam aos 19 anos.

Ou seja, serve se nunca tiver que jogar. Mas isso não é um suplente, é um bibelot.

Não, serve para jogar Taças e jogos "menos importantes" de competições Europeias, que é o que tem acontecido.

subLiminar

Enterrou na Turquia e o Lage não perdoou.
Terá perdoado Cervi? Ambos horríveis.

20Nico Gaitan20

Não tem mínima qualidade para jogar no Benfica.... Para o Ano é  vender por 1M ao clube do Careca que gosta muito dele e o quer levar para o Celta.

ItsY2Inferno

Citação de: subLiminar em 21 de Fevereiro de 2019, 11:47
Enterrou na Turquia e o Lage não perdoou.
Terá perdoado Cervi? Ambos horríveis.

A Cervi já mostrou qualidade noutras alturas, o Yuri já toda a gente que percebeu que não têm nível para isto.

Londrino-85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2019, 12:21
Não tem mínima qualidade para jogar no Benfica.... Para o Ano é  vender por 1M ao clube do Careca que gosta muito dele e o quer levar para o Celta.

Ou isso ou "dar" ao Moreirense com 50%.

diogoalves

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Fevereiro de 2019, 12:21
Não tem mínima qualidade para jogar no Benfica.... Para o Ano é  vender por 1M ao clube do Careca que gosta muito dele e o quer levar para o Celta.

O careca para o ano não deve é lá estar sequer, pelo andar da carruagem

rp

Não tem qualidade para estar no Benfica, é vender para o ano.

Semper Fidelis

Citação de: BossMil em 19 de Fevereiro de 2019, 12:13
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Fevereiro de 2019, 02:35
O Almeida, não sendo nada de jeito, é infinitamente melhor que o Yuri.

Ao contrário da maioria, gosto do Puskas.

???

Andris

Reconhecendo que é limitado, eu não teria abdicado já dele. Por exemplo, hoje poderia ter jogado, até para o Grimaldo descansar.

Mesmo não sendo nada demais, se ficamos sem opção válida para o Grimaldo, obrigando-o a fazer os jogos todos até ao fim, há-de chegar o dia em que rebenta...

BossMil

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2019, 14:46
Citação de: BossMil em 19 de Fevereiro de 2019, 12:13
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Fevereiro de 2019, 02:35
O Almeida, não sendo nada de jeito, é infinitamente melhor que o Yuri.

Ao contrário da maioria, gosto do Puskas.

???

André Almeida a.k.a. "Puskas" pela blogosfera / internet. Piada pelo golaço que fez, tendo em conta que a sua qualidade técnica não seria dada a tais feitos.

Schuldiner

Devíamos era ter ficado com Rebocho ou Marçal.

Semper Fidelis

Citação de: BossMil em 23 de Fevereiro de 2019, 15:34
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2019, 14:46
Citação de: BossMil em 19 de Fevereiro de 2019, 12:13
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Fevereiro de 2019, 02:35
O Almeida, não sendo nada de jeito, é infinitamente melhor que o Yuri.

Ao contrário da maioria, gosto do Puskas.

???

André Almeida a.k.a. "Puskas" pela blogosfera / internet. Piada pelo golaço que fez, tendo em conta que a sua qualidade técnica não seria dada a tais feitos.

Ah o chouriço que mandou há uns tempos...

Minerva

Este, Cervi e Salvio --> Out

anselmoslb

Até o Ruben Lima é melhor.