CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Kunstler

engrassade ninguém do moreirense sabe o que o outro disse que útil


diabo maiato

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2015, 20:55
O penalty do Salvio foi escandaloso... a bola nem estava ali sequer. O senhor do apito viu o penalty mas preferiu mandar seguir o jogo e deu canto para compensar. Fodeu-se.
sim, eles na SICN já estão a chorar...mas mesmo que algo forçado seria penalty, o Salvio foi tocado...nem há dúvidas, agora o canto dar golo e não era canto, mas isso acontece em tantos jogos  só que 95% ou mais não dá golo!!!! Os antis vão continuar com a azia e o colinho...não faz mal, eles que tenham cuidado no Bessa esses fdp, cabrões, a maior escumalha que existe...tenho dito!!!

Hofstede1904

Citação de: Dias13 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:58
Até vou pôr na antena 1


o Manuel Queiroz estava tão contente qd estava 1-0



:rir:

O homem estava indignado pela suposta simulação do Salvio e pela expulsão do André Simões "Todos os jogadores dizem palavras para os árbitros"

Até recordou a expulsão do Maicon com o Boavista. Meu deus.

Chuck

Tudo bem que acaba por originar o golo mas foi um canto, tivemos outros 15 e não saiu merda nenhuma dali.

pistoleiro

Benfica o Maior , o Melhor apesar de alguns aziados que vão escrevendo por aqui


misticaslb

O Álvaro Pacheco esteve bem. E pelo que disse, acho que houve mesmo merda com o Simões. Deve ter dito coisas lindas.


vitor.np

Citação de: Kunstler em 21 de Fevereiro de 2015, 21:02
engrassade ninguém do moreirense sabe o que o outro disse que útil
eles talvez nao mas o arbitro save.

cristao69

Citação de: nikas em 21 de Fevereiro de 2015, 20:59
Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:57
Exibição mediocre, onde a sorte do canto que nao era que deu origem ao golo e a expulsão do jogador do Moreirense acabaram por salvar o jogo para o Benfica.

Não fosse isso e o hoje era mais uma derrota.

Apatia de toda a equipa na primeira parte. Muito fraquinho para quem diz que quer se campeão.
Se não é canto tem que ser Penalty...

Não é penaltie nenhum....

Quer dizer, poderia ser penaltie no Tugão porque em nenhum outro campeonato no mundo seria penaltie.


Dudek

Não podemos ver só pelo nosso lado. Eu se fosse o João Pedro também estava chateado, e quem joga nos pequenos está sempre a ser fodido, não é fácil não aziar.

A questão aqui é se ele falará igual quando é ou sente que é, gamado contra outros..

Continuo na minha que esta época temos sido felizes, tanto na forma como chegamos às vitórias como nas arbitragens. Acontece, nunca senti isto em década e meia a ver jogos. Se se diz que os grandes são beneficiados mais vezes, 1 ano em 15, não está mal.

mort3santa

E a lavagem cerebral continua. Mas estes filhos da puta não têm vergonha naquilo dizem? Foda-se é preciso ter uma lata do caralho e muita cumplicidade por parte do entrevistador para que digam isto com esta seriedade. Esse João Pedro e todos os outros vendidos que só correm e têm coragem de criticar a arbitragem contra o Benfica desejo-lhes tudo de mal o que a vida pode oferecer, do fundo do coração.

andymc

Preparem.se que todas as semana vamos jogar contra raivosos.

Depois do futebol do Setúbal apresentado na Luz que parecia o Real Madrid, hoje perderam em casa contra o Penafiel.