CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Schweisen Tiger

Citação de: ZeCa22 em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
Acho piada a quem diz que o vermelho foi injusto quando o próprio gajo do Moreirense aceita o vermelho sem protestar, ele melhor que ninguém sabe o que disse.

Ele, o treinador dele, o adjunto do treinador dele...nenhum deles refutou a cagada que o André Simões fez. O Miguel Leal sabe bem o que foi dito, a ponto de ter tentado transformar aquilo que foi dito num "desabafo". Deve-lhe ter chamado engenheiro...

Velazquez


Lurgee

Tenho ideia de alguém do Benfica, já ter sido expulso nestas condições!

Petit (??????)

Pedro84

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:56
Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.

É inacreditável ler este tipo de coisas aqui.

Pá, ouve uma coisa, os corruptos têm um historial vergonhoso no que toca a corrupção. Talvez seja por isso que as pessoas ponham esse tipo de situações em causa. Talvez.

Nem sequer estou a perceber o que estás a dizer. Por isso pergunto, estás a dizer que o árbitro expulsou um jogador sem que esse nada tenha feito, e portanto fe-lo para beneficiar o Benfica, ou estás a dizer que um jogador pode insultar um árbitro sem que haja consequências para o mesmo?

jonas_pistolas

Mais uma vitória para o Glorioso. Muitos já faziam a festa que iam recuperar 3 pontos e leveram pau no cu. Agora só peço um carregamento de paus no cu do fabiano adelante e no franguício.

Carrega Benfica  :flagglorioso:

Taliscão

Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
FILHO DA PUTA FOSTE COMPRADO PELOS LAMPIÕES.

Se isto não dá vermelho directo, então podem ir lavar a boca com sabão azul e branco!
Foi isso que o jogador disse ao árbitro?


Zoran

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:56
Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.

Primeiro, não acho nada que fossemos beneficiados hoje, vermelho directo por palavras ao arbitro, e depois o jogador nem reclama, apenas se ri.
Segundo, tbm achas estéril o que se passou no paços-porto? o penalti amigo do defesa do paços que POR ACASO é emprestado pelo porto? Curioso..

Agora somos beneficiados pq se marca um canto indevidamente? E a cabeçada do Luisão lá pra dentro? Tbm foi indevida???

dmc

Qualquer jogador que me mandasse para o crl ou me chamasse fdp ia logo tomar banho mais cedo.

Por causa disso, aqui há uns anos, houve um arbitro que para além de expulsar o jogador, chamou um policia para identificar o mesmo. Os gajos do futebol insultam as pessoas de alto a baixo e esperam ficar impunes...

hertz

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 23:50
Anyway, não sei porque tanto desgosto e revolta pelo tal vermelho directo por palavras. Até porque isto foi só mais um joguito a feijões pra cumprir calendário. Até porque o campeonato já está perdido desde o jogo em Paços, não é?

Se não fosse a expulsão manhosa, hoje éramos gajos para deixar mais uns pontinhos em Moreira.

E o que é que interessam uns pontos perdidos se o campeonato já está perdido, não é?

E quanto à expulsão manhosa, estavas lá para ouvir o que o André Simões disse? E porque não falas tu na expulsão perdoada ao Alex depois de duas entradas duríssimas (sobre o Maxi e Jonas)?

Zak


Citação de: Nenad25 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:45
Digam me um gajo q tenha sido por expulso por palavras ultimamente. Ou um do Benfica. Estou numa discussão com um tripeiro.
O Cardozo foi expulso por esmurrar a relva.
Se calhar tambem foi por palavras proferidas ao boi.

J_PN

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:56
Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.

É inacreditável ler este tipo de coisas aqui.

Pá, ouve uma coisa, os corruptos têm um historial vergonhoso no que toca a corrupção. Talvez seja por isso que as pessoas ponham esse tipo de situações em causa. Talvez.

Nem sequer estou a perceber o que estás a dizer. Por isso pergunto, estás a dizer que o árbitro expulsou um jogador sem que esse nada tenha feito, e portanto fe-lo para beneficiar o Benfica, ou estás a dizer que um jogador pode insultar um árbitro sem que haja consequências para o mesmo?

Não sei. Não faço ideia o que o André Simões disse ao arbitro. Mas parece-me exagerado um vermelho directo por palavras, como disse atrás não me recordo de ver tal coisa.

BenficaSempre20

Citação de: Taliscão em 22 de Fevereiro de 2015, 00:03
Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
FILHO DA PUTA FOSTE COMPRADO PELOS LAMPIÕES.

Se isto não dá vermelho directo, então podem ir lavar a boca com sabão azul e branco!
Foi isso que o jogador disse ao árbitro?

Temos de telefonar é CM eles sao profissionais na materia

nfgl

Citação de: Lurgee em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Tenho ideia de alguém do Benfica, já ter sido expulso nestas condições!

Petit (??????)

Petit e Nuno Gomes num jogo no Bessa.

mramalhadas

Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 23:50
Anyway, não sei porque tanto desgosto e revolta pelo tal vermelho directo por palavras. Até porque isto foi só mais um joguito a feijões pra cumprir calendário. Até porque o campeonato já está perdido desde o jogo em Paços, não é?

Se não fosse a expulsão manhosa, hoje éramos gajos para deixar mais uns pontinhos em Moreira.

Verdade, mas para levar um cartão vermelho directo deve ter chamado filho da pura ou parecido ao árbitro e nem protestou.
Horrível primeira parte. E o canto era penalty.