CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Gnr. Keenan

O LFL não se calava com a expulsão. Alguém lhe arranje um lenço, por favor.

Slbstriker

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:10
Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:08
O



da TVI, está num ataque de histerismo, por causa do penalti que deu canto.

O Peter Griffin ao pé do monte de merda é um anorético inteligente.

Mas pelo menos ele e os da sic notícias sempre estão bem acompanhados, que é o que se aproveita no meio daqueles lunáticos todos!  :smokin:

Adepto10

Citação de: Nuno Portmore em 21 de Fevereiro de 2015, 21:07
Surreais os comentários do Manuel Queiroz na Antena 1... Eu sei quais são as cores do senhor, mas porra, quem lhe paga o ordenado são os contribuintes...

nunca tinha ouvido um comentador dizer q o arbitro XPTO é conotado com o Benfica e referir por ex no jogo porto - boavista prejudicou o porto e hj beneficia o Benfica...   como é possível ir buscar um jogo do porto para esta conversa...


é um fdp


MaiorQuePortugal

Resultado enganador. Contra 11 não sei se lá íamos, e o nosso 1º golo nasce de um canto que não existe (e não, não era penalty).
Há demasiada mediocridade neste plantel. Artur, Eliseu, Ola John ou Lima nem para segundas escolhas serviam, quanto mais para titulares.

Apesar disso, o que foi determinante foi a atitude com que entrámos na 2ª parte, ao contrário do que aconteceu em Paços de Ferreira.
Enfim, venha o próximo. Quero que o final da época chegue o mais rápido possível para ver se fazemos uma limpeza a fundo neste plantel.

Anti-Corruptos

Amanha o Prolongamento com o Porco Queiroz e o Peter Griffin vai ser engrassade

arl

E nisto o porto já está a 7,e no Petit eu acredito! Espero que aquele relvado esteja pior que mau, relembro que casemiro, danilo e alex sandro estão castigados, salvo erro e o oliver lesionado.  Só podemos estar confiantes!

MonstroDasCuecasRotas


Toronto_SLB

OMG.  Que aziados na Antena 1..."O Benfica tem tido sorte com as arbitragens"...

pfms

Outra coisa este Manuel Mota desde que os lags o amealaram deu numa de perseguição ao Benfica? E o gajo agora é sempre o 4º arbitro dos nossos jogos?

Rui_sem_nome

Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 21:10
Que os antis andem a chorar pela arbitragem é para o lado que durmo melhor. Até gosto de os ver a espumar de azia.
Agora vir aqui ao forum do Benfica ver esta choradeira a dizer que já nem os golos do Benfica festejam... eh pá  :estrelas:
Eu hoje se não festejasse era mais pela exibição horrível da equipa. Agora a arbitragem? Fdx

SW


sbremoved_28408

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Amanha o Prolongamento com o Porco Queiroz e o Peter Griffin vai ser engrassade
Vai ser fantástico. Adoro ver os porcos com azia

aguia1

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:12
O LFL não se calava com a expulsão. Alguém lhe arranje um lenço, por favor.
o arbitro marca canto porque achou que o defesa tinha tocado na bola, caso contrario teria marcado penalti.