2ª Liga 28ª J: SC Covilhã 3 - 0 SL Benfica B, 18Fev. Qua. 15h00

BlankFile

Citação de: pguerreiro em 18 de Fevereiro de 2015, 16:44
Não liguem ao resultado.

É provável que no CFC o Benfica vá ganhar muito mais vezes do que fora de casa. Eu nesta fase até queria que jogassem mais juniores, mas como temos a Youth League e a fase final do Campeonato Nacional de juniores, é improvável que isso aconteça.

van33

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2015, 16:42
Mas queriam o quê afinal? Milagres?

Depois das saídas todas que aconteceram é natural que a equipa esteja em construção. Vai apanhar na tromba mais vezes e também vai ganhar mais vezes. O objectivo em termos de classificação é apenas e só um: Manutenção. E esse está conseguido.
quero ficar à frente do esportiva caso contrario este mundo não faz sentido, tou fo fi do com a hipotese de eles nos passarem

cheguevara

Depois das saídas todas que acontecerem é natural que a equipa esteja em construção. Vai apanhar na tromba mais vezes e também vai ganhar mais vezes. O objectivo em termos de classificação é apenas e só um: Manutenção. E esse está conseguido.

A equipa ficou mais jovem. Está a adaptar-se a uma nova realidade. Só jogando e errando é que os miudos crescem, evoluem. Isso vai custar-nos resultados é certinho.Mas a equipa B não é para ser campeã.  (já sei da cultura da vitória e tal)

Pinheirinho

já reparam a média de idade da nossa equipa?
para a taça com os suplentes da A ganhamos apenas 3 a 2 a esta equipa, mais experiente e mais rodada,
mesmo assim estes miudos destruídos por LFV e JJ está na parte superior da tabela e a liderar o campeonato das B´s

RedEagleNN

Levantar a cabeça, e trabalhar para criar rotinas e ganhar o próximo jogo. Acima de tudo, acredito que os responsáveis, assim como os atletas, saibam para que serve a equipa B. E pelo que fizerem neste mercado, sei que sim, por isso estou tranquilo.

Espoginho

Citação de: Espoginho em 18 de Fevereiro de 2015, 16:26
Off

Os lags estavam a ganhar 2-0, mas como não nos querem deixar mal, já vão em 2-2... e ainda vão a tempo do 2-3...

"Fodeu geral..."

MALU15

Citação de: Keiroxes em 18 de Fevereiro de 2015, 16:39
Que vergonha, esta época parece me que fizeram um feito épico, destruiram a equipa A e a B, grande LFV :bow2:

Sem comentários!

BlankFile

Citação de: van33 em 18 de Fevereiro de 2015, 16:46

Depois das saídas todas que aconteceram é natural que a equipa esteja em construção. Vai apanhar na tromba mais vezes e também vai ganhar mais vezes. O objectivo em termos de classificação é apenas e só um: Manutenção. E esse está conseguido.
quero ficar à frente do esportiva caso contrario este mundo não faz sentido, tou fo fi do com a hipotese de eles nos passarem

O esportiva também vai apanhar na tromba várias vezes nesta Segunda Liga, porque o modelo de equipa B é propício a isso. É para os jovens jogarem e adquirirem experiência competitiva num escalão profissional.

33 others like this

Eu por acaso até acho que o que tem sido feito este ano na equipa B tem sido um trabalho muito bem feito. E mudar isso por um/dois/três ou quatro maus resultados e deitar tudo o que é feito de bom para o lixo.
E também acho que haviam pessoas muito mais capazes que o Helder para estar à frente deste projecto mas nem é por ai...
Há malta que só sabe dizer mal por dizer...enfim vou fazer um esforço para respeitar

BlankFile

Citação de: cheguevara em 18 de Fevereiro de 2015, 16:46

Depois das saídas todas que acontecerem é natural que a equipa esteja em construção. Vai apanhar na tromba mais vezes e também vai ganhar mais vezes. O objectivo em termos de classificação é apenas e só um: Manutenção. E esse está conseguido.

A equipa ficou mais jovem. Está a adaptar-se a uma nova realidade. Só jogando e errando é que os miudos crescem, evoluem. Isso vai custar-nos resultados é certinho.Mas a equipa B não é para ser campeã.  (já sei da cultura da vitória e tal)

O objectivo do titulo fica para outras equipas mais consolidadas e estáveis ao longo de uma época desportiva. Equipas que têm como objectivo a subida de divisão. Os nossos objectivos são totalmente distintos.

komytis

Não liguem ao resultado.
claro que não
sempre que eu vejo Benfica "perdeu", nunca ligo, passa-me ao lado, não dou importancia, coisa de somenos, peanuts, está-se bem, na boa................................................................
...a sério?!?!

cheguevara

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: cheguevara em 18 de Fevereiro de 2015, 16:46

O objectivo do titulo fica para outras equipas mais consolidadas estáveis ao longo de uma época desportiva. Equipas que têm como objectivo a subida de divisão. Os nossos objectivos são totalmente distintos.

O0

BlankFile

Citação de: komytis em 18 de Fevereiro de 2015, 16:50
Não liguem ao resultado.
claro que não
sempre que eu vejo Benfica "perdeu", nunca ligo, passa-me ao lado, não dou importancia, coisa de somenos, peanuts, está-se bem, na boa................................................................
...a sério?!?!

BENFICA B   <---   B

Ainda não perceberam as prioridades desta equipa? Está a custar...