CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

hertz

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Resultado enganador. Contra 11 não sei se lá íamos, e o nosso 1º golo nasce de um canto que não existe (e não, não era penalty).
Há demasiada mediocridade neste plantel. Artur, Eliseu, Ola John ou Lima nem para segundas escolhas serviam, quanto mais para titulares.

Apesar disso, o que foi determinante foi a atitude com que entrámos na 2ª parte, ao contrário do que aconteceu em Paços de Ferreira.
Enfim, venha o próximo. Quero que o final da época chegue o mais rápido possível para ver se fazemos uma limpeza a fundo neste plantel.

Limpeza a fundo? Eu tenho muito medo dessa limpeza. É que vamos vender os poucos craques que restam (Gaitan e Salvio) e quem é que vamos contratar?

Special_Red

Se era penalti ou não no lance do Sálvio, deixo à interpretação de cada um.
O lance no mínimo é duvidoso. Tanto que os comentadores a ver a repetição engoliram em seco e nem foram capazes de dizer se houve toque no Sálvio ou não.

Na sequência disso, o canto é mal marcado pelo árbitro e só se fala nesse canto pq deu golo.
Mas se um canto é assim tão importante, tb nos podemos queixar num lance em que participou o Maxi e o árbitro erradamente não nos deu canto, lance esse confirmado pelos comentadores da TV.

Quanto à expulsão, apenas o árbitro e o jogador sabem o que se passou.

brazio

Moralismos com arbitragens não é comigo. Ver os andrades a rasgar as vestes é somente cómico.

Devem ter saudades dos Martins dos Santos e Pratas desta vida...

Agora ver Benfiquistas a alinhar nesse discurso é que não lembra o diabo.

cernache1

Citação de: aguia1 em 21 de Fevereiro de 2015, 21:14
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:12
O LFL não se calava com a expulsão. Alguém lhe arranje um lenço, por favor.
o arbitro marca canto porque achou que o defesa tinha tocado na bola, caso contrario teria marcado penalti.

Isso.

Baron_Davis

03 pontos e vejam se acordam crlh!!!

este campeonato tem de ser nosso, der por onde der!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

hertz

O LFL já falou 32754536533265983265893026583965293086598320 vezes na expulsão. pqp

Abreu-jp

Este João Pedro do caralho fala fala mas só marca contra nós. No ultimo jogo do Moreirense contra os Porcos falhou ele isolado  :2funny: :2funny:... Que patético

Vallis Longus SLB




Adepto10

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 21:14
OMG.  Que aziados na Antena 1..."O Benfica tem tido sorte com as arbitragens"...

e qd ele disse q este arbitro prejudicou o porto no porto vs boavista

Reimão

Esse dejecto chamado Manuel Queirós já devia ter sido calado há muito tempo, é desta gente que a comunicação social está cheia...Gente sem coluna vertebral, vendidos, corruptos e indigna de escrever e falar onde quer que seja...PORCO!!!

jmpferre

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Fevereiro de 2015, 21:05
João Rosado e Filipe Borges na sic N, mudo para a TVI24 aparece logo o gordo, rtpN costinha e bruno de lata. Onde é que se pode ouvir uma análise independente ao jogo? E ouvir a CI final???
FODA-SE!!
Fiz zapping,e parei na BTV,assim nao me enervo,aconselho o mesmo  ;)