CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

sardao

Só ontem reparei que o Moreirense era mais uma para juntar ao meu lendário galo quando vou ver o Benfica.

Portanto o Benfica ganhou sempre ao Moreirense... excepto no jogo que eu fui ver. Ah e falhámos o penalti, claro  :crazy2:


Jiujitsu

Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2015, 04:42
Só ontem reparei que o Moreirense era mais uma para juntar ao meu lendário galo quando vou ver o Benfica.

Portanto o Benfica ganhou sempre ao Moreirense... excepto no jogo que eu fui ver. Ah e falhámos o penalti, claro  :crazy2:


Portanto lembra de não ficar em casa lembra...
Por precaução ouve o jogo na rádio, nem a televisão ligues sff.

ChamaImensaSLB

Com muita pena e raiva minha estarei num congresso enão irei vr o jogo  :cry2:
No entanto levo os headphones para ouvir na radio do tel  :metal:

FORÇA BENFICA!!  :slb2:


Pablo_8

eu que nem estava para ir a este jogo por diversas razoes parece que vou ser obrigado a ir, recebi ontem uma msg "olha tenho um bilhete para o moreira para o topo queres?" oh pah não não pude dizer que não, senti que isto era o destino e as forças divinas do Benfica a querer que eu fosse ao jogo com um bilhete caído do ceu para uma zona do estadio onde já não há bilhetes desde o dia que foram postos a venda, o Benfica tem uma mania estranha de me escolher, é que já não é a 1a nem a 2a vez que isto acontece, eu nem sou Benfiquista mas o Benfica insistiu em mim e escolheu.me para ser seu soldado eterno logo quando nasci.  :coolsmiley:


assim, se ve, a força do SLB  :slb2:


REDAGUIA

Ganhar Ganhar Ganhar

Um dos jogo mais complicados até ao fim do campeonato.


L@udrup

Uma autentica final, é de esperar que os 11 "meninos" que vão entrar logo, não se lembrem de fazer uma exibição como em Paços há uns "dias" atrás...


Festivus



magoslb

Ganhar e mandar as mensagens do azeiteiro que treina o moreirense de volta. Pó cal com os pasquins e avençados.

33 others like this

Hoje acordei ainda mais nervoso que o habitual com este jogo. E vim passar o fds com a patroa a Dublin nem vou conseguir ver nada.
Carrega Benfica! Rumo ao 34